23

459 49 7
                                    

Meu celular tocou algumas vezes com a ligação de Samuel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu celular tocou algumas vezes com a ligação de Samuel. Eu ignorei porque estava expulsando a escória de motoqueiros do nosso beco e da entrada do nosso galpão.

Eu os espantei para longe e agora, enquanto ia em direção ao meu carro, apareceu uma ligação do meu pai no meu celular.

Para Theo Bianchi me ligar depois de Samuel, era porque algo estava errado.

Atendi a ligação de meu pai, a voz dele carregada de tensão imediatamente preencheu o silêncio que eu estava.

— O que está acontecendo? — Perguntei, abrindo a porta do carro.

— Samuel foi encurralado enquanto estava indo levar Alexis para o seu apartamento. — Papai explicou — Ela sofreu uma tentativa de sequestro, mas nossos homens chegaram a tempo.

Meu coração deu um salto no peito ao ouvir isso. Não consegui me lembrar da última vez que me senti tão desesperado. Eu estava no meio da rua, tentando processar as palavras de meu pai e fazer sentido do caos que estava prestes a se desenrolar.

Eu entrei no carro batendo a porta com força, meu coração batendo desesperadamente rápido.

Eu não deveria ter deixado Samuel com as duas sozinho. Não era o suficiente apenas ele ser o guarda-costas de Alexis, então estava começando a duvidar da minha capacidade de cuidar da segurança dela.

— Onde ela está, pai?

— Aqui em casa. Vou estar esperando você, filho.

Encerrei a ligação, jogando o celular no banco ao lado e liguei o carro, dirigindo em direção a Villa Bianchi.

Porra, eu deveria ter a mantido comigo, em vez de deixá-la com Samuel quando ele ainda estava com Mia.

Meu cérebro estava funcionando a mil por hora, e uma voz no fundo da minha cabeça me culpava por eu ser um completo imbecil e ter sido relaxado com sua segurança.

O volante em minhas mãos parecia um ferro quente. Meus dedos apertavam com tanta força que os nós dos dedos ficaram brancos. A raiva que queimava dentro de mim era uma fera selvagem, pronta para ser solta.

Alguém estava tentando mexer comigo. Eu descobriria quem é arrancaria até o último miolo de seu cérebro.

Quando finalmente entrei na entrada da Villa Bianchi e me identifiquei, pensei em como meu pai sempre foi muito rígido quando se tratava da segurança.

Não que hoje fosse fazer diferença, já que ela estava comigo e eu a deixei com Samuel, mas eu poderia pedir que meu pai resolvesse as condições da segurança de Alexis para mim.

Estacionei o carro com um movimento brusco e saí antes mesmo de o motor parar completamente. Entrei na mansão dos meus pais com meu com meu cartão de acesso.

Dívida do Prazer - 1Onde histórias criam vida. Descubra agora