O Bosque Branco Cap 47 : A Vila Desconhecida

4 0 0
                                    

Ainda pela manhã daquele dia, o inverno chegou e começou a cair pequenos flocos de neve do céu, uma leve geada, e enquanto o frio se aproximava de forma rígida, Olav, Torn e Liv caminhavam pela vasta floresta que havia á quilômetros de distância de Slancardial. Torn e Olav sentiam a frente fria se e tentavam se aquecer, sobrando suas mãos, já Liv por outro lado caminhava de forma tranquila como se já estivesse acostumada com aquele clima.

Liv olhou para trás e ficou surpresa com ambos estarem sentindo tanto frio, já que eles eram da antiga vila.

Liv : - Já estamos perto, eu disse para vocês que demoraria. Mas ainda bem que não achamos nenhuma perigo pela noite passada.

Torn : - Preciso realmente me aquecer, poderia ser dessa vila, mas o eu de agora não.

Liv apenas riu e continuou a guia-los pela floresta, depois de mais algumas horas de caminhada, a geada começou a ficar mais forte, e muito mais fria que antes, mas Liv e os demais já estavam bem perto do vilarejo, e pressionaram seus passos para caminhar de forma mais apressada.

Mesmo com as dificuldades do frio, os três conseguiram chegar na vila, o lugar era coberto por tendas reforçadas com couro de animais, haviam dezenas de tendas uma ao lado da outra, e no centro de todos uma tenta maior e com oque parecia uma fogueira no centro dela. Liv levou os dois homens até ela, e assim que adentraram o lugar, não só Torn, mas Olav também tiveram leves lapsos de memórias.

Torn colocou a mão em sua cabeça a pressionando com força, mas quando olhou para a sua frente, viu um homem de estatura média sentado em frente a fogueira, ele estava coberto com pele de lobo, e uma capa peluda preta, ele tinha poucos cabelos no centro de sua cabeça, mas era rodeado por grandes e longos cabelos pretos na traseira de sua cabeça, rodeado por outros homens e mulheres. Liv o chamou e quando o homem virou, ele imediatamente se levantou e sorriu dizendo.

Harald : - IRMÃO ! VOCÊ ESTÁ VIVO !

Torn : - Harald ? Gostaria de me lembrar mais, para ter a mesma animação, mas infelizmente não sei o que aconteceu no passado, mas sei que é meu irmão haha.

Olav : - Eu estou começando a me lembrar vagamente de certas coisas.

Harald :- Veja só, Olav. 19 anos não os vejo, jurei que tivessem morrido na guerra, creio que Liv falou para vocês. Tentamos de tudo para resgata-los de StrellaMinnor, mas... sem sucesso. Sentem-se, vamos conversar.

Com o convite feito, ambos se sentaram perto de Harald, e uma das mulheres ali sentadas se levantou e pegou um pouco de sopa que havia em um caldeirão e serviu para Olav e Torn, ambos pegaram e agradeceram a mulher com a cabeça.

Harald se manteve ali, olhando a fogueira, e disse.

Harald : - Por só vocês dois estarem aqui, creio que os demais partiram...

Torn : - É uma longa história irmão... Pelo que sei, Marilda era conhecida aqui também.

Harald : - Uma guerreira formidável, quando a vi lutar, entendi o porque você a amava, pena ela nunca ter dado atenção para você e nem ninguém do vilarejo haha, vocês teriam sido grande lideres daqui, naquela época.

Torn : - Marilda, não gostava de mim ?!

Dizia Torn surpreso com aquilo, e o mesmo olhou para Olav, que também estava surpreso.

Harald : - NÃO HAHA, ela era uma guerreira, não se importava com isso de ser mãe.

Torn : - Eu e ela estávamos casados até pouco dias atrás, antes de tirarem a vida dela...

Harald : - Sinto muito irmão... Mas fico feliz que conquistou aquela fera, espero que tenha sido feliz. Mas se estavam casados, quer dizer que viviam bem. COMO ?

Torn : - Como lhe disse, é uma longa história, mas encurtando ela, vamos dizer que vivíamos sim de uma maneira boa, mas presos no bosque branco, sem poder sair, senão éramos mortos por dois demônios. Mas certo dia uma jovem apareceu, e nos ajudou a vencer eles, porém essa mesma jovem se revelou um demônio, e matou a todos, nós dois fomos os únicos sobreviventes. Foi uma massacre, crianças, mulheres, guerreiros, todos mortos da pior forma.

Harald : - Misericórdia, não conseguiram reagir ? Se tivessem da poção, conseguiriam ter matado ela. 

