Fora do bosque e das montanhas que o rodeavam, o trio misterioso estava acampando em meio a uma floresta que havia ao norte do bosque, ambos os três estavam sentados em volta de uma fogueira. E o homem do grupo tirou seu capuz, revelando sua aparência, seus cabelos era curto, do lado direito era branco como a neve e do esquerdo escuro como a noite, e com os olhos amarelados, e de tom de pele claro. Ele estava de cabeça baixa olhando o fogo, até que o pequeno ser de capuz se aproximou dele e com sua voz manhosa falou.
??? : - Nha... está preocupado Zephyr ?
Zephyr : - Por quê estaria ? Só cansado de esperar, Snowclaw.
Snowclaw : - Certo, e você Matilda ?
A garota assim como Zephyr tirou seu manto, ela tinha um cabelo loiro que chegava até seu pescoço e uma franja enorme que tampava seus olhos e orelhas, com a pele clara mais avivada. A garota colocou as mãos para trás e respondeu a pergunta de Snowclaw, com uma voz doce.
Matilda: - É meio tedioso esperar, confio em Karayan, mas é muito ruim ficar esperando.
Snowclaw também tirou seu manto e o deixou no chão se sentando em cima dele, ele era uma pequeno gato bípede de pelagem azul e de barriga branca, o mesmo ficava de olhos fechados a maior parte de seu tempo.
Zephyr se levantou e foi até a fogueira aonde pegou um espeto com carne, com ele em mãos o homem caminhou até próximo a uma árvore e olhou pra cima, vendo de bem longe as montanhas do bosque, enquanto a via o mesmo comia a carne do espeto dizendo.
Zephyr : - Quero saber como a senhorita Karayan vai lidar com a irmã. Aquele dia por um triz quase fomos pegos.
Marilda: - Se não fosse você teríamos morrido. Mas depois que terminar ? Vamos para StrellaMinnor ?! Eu odeio aquele lugar...
Zephyr : - Temos que passar lá e repassar todo o relatório detalhado para o Sir Enguerrand, só a coruja que mandei para ele aquele dia a mando de Karayan, não é o suficiente pra ele, sabem disso.
Snowclaw : - Ainda bem que é você quem escreve, odeio relatórios. Vamos terminar de comer.
O gato foi até perto da fogueira aonde tirou um espeto e começou a comer de forma rápida enquanto Matilda o via, a menina comia com enorme delicadeza.
Zephyr retornou para perto do seu grupo e continuo a comer pensativo sobre Lavínia e Karayan, o mesmo estava um pouco preocupado no plano de algo falhar ou não sair como planejado e deixava aquilo bem aparente a todos, até que um corvo chegou até ele e pousou ao seu lado, quando o mesmo viu percebeu ter algo amarrado na pata e assim que tirou para ler, viu que era uma mensagem de Karayan que dizia :
"Quero que fiquem atentos, a qualquer momento pode surgir a oportunidade, lembrem-se de terem cuidado com a palavras ditas, então não vacilem, e sigam o plano, direto para StrellaMinnor. Não precisa responder o corvo, apenas quero que fiquem atentos. "
O homem apertou o papel e olhou para todos, e assim se levantou novamente pedindo para que todos vestisse seus capuz e ficassem em alerta para qualquer coisa. E assim Snowclaw é Matilda fizeram, ambos se levantaram e apagaram a fogueira indo até Zephyr.
No bosque Lavínia arrumou suas coisas na mochila, a menina tirou o cachecol e os colares e guardou em sua mochila, assim como sua coberta. Torn foi até a menina e devolveu o arpão para a mesma, a garota o agradeceu com um sorriso feliz e antes de fechar a mochila, ela olhou para o livro de Gastor e pensou em seu pai mais uma vez, ela o abraçou e disse "Vou encontrar o senhor, papai ! ". Em seguida Lavínia o guardou e fechou sua mochila, colocando o arpão ao lado da mochila o deixando bem amarrado. Lavínia assim que terminou olhou para fora da caverna e viu Torn acenando para ela, ele estava com toda a tribo pronta para partir, com isso a menina colocou a mochila nas costas e correu em direção aos mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bosque Branco
FantasyLavínia era uma doce criatura, com a aparência felpuda acinzentada e orelhas e focinho como de uma lebre mas com características humanas, a mesma tinha como seu hobbie favorito a pesca, que seu pai havia ensinado a ela quando mais nova, antes de des...