Mia não havia sido escalada para o jogo da seleção Brasileira, ao invés disso a garota ficou Turquia e Países Baixos.
juju
Hoje vai estar com a camiseta por baixo?mia
não, nem vou no jogo de vcs 🤕
hj tô com a Turquia e com a mulher da carolana.juju
A não.
Como assim?
Você só pode me entrevistar, gatinha.mia
quem disse q eu vou entrevistar alguém?
vou ficar só cobrindo mesmo, ajudar a Nina e a Clara, elas vão pra entrevista.juju
Confio no trabalho delas, acho q você poderia vir aqui torcer por mim.mia
juju, não é assim....
eu vou estar torcendo mesmo de longe, ok?
e eu provavelmente acompanhe a turquia nessa fase inteira.juju
Mia, pede pra te mudarem, eu quero ver você sorrindo a cada ponto que eu faço.mia
eu vou estar, mas também vou estar trabalhando, Bergmann.Mia realmente não acompanhou o Brasil na fase inicial e acabou sim indo para a função de entrevistadora, já que Clara não havia conseguido suprir a falta que Felipe fez, com isso Mia ganhou uma oportunidade no jogo de Turquia e Itália, mesmo que não fosse agradável fazer perguntas sobre a derrota turca, Mia conseguiu o que precisava e voltou para seu hotel.
mia
a gente vai conseguir se ver?A mensagem completou uma hora para ser respondida pela jogadora.
juju
Não sei.Mia suspirou ao ler as palavras, esperava que Julia continuasse, mas ela parou por ali. Enquanto isso, Bergmann estava de braços cruzados e cara de poucos amigas enquanto as brasileiras comemoravam a invencibilidade no torneio.
- O que foi? - Ana disse se aproximando da ruiva.
- Aninha, não conta pra ninguém, mas eu acho que a Vargas deu em cima da Mia. - Júlia disse e sentiu um abraço da amiga.
- E você deduziu isso ou ela te falou?
- Deduzi, olha esse vídeo. - Júlia mostrou a entrevista de Mia com a jogadora, era fato que a jornalista recebia algumas olhadas pouco discretas da jogadora. - Não tem como não ser.
- E? Quem beija a Mia é você. - Ana disse e ouviu Júlia respirar fundo. - Você já foi meio babaca com ela, né?
- Eu só não respondi direto. - Ana abriu na conversa da garota e entregou o celular para a dona.
- Anda, chama ela pra vir aqui, mesmo que vocês não fiquei num clima bom, pelo menos você pode tentar conversar com ela, ou se não eu.
- Mas
- Mas nada, anda logo, se não eu vou mandar mensagem pra ela. - Júlia concordou e viu a amiga se retirar.
juju
Eu não consigo ir, Mia.
Mas a gente tá juntas aqui, se quiser acho que consigo te liberar pra entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamego - Julia Bergmann
FanfictionOnde uma novata na emissora é escalada em um dos projetos mais promissores do canal com a seleção feminina de vôlei.