Torn : - Poção ?

Liv : - Não falei sobre elas, Harald.

Harald se levantou e pediu para que chamassem a xamã. Um dos homens atendeu seu pedido e foi para fora até a tenda da xamã. Minutos depois, o homem retornou acompanhado de uma senhora. A mulher entrou devagar dentro da tenda segurando um frasco com um liquido amarelado.

Harald : - Essa é mãe de Marilda, e nossa xamã, Lívia.

Com sua voz envelhecida e cansada a senhora olhou Torn e falou.

Lívia : - Torn... sempre soube que estavam vivos, assim como minha filha, que infelizmente agora não está entre nós. Trouxe-lhe a poção, chefe da tribo, Torn.

Harald olhou para seu irmão e estendeu a mão para ele, Torn então segurou a mão dele e se levantou com cuidado indo até Lívia. Liv cutucou Olav o fazendo prestar atenção naquele momento e sussurrou no ouvido do mesmo.

Liv : - Veja só, a titia, ela está repassando o manto de líder para o Torn.

Lívia entregou o frasco na mão de Torn e tirou a rolha do mesmo, ela o estingou a beber, e assim fez, bebendo do liquido estranho.

Lívia : - Isso irá devolver a sua força, temporariamente, apenas quero que seu corpo se acostume novamente, ainda mais nessa nova formula, ela te dará uma força sobre-humana, durante 5 horas, tínhamos dela antes, mas era fraca, agora não, iremos conseguir vencer a guerra que está por vir, ainda mais com a ajuda deles.

Harald : - Deles ?

Assim que disse isso, um forte vento bateu para dentro da tenda, fazendo a geada entrar, junto dos flocos de neve, assim todos se levantaram e correram para fora, exceto Lívia que continuo ali. Quando viram quem estava lá, Harald sorriu, e Torn ficou perplexo com o que estava vendo, um enorme dragão verde com uma crista peluda dourada, e de cima dele um homem de tonalidade escura, com escamas nos braços, olhos e pernas e um cabelo espetado dourado se levantou dizendo.

??? : - EU ACEITO A ALIANÇA COM VOCÊS, e derrotaremos STRELLAMINNOR, SLANCARDIAL, O ORIENTE E QUEM MAIS ENTRAR EM NOSSO CAMINHO.

Harald : - Pendrogo, fico feliz que tenha aceitado nosso chamado.

Pendrogo : - Temos quatro dragões menores e o meu Draconarok. O trio monstro e StrellaMinnor, vai precisar de muito mais que isso para bater de frente, pode ter certeza Harald.

Em StrellaMinnor, Lavínia estava deitada olhando para o teto, e deu um pequeno espirro, em seguida ela se levantou, ficando sentada sobre a cama e olhou para Matilda que estava em pé se arrumando enquanto olhava a neve cair da janela.

Matilda : - Ô está gripada será ?

Lavínia : - Acho que não, vou levantar.

Assim que Lavínia se levantou uma pena voou da cama para o chão, Lavínia viu aquilo e pegou aquela pena branca na mão e a olhou de maneira esquisita.

Naquele momento, Matilda jogou algumas roupas na cama de Lavínia e ofereceu para ela vestir, era um manto negro com capuz, e Lavínia vendo que suas roupas estavam sujas e rasgadas resolveu pega-las, mas antes de se trocar, Lavínia perguntou se tinha algum lugar para se banhar, e Matilda a levou até o banheiro da pensão, ali dentro Lavínia se banhou dentro da banheira de madeira.

Nesse meio tempo, enquanto Matilda ficava do lado de fora a esperando, Zephyr apareceu e cumprimentou sua companheira de equipe e perguntou a ela sobre Lavínia, nesse momento, a maçaneta da porta se mexer e abriu, e lá de dentro saiu Lavínia, usando o mesmo manto negro do trio monstro. Zephyr se surpreendeu e disse.

Zephyr : - Ficou bom em você o manto do Trio Monstro. 

Matilda : - Olha só, destacou bem seu cabelo longo, e sua pelagem cinzenta. 

Lavínia colocou a mão na cabeça meio sem jeito e agradeceu os elogios. Zephyr então mudou de assunto e avisou a felpuda que ela seria treinada por ele a partir daquele dia em diante, Lavínia apenas concordou com a cabeça sem demonstrar grande empolgação. Nisso, Lavínia passou no quarto apenas para pegar sua mochila e arpão e desceu, aonde esperou Zephyr pagar a conta da pensão, após isso ambos os três saíram de dentro da pensão e foram se encontrar com Snowclaw. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Bosque BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora