O Bosque Branco Cap 22 : A Reunião

19 2 0
                                    

Torn continuou a olhar a garota com a brisa batendo em seus rostos, e logo fechou os olhos e voltou sua atenção a frente e suspirou dizendo.

Torn : - Quero derrotá-lo mais do que você, há anos.

Lavínia : - Então é chegada a hora, de iniciarmos os preparativos.

Torn : - Sim, mas precisamos de calma, Astolfo tem poucas flechas, e Nerus é muito mais precavido que Yuruem, não sabemos quase nada dele direito.

Lavínia : - Não sabiam de Yuruem também.

Torn : - Mas Yuruem sempre mostrou não ter nenhuma habilidade, tirando aquela que ele chamou os wendigos. Nerus por sua vez tem truques na manga.

Torn se virou e caminhou lentamente para a caverna, Lavínia foi atrás do mesmo caminhando lentamente.

Lavínia : - Teríamos que testá-lo.

Torn : - Como ? O teste seria o nosso ataque principal, seria loucura.

Lavínia : - Cobrir o bosque de armadilhas, senhor Torn, e eu serei o ataque principal, e vocês minha cobertura.

Torn : - Como assim ?

Lavínia : - Junte todos ! E irei explicar melhor.

Assim que chegaram na caverna, Torn foi na frente para reunir todos. Já Lavínia foi parada por Marilda, a mulher segurava uma mochila nas mãos e entregou para Lavínia, a garota notou que era a sua mochila e percebeu a costura na outra alça, alegre com aquilo, ela abraçou Marilda a agradecendo, a mulher retribuiu o abraço acariciando os cabelos da mesma.

Torn reuniu todos no fundo da caverna, e chamou por Marilda e Lavínia, que atenderam seu chamado e correram para lá rapidamente.

Torn : - Tive uma conversa com Lavínia, e ela me pediu para reunir todos aqui. Tem a palavra, Lavínia.

Lavínia olhou á todos e com um suspiro foi ao meio do grupo aonde iniciou sua fala.

Lavínia : - Quero que sejam minha cobertura nesse ataque contra Nerus...

Todos olhavam uns aos outros sem entender o que Lavínia queria dizer, a garota vendo aquilo tomou a frente e voltou a falar.

Lavínia : - Eu me colocarei em maior risco nessa luta, eu e Nerus, apenas, vocês serão minha ajuda e suporte, ao contrário da última vez, quero que priorizem suas vidas.

Torn : - Lavínia, lá fora não foi isso que entendi, está louca ?!

Lavínia : - Não, mas Nerus é mais ágil que Yuruem, e seria muito fácil ele me ignorar para ir atrás de vocês, por isso quero que se protejam o máximo, precisamos lutar com ele entre as árvores, em campo aberto, ele estaria em vantagem, é o que creio.

Olav deu um passo a frente e perguntou a garota.

Olav : - Deixa eu ver se entendi, você nos quer agindo sobre as sombras ?

Lavínia : - Exato !

Olav : - Ainda assim é perigoso, é uma responsabilidade imensa nas suas costas.

Torn : - É o que penso também.

Kayan foi a frente, ficando próxima de Olav, a mulher cruzou os braços e então disse.

Kayan : - É uma ideia boa. Já se passou um tempo desde a morte de Yuruem, estamos descansados, e Lavínia se recuperou. Seria um combate equilibrado, entre ela e Nerus, quando ele estivesse fraco, todos poderiam se revelar e ir para o ataque.

Lavínia : - ISSO ! EXATO !

Torn : - QUIETAS, AS DUAS ! Que loucura estou ouvindo ?! Lavínia, se colocar a tamanho perigo ?

O Bosque BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora