— Tem certeza de que não quer ir conosco. — Vittoria perguntou pela décima vez — O meu pai reservou uma mesa no melhor restaurante da cidade.
Ela parou de falar por um momento, e sorrimos para Ella que estava apontando a câmera do celular na nossa direção.
Não era apenas a nossa formatura, mas a despedida. Eu estava indo para a Columbia, e as duas conseguiram convencer seus pais a deixá-las estudarem em Oxford e Cambridge.
Eu não teria levado tanto tempo, mas meu pai nunca se importou nem em impor regras.
Eu passava maior parte do tempo na casa dos Bianchi, e acho que ele nem percebia. Devia estar bêbado demais para se importar.
Mas Theo era um pai superprotetor com suas filhas e concordou apenas porque elas concordaram em levar dois seguranças com elas, cada uma.
No meu mundo o nome disso era um exagero, no mundo dos Bianchi isso era cuidado e precaução.
Eu abri um sorriso para a foto outra vez, e então, depois de capturar, Ella me entregou o celular.
— Eu vou para casa com meu pai e Drew. Elas se arrumaram e vieram até aqui. Arrisco dizer até que estão sóbrios.
Sei que meu pai e meu irmão não eram boas companhias na maioria das vezes, mas eles estiveram se esforçando para estarem presentes e além disso, eles eram minha família.
Agora que Vittoria e Ella estavam indo para a Inglaterra, teria que voltar a me acostumar apenas com eles.
E já que eu estava indo para Nova York nos próximos dias, eu queria me despedir deles também.
Vittoria me deu um abraço.
— Promete que vamos almoçar juntas antes de irmos embora? — Ela pediu, com seu sorriso radiante estampado e os olhos brilhando de excitação.
— Claro que sim. — Respondi, tentando esconder a pontada de tristeza que sentia. — Vamos fazer isso.
Ella se aproximou e me abraçou também, e eu percebi o quanto a sua amizade significava para mim. Não era só sobre a distância física que nos separaria, mas sobre a mudança na dinâmica da nossa amizade e como as coisas seriam diferentes a partir de agora.
Elas se tornaram a família que tanto almejei. Pena que não era para sempre.
— Vamos sentir sua falta. — Ella disse, segurando minhas mãos com um olhar sincero. — Espero que tudo corra bem para você em Nova York.
Nós levamos o maior tempão para nos despedir, e então eu fui em direção onde Vicent e Drew disseram que me esperariam, próximo a saída da Bazzoli Hall.
— Vamos logo com isso. — Eu ouvi uma voz familiar — Eu quero me juntar aos meus pais e minhas irmãs para comemorar a formatura.
Meu estômago embrulhou ao compreender a tensão no tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida do Prazer - 1
RomantikLeo sempre teve uma certeza na vida. Que sucederia seu pai quando chegasse a hora. Mesmo que sempre tivesse tido uma escolha, ele não conhecia outra vida a não ser sua vida na máfia. Ele também teve certeza do que ele queria quando viu Alexis Donov...