O primeiro dia na Bazzoli Hall estava sendo razoável até a hora do almoço.
Aquele idiota conseguiu foder tudo.
Depois de ele expressar o motivo da morte da minha mãe em alto e bom tom, todos começaram a olhar para mim e sussurrar, como se eu tivesse contraído a doença.
Não era como se eu tivesse infectada. Minha mãe contraiu isso quando eu já era nascida e morreu alguns anos depois, porque não conseguia manter o tratamento.
Ela era uma viciada assim como meu irmão, Drew.
Nada não minha família era estável.
Eu estava constrangida, principalmente quando meus colegas nem tentavam ser discreto e alguns até faziam piadas idiotas.
Como diabos ele conseguiu aquela informação?
Foi a pergunta que me veio à cabeça quando eu o vi me encarar do outro lado do corredor.
Eu respirei fundo, indo em direção ao banheiro, mas antes que eu pudesse entrar, fui empurrada para dentro dele e a porta fechou.
Leo se aproximou, segurando a lateral do meu pescoço, enquanto me encurralava na parede.
Ele trincou o maxilar, e seus olhos ardiam. Tinha algo de muito profano nele.
— O que você quer? — minha voz saiu mais firme do que eu esperava.
Ele abriu um sorriso sinistro. Tentei desviar o olhar, mas Leo segurou meu queixo com firmeza, mantendo seus olhos em mim.
— Vamos deixar uma coisa bem clara, meu bem. As coisas aqui acontecem da seguinte forma: Eu digo pula, você pergunta que altura. Não fique me desafiando, porque você não vai chegar a lugar algum.
Arqueei uma sobrancelha.
Ele só podia estar de brincadeira.
Um garoto mimado achava que iria me dizer o que eu fazer?
Bem, claro que eu estava preparada para lidar com esse tipo de pessoa.
— Quem você está pensando que é, mimadinho?
Ele apertou meu ponto de pulsação, e inclinou o rosto muito próximo de mim. Sua expressão era puro desdém e deboche.
— Eu sou o cara que manda aqui, querida. E você vai aprender isso da pior maneira se continuar com essa atitude — ele sussurrou, suas palavras carregadas de ameaça. — Eu tenho o poder de fazer a sua vida um verdadeiro inferno. Tem certeza de que vai por esse caminho?
Engoli em seco, percebendo ele chegar ainda mais perto.
Meu coração acelerou, eu fechei os olhos com firmeza como se isso pudesse me teletransportar para outro lugar que não aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida do Prazer - 1
RomanceLeo sempre teve uma certeza na vida. Que sucederia seu pai quando chegasse a hora. Mesmo que sempre tivesse tido uma escolha, ele não conhecia outra vida a não ser sua vida na máfia. Ele também teve certeza do que ele queria quando viu Alexis Donov...