Nerus continuou a subir, enquanto Lavínia se debatia loucamente, enquanto se chacoalhava, Lavínia encontrou uma oportunidade, ela jogou seu corpo pra trás fazendo o braço de Nerus acompanhar, e com o impulso da volta, ela levou seu pé até a cara de Nerus, o chutando e o derrubando de cima do seu galho, Lavínia por conta do impulso conseguiu dar a volta e ficar em cima do galho, deitada, cruzando suas pernas em volta a madeira e a segurando com as duas mãos na ponta.
Nerus estava caindo em queda livre, quando olhou pra cima e viu Lavínia em cima de sue galho voador, usando de suas habilidades, Nerus fez uma das cabeças em sua nuca surgir e levou sua mão até a mesma aonde a apertou e a puxou, assim fazendo um novo galho.
Lavínia estava em uma altitude elevada e jogando o peso de seu corpo pra frente, a menina conseguiu controlar o galho o fazendo voar com tudo para baixo. Nerus estava subindo em sua direção, usando a última raíz de seu braço para formar sua foicez porém dessa vez era completa, uma foice com cabo e um lâmina de madeira coberta por espinhos negros, Lavínia se segurou forte no galho com seus cabelos sendo jogados para trás pelo forte vento, e quando se aproximou de Nerus, ela desviou rodopiando.
Nerus : - MALDITA ! EU VOU TIRAR O CONTROLE DESSE GALHO.
Ele deu meia volta e voou em direção de Lavínia que se meteu em meio ao bosque voando enquanto desviava das árvores, Nerus estava atrás, e enquanto voadas o mesmo ia tocando nas árvores e enquanto fazia isso, seu corpo se enchia de raízes. A criatura se dividiu em três e começaram os três voar para tentar alcançar Lavínia.
O grupo de Olav por um breve momento parou e ouviu ao longe os barulhos em algumas das folhagens da árvores, e uma corrente de vento enorme, assim o homem resolveu abrigar a todos, se escondendo dentro de um arbusto, e assim que fez Lavínia passou por cima raspando o arbusto, junto com Nerus e suas cópias.
Uma das cópias se jogou na árvore entrando dentro da mesma, e enquanto Lavínia voava uma mão surgiu e conseguiu encostar no galho o fazendo parar de voar e assim derrubando Lavínia, a fazendo rolar sobre o chão, uma cabeça saiu de dentro daquela árvore e era uma das réplicas de Nerus que ria, enquanto os outros dois chegavam perto, assim que o Nerus verdadeiro passou, a réplica que estava na árvore se jogou nele assim entrando novamente. Nerus salvou jogando o galho em que voava em Lavínia, rapidamente a menina se levantou conseguindo desviar. E do alto Nerus caiu em cima dela, a acertando em cheio nas costas a fazendo cair novamente no chão em tremenda dor.
Nerus : - Você se adapta rápido as situações em que se coloca, osso duro de roer, mas como eu disse, não COMIGO !
Com seu pé pressionando as costelas de Lavínia, o mesmo usou da sua réplica formando Dingo e das raízes de seu braço refeza sua foice, e quando a levantou para acertar a cabeça de Lavínia, o mesmo foi acertado no pescoço por uma lança, aonde cuspiu sangue e ao se virar se deparou com Olav.
Nerus : - MALDITO ! *COF COF*
VAI PORRA, MATA ELE !Sua réplica voltou a sair de seu corpo e junto de Dingo ambos correram atrás de Olav, mas outros homens surgiram e usando suas últimas lanças lançaram na direção da réplica e do Dingo. Ao longe Nerus gritou furioso, fazendo surgir os outros animais, um javali escuro e dois lobos que correram na direção de Olav também. Enquanto isso Lavínia usando seus punhos, socou o chão e conseguiu ganhar força o tirando de cima, e rapidamente com o machado cortou o peito do mesmo, fazendo espirrar sangue na cara da garota.
Lavínia saiu de perto e gritou pra Olav.
Lavínia : - Saí daí OLAV !
A menina saltou e pegou impulso no rosto de Nerus e saltou em direção ao javali o perfurando com um murro, transpassando seu corpo, pousando no solo, assim que fez a criatura se desfez, em seguida a menina usou o machado e lançou na cabeça do falso Nerus, o fazendo cair, nisso Dingo deu a volta, passando em meio aos lobos e abriu sua boca revelando vários dentes de madeira afiados e pontudos, Lavínia mais uma vez sem escolha ergueu seu punho para socar, mas quando fez isso, foi surpreendida por Nerus que como um vulto surgiu ao seu lado e a chutou no estômago, a fazendo vomitar de imediato, nisso abriu espaço para Dingo a morde-la na barriga.
Nerus : - MATE ESSA DESGRAÇADA SEU VIRA LATA IMUNDO !
VOCÊS ME PAGAM !Dizia Nerus com seus olhos negros para Olav, a criatura colocou sua mão na árvore mais uma vez ganhando raízes em seu braço e refez seu galho voador pulando em cima e nisso foi em direção a Olav e o grupo de homens.
