O Bosque Branco Cap 36 : ACT III Nossa Pequena Felpuda

3 1 0
                                    

Gastor estava a um bom tempo subindo a montanha, dando algumas pausas para respirar, e quanto mais alto o mesmo ia, mais o vento soprava, e mesmo tremendo de frio ele continuo a subir super animado com a ideia de poder explorar o bosque.

Evadne ficou sentada na beira da montanha com Lavínia em seu colo, a mesma resmungava enquanto agitava o pé de maneira ansiosa.

Evadne : - Abusado... devia ter matado ele, isso sim, saiba que só deixei ele subir porque você quis, viu pequena.

Lavínia : - DÁAAAAAA ! GU...

Ela olhou Evadne sorrindo de maneira engraçada e escondeu seu rosto entre os pequenos seios de Evadne brincando. Aquela reação fazia com que Evadne desmanchasse aquele rosto sério e abrisse espaço para um sorriso corado, e por um breve momento ela se lembrou do elogio feito por Gastor e ficou ainda mais vermelha. Ela se levantou com Lavínia no colo e chacoalhou a cabeça tentando esquecer o elogio feito.

Evadne : - Aquele idiota tá demorando, será que caiu da monta...

Evadne nem conseguiu terminar sua pergunta e ouviu um grito ao fundo, era Gastor gritando.

Gastor : - CHEGUEI... MISERICÓRDIA.

Gastor assim que chegou no topo da montanha se deitou no chão respirando fundo e suando um pouco, enquanto apoiava seu braço em sua testa. Evadne foi até o mesmo e voltou a fechar sua cara.

Gastor : - Oi ?

Evadne : - Achei que tinha morrido, se bem que devia mesmo, vocês não são bem-vindos aqui.

O homem se sentou e olhou para os olhos de Evadne e disse.

Gastor : - Olha... eu sei o que aconteceu aqui, e sinto muito por isso, mas eu não tive nada a ver com isso, e quero que entenda isso. Só estou aqui para conhecer o lugar.

Ao terminar de falar, o homem olhou para direção do horizonte e ficou deslumbrado pela paisagem, nisso ele se levantou e com as mãos na alça de sua mochila ele olhou para baixo vendo o bosque de longe.

Gastor : - É lindo... um lugar maravilhoso.

Evadne o olhou e logo foi para o lado dele e olhou na mesma direção que o homem e disse.

Evadne : - Já foi lindo... é um lugar sem vida agora, graças a vocês...

Gastor apena a olhou de canto ficando cabisbaixo e a respondeu suspirando.

Gastor : - Eu também não gosto das maneiras que o lugar em que moro age, mas aqui estou, sendo diferente deles, não ?

Evadne : - ...

Ela olhou para a mochila dele e viu o arpão preso na lateral e a vara de pesca no outro e então perguntou a ele o que era aquilo.

Evadne : - Carrega armas com você ?

Gastor : - Isso ?

Ele tirou o arpão da lateral da mochila e ficou com ela em mãos e então explicou para Evadne o que era aquilo.

Gastor : - Isso é um arpão, uso para pescar, principalmente peixes maiores. E a vara, bom... é para pescar, né. É uma verdadeira terapia isso. Sabe pescar ?

Evadne : - Pesco com as mãos...

Gastor : - Poderia te ensinar a pescar usando a vara e o arpão, seria legal, uma troca, o quê acha ?

Evadne : - Troca ?

Gastor : - Sim, eu te ensino a pescar e você me mostra a região quando possível.

Evadne : Hm... pode ser, mas ainda não confio em você.

Enquanto ambos conversavam um cheiro azedo se levantou e um barulhinho de pum foi ouvido por ambos, nisso Evadne olhou Lavínia rindo e já se ligou o que havia acontecido. Gastor também olhou para a pequena e riu dizendo.

O Bosque BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora