4.6

385 91 9
                                    

O campeonato turco estava ocorrendo, Mia havia conseguido uma semana de folga e teria a chance de visitar a sua namorada nessa reta final, entretanto, dessa vez ela teria companhia, após tanto pedir para visitar sua tia, Felipe teria seu pedido realizado.

- Titia, vai demorar? - O pequeno disse após alguns minutos dentro do avião, a voz do pequeno era baixa e preocupada.

- Um pouco, querido, mas vamos dormir que passa rapidinho, ok? - O pequeno concordou, assim foi, não demorou para que ele dormisse, Mia não conseguiria o mesmo, porém aproveitava para prestar atenção se estava tudo bem com o sobrinho. O garoto desceu do avião ainda dormindo, com o pequeno nos braços, uma bolsa no ombro e uma mochila na outra mão Mia chegou até a espera das malas, nesse momento decidiu acordar o sobrinho.

- Chegamos? - Ele disse abrindo os olhos e Mia concordou.

- Só vamos pegar as malas. - Mia disse o colocando no chão e vendo o olhar curioso do garoto. - Não saia de perto de mim, ok?

- Tá bom. - Ele disse e segurou na mão da mais velha, que caminhou até as duas malas e as pegou. Ao ajeitar tudo, Mia caminhou para onde Júlia a esperaria. Felipe, assim que viu a tia, olhou para Mia. - É a titia Ju? - Ele disse sorrindo e viu-a concordar.

- Vai lá dar um abraço nela. - Mia disse caminhando com as coisas e viu o garoto correr até Júlia, que ainda mexia no celular e estava totalmente distraída.

O garoto se aproximou e a chamou, Júlia sorriu e o abraçou, Felipe amava estar nos braços da jogadora, já que se sentia nas alturas. Mia se aproximou dos dois e abraçou a namorada, em seguida sentindo uma das bolsas ser retirada de si e vendo Júlia a carregando.

(...)

Os três já estavam no lar de Bergmann, as malas foram deixadas perto da porta, o garotinho explorava o apartamento e as namoradas estavam no sofá.

- Me sinto tendo um filho. - Júlia confessou ao ver o garotinho sentado no tapete a frente com seus brinquedos.

- Nem me diga, acho que nosso plano de ser mães vai ser adiado, Amor. - Mia disse se ajeitando na namorada e deixando um selinho nos lábios dela. - Estava com saudade.

- Eu também, com muitas saudades.- Júlia disse e observou o garotinho dando um longo bocejo. - Fefe, está com sono?

- Um pouco, tia Juju. - Felipe disse olhando para as tias.

- O que você acha de assistirmos um filme? - Mia disse e viu o garotinho sorrindo.

- Pode ser o da princesa igual a tia Juju? - Felipe disse se levantando.

- Eu? - A jogadora disse sorrindo.

- Sim, como chama mesmo? - Ele disse olhando para Mia.

- Merida, Meu Amor. - Mia disse pegando o garoto no colo e viu Júlia sorrir ainda mais.

- Isso, mas você é ainda mais bonita, tia Juju. - Felipe disse e Júlia o abraçou.

- Você quem é lindo, Fefe.

- Nosso lindo. - Mia disse deixando um beijo na cabeça do pequeno.

- Vocês também são minhas lindas, né? - Ele disse gerando gargalhadas. A noite acabou com os três dormindo durante o filme, Mia acordou de madrugada e acordou Júlia, que junto de Mia e Felipe, foi dormir na cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chamego - Julia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora