O Bosque Branco Cap 28 : A Batalha Contra Nerus, Parte IV

12 2 1
                                    

Assim como Dingo, Torn, Olav e Astolfo se juntaram a Lavínia, com todos ao seu lado, Torn empunhou o arpão, Olav sua lança e Astolfo estava aposto com seu arco e flecha, a garota os olhou e levantou seus punhos com o machado em mãos. Nerus olhou aquela cena e sorriu e foi o primeiro a correr para o ataque, com seus braços cobertos em espinhos.

Torn lançou o arpão de Lavínia acertando o ombro de Nerus, mas aquilo não o fez recuar, pelo contrário, o mesmo passou por completo pelo arpão e continuou a correr. Astolfo iniciou ataques com as flechas um seguido do outro, mas Nerus o rebatia, Dingo correu na direção dele e pulou para morde-lo, mas dessa vez ele socou a cara do cachorro com força o fazendo parar longe, Lavínia e Olav partiram para o ataque juntos.

Assim que se aproximaram iniciaram uma sequência de ataques, Nerus sabia que devia tomar cuidado com Lavínia e priorizava desviar dos ataques dela, enquanto desviava o mesmo segurou a lança de Olav e a puxou de suas mãos e desferiu um golpe em seu peito, o fazendo cuspir sangue sobre o rosto de Nerus, e quando ele se virou para atacar Lavínia, a garota defendeu usando a lâmina de seu machado a rebatendo.

Nerus puxou suas réplicas de volta para seu corpo, e em seguida ambos saíram pela lateral ficando com seus torso para o lado de fora, mas grudados na cintura de Nerus, aonde começaram a atacar Lavínia e Olav, mesmo ferido o homem segurou no pescoço de Nerus e começou a soca-lo, até que sua mão começasse a sangrar. Usando das réplicas para perfurar a barriga de Olav, mas o homem o segurou firme, conseguindo evitar um ferimento mais profundo, naquele momento Torn apareceu e perfurou a barriga de Nerus.

Dingo saltou novamente mordendo dessa vez pelo pescoço do demônio o fazendo sangrar pela região, e Astolfo usou seu arco acertando novamente o olho de Nerus, com isso Torn gritou.

Torn : - LAVÍNIA ! AGORA !

Assim que gritou Lavínia já estava aposta e com o machado usou para atacar o pescoço de Nerus, porém mais uma vez foi impedida, dessa vez por uma das réplicas que segurou o ataque do machado com a própria cabeça segurando o ataque. Naquele momento Nerus viu o grupo de Torn indo em sua direção e notando que estava em desvantagem, o mesmo usou dos espinhos e os soltou, acertando a todos, assim os fazendo recuar. Nerus correu pela floresta tocando nas árvores e acumulando o máximo de raízes possíveis em volta do corpo.

Lavínia estava com alguns espinhos presos ao corpo, mas os ignorou e correu atrás de Nerus, correndo com quatro patas junto de Dingo, a garota o olhou para trás e disse.

Lavínia : - Continuem com foco, e juntos, eu vou atrás dele.

Lavínia continuou a correr rapidamente avistando Nerus ao longe, mas logo o mesmo saltou para o alto formando seu galho voador e usando bastante das raízes o mesmo fez duas foices nas laterais de seu braço e uma proteção em volta ao pescoço em espinhos, assim que Lavínia o viu ela entendeu aonde devia atacar, e assim a menina recuou chamando Dingo e correu em meio a chuva indo para a direção da armadilha feita mais cedo. Nerus voou violentamente cortando as árvores violentamente.

A garota assim que chegou no lugar repleto de cipós saltou pela brecha assim como Dingo, Nerus viu os cipós e voou enquanto os cortava, a área estava repleta, o demônio vendo que eram muitos, começou a tentar desviar enquanto os cortavam, alguns prendiam em volta aos espinhos dos braços e garganta do mesmo, os fazendo ir com mais lentidão, Lavínia usou dos cipós para pegar impulso e conseguir saltar entre eles e segurando a ponta de alguns, a garota ia os circulando em volta das pernas, braços cintura de Nerus, enquanto o mesmo tentava a atacar, e no último cipó usado, Lavínia o puxou e fez com que todos os cipós que ela havia usado antes o prendesse o fazendo cair do galho. Nerus assim que caiu ficou completamente enrolado pelos cipós e começou a usar uma de suas réplicas para tentar sair.

O Bosque BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora