A Demônio de Asas Negras continuou a olhar sua irmã curiosa para saber sobre o assunto que a mesma queria tratar, com isto, ela desceu do pico da montanha e planou até a frente da sua irmã ficando cara a cara com ela.
A mulher de capuz se virou de costas e olhou para o bosque, e sorriu dizendo.
??? : - Ainda pretende continuar com tudo isso ?
Asas Negras : - Sim ! Foi minha escolha, e todos eles deviam agradecer ainda.
??? : - Não é sobre isso que falo, mas sim honrar um legado, do qual nunca te tratou como parte dele.
Asas Negras : - Era nosso povo, independente do que fizeram comigo.
??? : - Evadne... As vezes você é ingênua demais. Eles te tratavam como uma aberração, abandone esse lugar de uma vez por todas.
Evadne : - Por isso que anda vindo tantas vezes ? Para me dizer o que devo ou não fazer ?!
Evadne olhou sua irmã com a cara fechada e apertando seus punhos, e deu as costas para a mesma caminhando para a seu esconderijo.
Evadne : - Preciso descansar... cobrir essa área inteira da montanha me deixa exausta.
??? : - Lembre-se, que sou a única que ainda está ao seu lado.
A mulher abriu suas quatro asas brancas, duas enormes que saiam das costas e outras duas que saia próximas da cintura, com o vento que fez ao fazer aquilo, o capuz que a cobria caia, revelando assim o cabelo chanel branco da mulher, ela pegou impulso com o pé e como uma estrela cadente voou até metade do bosque aonde pousou.
Evadne olhou para a direção em que sua irmã foi, e antes de adormecer, pegou o pequeno cobertor, aonde o abraçou fortemente.
A irmã de Evadne havia pousado justamente em frente ao poço dos anjos, a mulher caminhou lentamente até o poço, aonde o tocou com sua mão direita, ela segurou aquela parte com tanta força que chegou a esmagar a pedra do poço, a mesma ouviu o som de algo passar em meio às árvores e quando olhou na direção se deparou com Nerus. Ambos se encararam, com isso Nerus falou.
Nerus : - Então você é a irmã da Evadne ? Tire o capuz !
??? : - Sério ? Um demônio, querendo dar ordens para um anjo ? Coloque-se em seu lugar.
Nerus se abaixou, ficando agachado em seu galho e sorriu para a mulher, começando a ficar com os olhos fundos e negros.
Nerus : - Me diga, existem mais anjos ?
A mulher se manteve em silêncio, e colocou seus braços para fora do capuz, fazendo uma postura de arco e flecha com os braços, de dentro do capuz era possível apenas visualizar sua boca e seus olhos amarelados brilhantes.
Nerus sorriu e por suas vezes, se levantou e ao fazer isso, mais duas cabeça saíram de sua nuca, assim como mais quatro braços, aqueles braços se juntaram se formando apenas em dois, extremamente fortes, as cabeças que estavam atrás davam risada.
Evadne já estava dormindo, mas quando sentiu a aura de sua irmã em meio ao bosque, Evadne despertou e saiu de dentro da caverna voando rapidamente.
A irmã de Evadne estava com uma flecha de luz formada que clareada aquela parte do bosque. E mirou em Nerus para disparar dizendo.
??? : - CHEGA DE ESPERAR !
Assim que a mulher de capuz ameaçou disparar, Evadne chegou como um cometa pousando em pleno o bosque, causando um forte tremor.
Dentro da caverna aonde estava Lavínia e os outros, foi possível sentir o tremor, fazendo a garota e Astolfo despertarem.
Evadne olhou para Nerus com irá e em seguida para a sua irmã, aonde a segurou pelo braço a fazendo desfazer a flecha de luz. Evadne soltou o punho da irmã e olhou para Nerus e disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bosque Branco
FantasyLavínia era uma doce criatura, com a aparência felpuda acinzentada e orelhas e focinho como de uma lebre mas com características humanas, a mesma tinha como seu hobbie favorito a pesca, que seu pai havia ensinado a ela quando mais nova, antes de des...