Olav estava com um escudo que impedia a investida de Nerus, mas o homem era jogado longe pelo impacto, o demônio sem perder tempo puxou um dos homens pelo cabelo e mesmo sendo atacado pelo mesmo, Nerus manteve seu ataque e o lançou para o alto o pegando pelas pernas e começou a debater o corpo do pobre coitado pelas árvores em alta velocidade, machando todas as árvores em que passava em vermelho.
Nerus chegou perto ao arbusto que as mulheres estava escondida e nisso lançou o corpo destroçado do homem que havia acabado de matar, assim que ele caiu em meio a vegetação, o grito do filho do homem foi escutado por Nerus, nisso o demônio olhou em direção e rindo, o mesmo voou rapidamente até.
Metade do grupo de homens já haviam batido em retirada em direção das mulheres, Olav estava junto com o grupo e assim que chegou se deparou com Nerus descendo em direção do arbusto. Marilda correu em pleno desespero assim como as outras mulheres, Kayan corria segurando uma criança em seus braços com o semblante preocupada em meio a todas. Enquanto a criança em seus braços gritava pela mãe. Nisso a mulher o respondeu.
Kayan : - Está tudo bem, eu estou aqui, vou proteger você !
Nisso ela olhou para trás, ao olhar a mulher cuspiu sangue, e quando viu para a sua barriga viu a lâmina de Nerus fincada em sua barriga. Olav ao ver a cena gritou o nome da mulher alto ecoando pelo bosque.
Lavínia que estava ao longe ouviu, e reagindo ao ataque de Dingo o socando mais uma vez ao longe a garota pulou pousando de quatro patas e correu na direção do grito enquanto os outros homens que estavam lá terminavam de matar os lobos feitos por Nerus.
Nerus puxou Kayan que soltava a criança no chão, com isso Nerus á levou pro alto, aonde balançou sua foice lançando seu corpo com força no chão o espatifando no chão, criando uma enorme poça de sangue no local. Nerus olhou todos dr cima rindo e partiu mais uma vez para cima das mulheres com sua foice as atacando. E quando Nerus viu a criança que Kayan havia soltado no chão gritando por sua mãe, o demônio não pensou duas vezes em dar meia volta para atacar.
Com um soco em meio a boca o mesmo foi impedido, Lavínia gritou de ódio quando deu aquele soco, e o fez cair de seu galho novamente, e assim que o lançou ao longe, a menina caiu no chão já se levantando e partiu para cima do mesmo aonde começou a esmurrar sua cara, Nerus mesmo apanhando ria da situação dizendo.
Nerus : - NÃO ESTÁ SAINDO COMO PLANEJADO, NÉ HAHAHAHA !
Lavínia puxou o machado de suas costas, nisso Nerus arregalou os olhos e colocou seus braços em frente a cabeça, mas quando foi para acertar Nerus, a garota foi impedida por Dingo que mordia seu braço o chacoalhando para os lados.
Nerus socou a cara de Lavínia e chutou sua barriga novamente a lançando para longe junto de Dingo.
Lavínia : - CHEGA DE USAR MEU CACHORRO PARA ME ATACAR ! AAAAAAAH !
Dizia ela balançando Dingo com os olhos com lágrimas o arremessando longe contra uma árvore, e mais uma vez a garota correu em direção a Nerus aonde saltou com o machado em mãos, Nerus protegeu o ataque com braços, ambos sangravam bastante e nesse momento Lavínia percebeu que ele não tinha raízes em volta no braço.
Lavínia : - SÓ CONSEGUE USAR SEUS PODERES COM AS RAÍZES DO BOSQUE ! É ISSO !
Nerus empurrou seus braços a empurrando junto, e rapidamente tocou em uma árvore ganhando mais raízes, e formando novamente seu galho, o mesmo estava com quase toda a região dos olhos negras tremendo em fúria.
Nisso Lavínia ficou de quatro patas e correu rapidamente e ao olhar para o lado viu o corpo esmagado de Kayan, aonde ficou enfurecida, mas a menina balançou a cabeça e continuo a correr na direção aonde estava Torn e os outros, ao fazer isso, gosta de chuva começaram a cair, e logo a chuva engrossou, mas mesmo se sujando de lama e ficando encharcada de água, Lavínia continuou a correr pelo bosque com Nerus voando a toda velocidade atrás dela.
Em cima das montanhas estava alguém de capuz, era a irmã de Evadne. A mulher olhou para a direção do bosque, e logo ela ergueu a cabeça e com seus olhos amarelados, a ela olhou á quilômetros de distância para a direção da caverna aonde habitava Evadne, dando um sorriso debochado.
??? : - Heh... Como eu amo essas poções heh... HAHAHAHA ! LOGO TEREI O QUE É MEU, SÓ PRECISO DE SUA VITÓRIA, LAVÍNIA !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bosque Branco
FantasyLavínia era uma doce criatura, com a aparência felpuda acinzentada e orelhas e focinho como de uma lebre mas com características humanas, a mesma tinha como seu hobbie favorito a pesca, que seu pai havia ensinado a ela quando mais nova, antes de des...