O Bosque Branco Cap 13 : Os Preparativos Contra Yuruem

50 2 0
                                    

No dia seguinte Torn levantou cedo de seu leito, dando um beijo em Marilda, o mesmo se vestiu e foi para fora, o sol ainda nem havia aparecido, com isso o homem foi até perto da fogueira e gritou bem alto, despertando a todos.

Todos foram para fora assustados e olharam para Torn que estava a frente a fogueira, com isso o mesmo disse.

Torn : - Todos os homens, e Lavínia, venha até aqui, as crianças e as demais mulheres, voltem a dormir.

Astolfo foi o último a se levantar, e assim que levantou do curral com os olhos semiabertos perguntou.

Astolfo : - Hã ? Para quê Torn ?

Torn : - Treinar, você não queriam enfrentar as ameaças, pois bem... levantem, só iremos comer a tarde, após terminar os treinos.

Minutos depois, todos os homens já estavam vestidos, assim como Lavínia. Torn havia pego as armas e as lançou para a fora de sua cabana, em seguida lançou o saco que continha aquelas bolas pretas. Assim que Torn abriu aquele saco, as viu e pegou uma em sua mão e a balançou, curioso o mesmo a arremessou. E imaginou que era assim que servia para atacar.

Aquela bola havia caído próximo aos pés de Olav e o mesmo a pegou e notou o pequeno fio de corda que continha nela. E chamou Torn.

Torn foi até ele, com isso Olav mostrou ao mesmo aquele fio e deixou o anão intrigado com aquilo. Torn então teve uma ideia e resolveu pegar uma tocha, aonde aproximou as chamas naquela pequena cordinha, com isso ela se incendiou e aquelas chamas foi queimando a corda e fazendo um pequeno barulho, Torn com receio daquilo, tirou das Olav e a lançou para a direção da pedra que Yuruem havia lançado na tribo, com isto a mesma explodiu, assim como grande parte da pedra.

Kayan ouviu aquele som e arregalou seus olhos e abriu a porta de sua cabana vendo a fumaça no ar, e todos olhando para a direção da explosão. Lavínia que estava junto de Astolfo, se assustou com o barulho.

Olav ao ver aquilo sorriu para Torn dizendo.

Olav : - Isso, isso pode matar Yuruem mais rápido.

Torn : - Sim, mas é extremamente perigoso. Então se incendiar aquele pavio essas coisas estouram, interessante. Enfim, agora que sei para que servem essas bolas, deixarei elas guardas.

Torn as devolveu para a sua cabana e saiu novamente, dando inicio ao treino, o mesmo deu lanças para alguns e espadas para outros, e assim pediu para que treinassem a empunhaduras delas e praticassem golpes em árvores próximas, para Astolfo o mesmo entregou flechas e ordenou para que Olav fizesse alvos para ele praticar a mira, e assim os dois foram.

Os homens da tribo levavam sério o treino e notaram que as espadas e lanças de aço eram muito mais pesadas que as de madeira que usavam antes, mas isso não os fez desanimar, pelo contrário, o fato de poderem finalmente se livrarem dos generais, o incentivavam, até mesmo Astolfo estava levando o treino a sério. O garoto ainda era ruim de mira, mas persistia em acertas os alvos colocado por Olav em meio a floresta.

Torn olhou aquilo ainda preocupado, mas contente em vê-los levando a sério aquilo. Lavínia e Dingo se aproximaram de Torn e a mesma perguntou.

Lavínia : - Enquanto a mim, senhor Torn ?

Torn : - Você ? Pra você é o óbvio, treinaremos aquela força bruta sua, se consegue segurar uma pedra daquele tamanho, consegue esmurrar também. Vamos !

Torn se virou e caminhou lentamente, saindo da tribo, Lavínia o viu e correu atrás do mesmo, enquanto corria a mesma virou seu rosto e pediu para que Dingo a esperasse ali.

O homem continuo andando se distanciando um pouco da tribo, até que chegou em um local repleto de rochas cravadas no chão, o mesmo se sentou sobre uma pequena e falou com Lavínia.

O Bosque BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora