Júlia estava com o conjunto da seleção, porém tinha uma pequena mochila em suas costas, ao sair do quarto e dar de cara com Gabi, Rosa e Thaissa, ela já sabia que perguntas viriam.
- Olha a Bergmann saindo de fininho. - Rosa disse assim que avistou a garota. - Pra onde vai?
- Segredo.
- Anda, conta. - Gabi disse observando a ruiva.
- Como vocês são insuportáveis. - Roberta disse aparecendo perto de Júlia e parando ao seu lado. - Mas onde vai?
- Ver a Mia. - Júlia disse e viu Rosa pular animada junto de Thaissa.
- Meu deus, eu amo esse casal. - Thaissa disse e Júlia franziu as sobrancelhas.
- Que casal?
- As meninas já me contaram tudo, ruivinha. - Thaissa disse mandando um beijo para a companheira.
- O que eu fiz pra aguentar vocês? - Júlia disse e ouvia palavras de incentivo para encontrar a jornalista. - Tchau.
- Ei, ela vai ficar em algum esporte específico? - Rosa disse antes de Júlia ir, a mais nova riu.
- Sim, vôlei. - Ela disse e viu mais comemoração.
- Espera, feminino? - Gabi disse e a ruiva concordou, agora sim havia virado uma festa. - Julinha vai sair namorando de Paris.
- Tchau pra vocês. - Bergmann disse e saiu andando em direção ao hotel da garota, que não era nem um pouco longe da onde ela estava.
Mia terminava de ler uma página de discussão sobre a convocação de Zé roberto quando ouviu algumas batidas serem dadas na porta, ela fechou seu notebook e foi até a porta, assim que olhou pelo olho mágico viu a figura ruiva, a morena abriu a porta com um sorriso nos lábios.
- Bom dia, Bergmann. - Mia disse e sentiu o olhar da maior percorrer por ela, Mia havia deixado o cabelo crescer um pouco, deixando-o em um pequenino topete, Júlia não podia negar que havia achado uma graça.
- Bom dia, Borges. - Júlia disse e sentiu um abraço, Mia passou os braços pelo pescoço da jogadora e grudou vossos corpos.
- Entra, é minúsculo, tá? - Mia disse e depois fechou a porta.
- Menor que onde tô tendo que dividir com a Ana não é, pelo menos uma cama descente você tem. - Júlia disse se sentando na mesma, Mia a acompanhou com o olhar, ela estava feliz em ver a ruiva novamente. - Vai ficar me admirando de longe?
- Tá carente, Bergmann?
- Talvez.
- Tempo passa, mas você não para de ser boba, não é?
- Definitivamente. - Júlia disse sorrindo enquanto sentia Mia sentar ao seu lado, a garota colocou a perna no joelho da jogadora, que por sua vez se inclinou no corpo da menor, fazendo com que elas deitassem entrelaçadas, porém de forma extremamente confortável. Mia deixou com que sua mão fosse até as madeixas ruivas e fizessem carinho nas mesmas, enquanto senti o polegar de Bergmann fazendo um carinho repetitivo na altura de sua cintura. O silêncio estava instaurado ali, mas definitivamente isso não era ruim. - Senti sua falta.
- Um mês me vendo todo dia, né? - Mia disse divertida e recebeu o olhar de Júlia pra si. - Eu também senti, Juju. - Bergmann sorriu, o jeito doce que o apelido saia dos lábios da mais velha era reconfortante.
- Você vai torcer pra mim?
- Acho que não, vou ficar com a turcas. - Mia disse irônica. - Óbvio que vou, né?
- Se você tivesse falado italianas, até deixaria, mas turcas?
- Você joga na Turquia, Bergmann.
- E? - Júlia disse olhando novamente para a mais baixa, Mia respirou fundo ao observar o rosto bem construído da mais alta. - Eu duvido que você gosta de todo mundo do seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamego - Julia Bergmann
FanfictionOnde uma novata na emissora é escalada em um dos projetos mais promissores do canal com a seleção feminina de vôlei.