0.9

1K 133 15
                                    

Sabe quando você se sente bem com a pessoa independente de qualquer outra coisa? Bem, Mia se sentia assim, Júlia conseguiu tirar as preocupações naquele dia e arrancar risadas da mesma. Além da ruiva outras jogadoras participaram do processo, Carol, Rosa e Roberta fizeram questão de fazer companhia para as garotas durante a semana, incluindo falas que, com a autorização das mesmas, seriam utilizadas no material que estava sendo produzido.

Era exatamente duas semanas após a twitter criar uma história sobre um suposto relacionamento entre as garotas, Mia estava entendendo como lidar com a situação. A garota havia ido ao banheiro, enquanto Bergmann, Kudiess, Rosa e Roberta conversavam amistosamente.

- Você viu o que sua jornalista postou no twitter? - Rosa disse para Bergmann que negou.

- Não namoro com a Júlia B., estou solteira e aceitando currículos. - Kudiess disse e ainda imitou o emoji que seguia a frase, Roberta riu da careta que surgiu no rosto da ruiva.

- Você é uma bunda mole. - A levantadora disse e a ruiva concordou.

- Vou esperar o trabalho finalizar pra talvez tentar algo, se eu tentar e tivermos que continuar, ia ser patético.

- Só se ela te desse um fora, mas duvido que isso aconteceria. - Kudiess disse e Rosa riu da expressão na cara da ruiva. - Passarinhos me falaram.

- Vou pensar no caso de vocês.

- Você literalmente tem uma semana e meia. - Rosa disse e abraçou a mais nova pelos ombros. - Fiquei sabendo que teve uma jogadora que deu em cima dela.

- Foi a Gabriela, não? - Júlia disse prontamente e causou risos em todas da roda, Rosa havia mentido, elas apenas deram ombros e observaram Bergmann virar o rosto ao ouvir risadas, Mia e Gabi conversavam enquanto caminhavam até a roda.

- Se não tiver sido ela, agora pode ser que tenha. - Roberta disse ajudando a teoria de Rosa, Kudiess ria sem parar da situação.

- Acho que a Bergmann vai infartar, calma. - Kudiess disse gentil e recebeu um olhar sem humor de sua xará. - Ok, não disse nada.

- Gabriela me paga. - Júlia resmungou e logo as garotas estavam ao seu lado.

- O Julinha, preciso de um favor, você consegue me ajudar? - Gabi disse e ouviu uma respiração longa.

- Deixa que eu ajudo, elas tão terminando os trem aí.- Kudiess disse e Gabi encarou a garota.

- Sim, nós ajudamos, acho que nós quatro conseguimos, né? - Rosa disse puxando Roberta.

- É que era um negócio em alemão. - Gabi disse sorrindo sem graça.

- Ih, sou fluente, vamos lá. - Roberta disse arrancando algumas risadas enquanto caminhava para outro lado com as garotas.

- Gabi te incomodou? - Júlia disse para Mia que negou sorrindo.

- Não. - Ela tinha os olhos espremidos como se quisesse entender essa pergunta. - Você tá com ciúmes?

- Óbvio que não, é que vai que ela disse algo que tivesse sido incômodo, eu conversava com ela. - Juli se explicou e sentiu seu bíceps ganhar um leve carinho.

- Bergmann, eu sei me cuidar, ok? - Mia disse e viu a mais nova concordar. - Caso você queira saber, ela estava me falando sobre você, como fica feliz que a gente tenha se dado bem e que você merece todo o carinho do Brasil. - Mia disse fazendo Júlia sorrir sem graça.

- Ah, desculpa. - Ela disse envergonhada e ouviu Mia rir.

- Tá tudo bem, Juju. - Agora sim Bergmann estava se contorcendo por dentro, primeiro um ciúmes idiota e depois ser acalmada com Juju. - Você tá animada pra VNL?

Chamego - Julia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora