O Bosque Branco Cap 33 : Evadne

4 1 0
                                    

Em um ambiente escuro, Lavínia se encontrava, a garota estava em pé em meio às trevas sem entender o motivo de estar ali e quando se virou percebeu olhos vermelhos a observando, e aos poucos aquela escuridão se desfez e foi puxada em direção àqueles olhos formando aquela mesma silhueta sombria de mais cedo, dando espaço a um ambiente branco.

Lavínia : - O QUÊ É VOCÊ ?!

O ser escuro não a respondia e continuou a olhar ela sem nem ao menos piscar, e o mesmo ganhava a mesma forma que Lavínia e começou a desaparecer aos poucos se desmanchando lentamente.

Ao piscar de seus olhos Lavínia estava em outro lugar, no mesmo lugar de sonhos passados no pico da montanha e ouviu gritos vindo de fora da caverna.

??? : - VOCÊ É LOUCA ? É APENAS UM BEBÊ !

??? - Uma aberração você quer dizer, né ? Igual você !

??? : - ...

??? : Desculpa... mas por favor não me estressa, aconteceu muita coisa, coisas que não esperava acontecer, vou indo, preciso saber se eles pretendem fazer algo, não voltarei com frequência. Então até logo, irmã !

Lavínia ouviu o bater de asas e quando correu para o lado de fora se deparou com o céu em chamas novamente com várias flechas indo em direção ao bosque, e de fundo ouviu uma voz doce chamando seu nome. Ao virar se deparou com um bebê felpudo engatinhando adentrando a caverna, quando Lavínia correu em direção aquele bebê e entrou junto com o mesmo ela abriu a porta de seu antigo lar, e lá estava Gastor, que se virou sorrindo e dizendo "Lavínia".

Lavínia : - Papai ! Eu estava te procurando...

Dingo : - Au !

Ao ouvir o latido de Dingo, Lavínia se virou surpresa e o agarrou o abraçando bem forte e o levantou, o segurando em seus braços e correu em direção de Gastor, porém quanto mais corria mais longe ele ficava, era como se o assoalho do chão estivesse se movendo para trás a impedindo de chegar perto de seu pai, e aquela escuridão tomou conta do lugar e Dingo se desfez em sangue, sujando os braços de Lavínia. A garota ao ver aquilo se assustou e olhou para trás e se deparou com Nerus e Yuruem.

Nerus : NÓS VAMOS TE MATAR, LAVÍNIA !

Yuruem : - LAVÍNIAAAAAAA !

Lavínia estava desesperada e começou a gritar pelo seu pai.

Lavínia despertou do seu longo sono assustada, e se sentou com a respiração ofegante, a menina quando percebeu que tudo não passou de um sonho, respirou fundo se acalmando, mas rapidamente percebeu que não estava junto de Torn e os outros, mas sim deitada em uma cama improvisada sobre o chão de rochas.

Notando que estava dentro de uma caverna a menina olhou em direção a saída e sentiu um cheiro de comida, por alguma razão aquele cheiro parecia familiar, Lavínia se levantou e percebeu não estar vestindo as mesmas roupas de mais cedo, porém ignorou aquilo e foi para fora, e ao sair percebeu que estava no alto da montanha.

Lavínia : - Como ? Quando quê...

Evadne : - Acordou ? Estava te esperando.

Lavínia sentiu aquela pressão da mesma noite em que o demônio de asas negras surgiu em cima da cabana que se escondia. E ao se virar se deparou com uma bela mulher.

Evadne : - Você deve me conhecer como " O Demônio de Asas Negras ", mas por favor, me chame pelo meu nome, Evadne. Ou se preferir como antigamente, me chamando por mamá.

Lavínia : - Vai me matar por ter matado, Nerus e Yuruem ?!

Evadne : - Então foi você ? Não, eu não vou fazer isso. Fique tranquila.

O Bosque BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora