Lavínia se manteve na defensiva, ainda de olhos fechados, tentando se adaptar a escuridão, e ao abrir de seus olhos a garota conseguiu enxergar um pouco, assim podendo se defender daqueles morcegos estranho, socando seus olhos, os punhos da garota começaram a ficar sujos com o sangue dos seres mortos.
Lavínia mantinha seus socos, seguidos um atrás do outros de forma frenética, esquivando sempre que via um deles se aproximando para atacar. Ao longe a voz de Yuruem ecoava pelo local dizendo.
Yuruem : - Consigo sentir você se movendo... Você me diverte. Você é diferente dos outros.
Ao terminar de falar o mesmo saltou sobre Lavínia, a prensando no chão, a garota segurava em suas garras para não ser esmagada, e Yuruem aproximou suas presas perto da garota e quando tentou atacar Lavínia, a mesma foi mais rápida, e conseguiu pegar impulso pelas garras de dele, as usando para escorregar para frente, saindo do outro lado, atrás do braço da fera. Os morcegos voltavam a atacar Lavínia que mais uma vez os socou, perfurando seus globos oculares, com os punhos e correu para manter distância de Yuruem.
A besta rugiu de raiva e se virou para Lavínia, correndo atrás dela, a garota corria tentando achar sua mochila pelo chão, mas mesmo com a visão adaptada na escuridão, era difícil localizar algo em meio aquilo.
Com isso Yuruem, saltou e pulou sobre o solo, o cavando e entrando de forma rápida, enquanto isso pelos buracos e túneis que haviam no lugar saiam mais daqueles morcegos estranhos. Yuruem se aproveitou da vantagem que tinha, e debaixo do solo, começou a soca-lo, fazendo seus punhos gigantes atravessarem a terra, tentando acertar Lavínia que estava correndo ainda, com seus braços protegendo a cabeça, mas não demorou muito, e Yuruem astuto, acertou um de seus socos, jogando Lavínia para o alto.
A garota batia suas costas sobre solo do teto e com isto Yuruem saiu debaixo da terra com um salto e socou mais uma vez Lavínia com seu punho direito a afundando sobre o teto, derrubando uma quantidade enorme de terra sobre aquela área, fazendo um pequeno deslize de terra, Yuruem saiu debaixo ficando ao lado vendo toda aquela parte deslizar sobre a área em que estavam. Lavínia estava ao meio de toda aquela terra, e ergueu seu punho em meio ao solo assim saindo do meio dele. Lavínia assim que levantou cambaleou, a garota estava suja de terra e sangue, principalmente em seus pelos brancos na região dos punhos, levantou sua cabeça e voltou a olhar o enorme demônio alaranjado, aquele deslize mesmo tendo causado danos á ela, a beneficiou, já que a luz do sol entrou naquela parte, clareando a mesma e assim deixando o lugar um pouco mais claro, e então Lavínia disse.
Lavínia : - Acho que nivelou o terreno pra mim... Agora estamos páreo a páreo.
Yuruem : - É... creio que sim garota... Agora entendo Torn, por confiar a vida deles á você. Se eu soubesse que me traria problemas, teria quebrado a regra naquele instante que nos conhecemos.
Lavínia : - Devia ter lançado mais forte aquela pedra.
Yuruem : - É... devia ter feito mesmo, mas irei corrigir meu erro agora !
Os morcegos batiam suas asas ao lado de Yuruem, e logo todos voltaram a ir pra cima de Lavínia, nesse momento a menina ergueu novamente seus punhos, e Yuruem correu mais uma vez em sua direção, mas ao contrário das outras vezes que Lavínia desviou, dessa vez foi diferente, e Lavínia socou a cabeça do mesmo o parando, assim ambos começaram a fazer um jogo de força, Yuruem com sua cabeça e Lavínia com seu punho direito.
Lavínia se encontrava em total desvantagem naquela luta, pois os morcegos a atacavam ferozmente, se jogando sobre a mesma, e acertando seu rosto que recebia pequenos cortes. A garota fechou seus olhos e para protegê-los e com o seu punho esquerdo, socou Yuruem, assim conseguindo empurrá-lo centímetros para trás, mas isso não fez com que parasse. Yuruem então atacou novamente, mas dessa vez com suas presas, a menina rapidamente segurou a boca dele com força para não deixar fechá-la, aquilo feria as mãos dela, mas rapidamente Lavínia puxou uma das presas dele, a arrancando e enfiou no olho do mesmo, fazendo jorrar um pouco de sangue do local atingido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bosque Branco
FantasyLavínia era uma doce criatura, com a aparência felpuda acinzentada e orelhas e focinho como de uma lebre mas com características humanas, a mesma tinha como seu hobbie favorito a pesca, que seu pai havia ensinado a ela quando mais nova, antes de des...