2.4

787 113 13
                                    

Era dia vinte e quatro de dezembro, a famosa véspera de natal, a noite já havia chego e com ela um céu estrelado. Mia estava com sua irmã, sue cunhado e seus sobrinhos, além de algumas pessoas da família do cunhado as quais ela não era próxima. Felipe e Manuela eram as maiores companhias da garota naquela noite, além de algumas aparições de Júlia por meio do celular.

Já Bergmann estava acompanhada de tios, primos, avô e avó, além de seus pais e seu irmão. As garotas já haviam comentado sobre a diferença entre as famílias delas, Mia contou para a ruiva sobre o passado envolvendo a família e como foi a dor de perder a mãe, além de não ter tido um pai presente, apenas um genitor. Por conta disso, a garota acabou se apegando a irmã, seis anos mais velha, seu cunhado e seus sobrinhos. Eles eram a única família de Mia. Júlia pensava nisso diversas vezes durante a noite de natal, ao receber abraços, ouvir piadas e comentários sobre diversos assuntos, a ruiva sempre caía no pensamento de como aquilo não era e nunca foi presente na vida de sua companheira.

- Que foi? - Júlia sentiu o sofá recebendo alguém ao seu lado e a voz de Lukas chegou até a mesma. - Tá quieta.

- Pensando. - Júlia disse deitando a cabeça no ombro do irmão. - Obrigada por estar aqui, sabe?

- Qual é? - O garoto disse olhando com uma careta. - Vai me fazer chorar.

- Aí, não pode nem ser amorosa. - Júlia disse e ouviu o garoto rindo. - Bobão.

- Você sabe que sou. - O garoto abraçou a irmã pelo ombro. - Mas, sério, o que tá passando por essa cabeça? - Lukas se aproximou da orelha da mais velha. - Sua namorada? - Ele disse baixinho, já que apenas ele sabia da existência de Mia na vida de Júlia.

- Mais ou menos. - Júlia disse e se virou pro irmão. - Ela não tem isso. - A ruiva olhou ao redor e o garoto prestava atenção em suas palavras. - Uma família aconchegante. - Ela explicou.

- Você podia ter chamado ela pra vir aqui.

- Você tá louco. - Júlia disse rapidamente fazendo o irmão rir. - Estamos indo bem devagar.

- Mas você tá feliz?

- Muito. - Júlia disse voltando a deitar no ombro do irmão. - Você e ela vão se dar bem.

- Me conta mais dela, fala coisas de apaixonada. - Lukas disse se ajeitando no sofá e fez a irmã rir.

- Você quer mesmo escutar?

- Sim, você me contou pouquinho dela.

- Ah, ela é especial, o jetinho dela me escutar, querer saber sobre mim, querer dar passos confortáveis e certeiros que ambas as partes querem estar ali, além de que ela é muito linda, cacete. - Júlia respirou fundo e seu irmão sorria para ela, ele estava feliz de ver a irmã em uma relação bonita. - O sorriso dela é, nossa, lindo, o cabelo curtinho, quando ela raspa e eu fico passando a mão, é muito bom.

- Top experiências realmente.

- Sim. - Júlia continuou a contar sobre a sua jornalista, enquanto a garota estava ouvindo seu sobrinho lhe contar como foi o último dia de aula, enquanto observava sua sobrinha mais nova dormir calmamente, a meia noite já havia se passado e ambos havia ganhado seus presentes.

- Titia, você precisa conhecer o Gi. - O garoto disse e a tia passou a mão pela franja do pequeno que sorria.

- Gi? - Ela disse curiosas, já que o garotinho nunca havia falado tão especificamente de ninguém. - Quem é?

- Meu amigo especial, ele é o melhor de todos. - O garoto fez um sorriso nascer no sorriso da tia.

- Enquanto a titia tá aqui podemos ver de vocês brincarem um dia, aí eu conheço ele. - Felipe concordou. - Ele é da sua sala?

- Não, a gente é do vôlei, sempre comemos juntos depois do treino, ele leva um sanduíche pra ele e um pra mim. - O garoto disse.

- Sua mãe não te manda lanche? - Mia disse confusa.

- Manda, mas é sempre fruta, aí dividimos depois. - Ele disse voltando a atenção para o brinquedo que estava no chão, Mia observava o garoto se divertindo e pensava como estava orgulhosa de ele ter desenvolvido uma amizade sincera desde pequeno. - Titia. - A mais velha ouviu o garoto a chamar depois de algum tempo. - E a menina que você gosta? Vocês também dividem sanduíches?

- De vez em quando, dividimos mais frutas. - Mia disse e viu o garoto concordar.

- Você e ela ainda conversam? - Ele disse e viu a morena concordar. - Cadê ela? Era pra ela ter vindo.

- Ela tá com a família dela, meu amor. - Mia disse e viu um bico. - Você quer mandar feliz natal pra ela? - Mia disse e viu um sorriso se abrir no rosto do pequeno que concordou várias vezes.

mia
Linda, tem um tico de gente que quer falar com você.

- Oi menina que a titia gosta, feliz natal. - O garotinho disse enquanto estava sentado no colo da tia. - Posso contar pra ela do meu presente? - Mia concordou. - O papai Noel deixou um presente pra mim, sabia? Foi um kit de coisas pra eu brincar na terra, tem até coisas pra plantar flor, você acredita? Minha tia que me ensinou, um dia ela pode te ensinar também, né? - Fefe olhou pra tia que concordou com um múrmuro. - Tchau menina que a titia gosta, beijo. - O garoto disse e o áudio se encerrou.

Júlia quase chorou ouvindo o áudio, ela provavelmente estava de tpm, foi o pensamento dela, ou apenas essa caída em paixão.

- Oi Fefe, feliz natal! - A garota disse. - Que presente legal, o papai Noel foi generoso, né? Também queria um desse. Vou pedir pra sua titia me ensinar a plantar flores e ela te conta se eu consegui aprender igual você. - Júlia disse e fez um barulho de beijo. - Beijos pra você também.

O garotinho sorriu ao ouvir a resposta da ruiva e pediu para mandar outro áudio.

- Se você tivesse vindo pra cá eu podia te ensinar, temos a hortinha aqui em casa, mas a titia disse que você está com a sua família, né? - Ele disse olhando para a tia em busca de concordância. - Quando tiver claro a titia vai te mandar uma foto da nossa hortinha, ela que me ensinou a cuidar e depois a mamãe e o papai me ajudam de vez em quando. - O garoto disse e Mia podia ficar horas ouvindo sua mulher e seu sobrinho conversando.

mia
amor, olha isso
fefe pediu pra dormir comigo
eu fui escovar o dente e quando voltei

miaamor, olha issofefe pediu pra dormir comigoeu fui escovar o dente e quando voltei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o mini divo desmaiado.

juju
MEU DEUS EU AMO ELE
EU SORRI TANTO COMVERSA COM ELE
MIA ELE FALANDO QUE ME VIU JOGANDO 😭
ELE FALANDO QUE SE INSPIRA EM MIM E NO LUKAS
😭😭😭😭😭😭😭😭😭

mia
ele nem te conhece, mas já te ama.
não mais do que eu te amo
te amo muito juju
muito
senti um milhão de beijos.

juju
eu quero um milhão de beijos quando te ver
até amanhã meu amor
minha vida
minha privada entupida💋

——
avisinho que tem uma nova história com a flávia no perfil!!!
sem mortes, essa terá uma continuação e aquela irá se desenvolver!!!
só não esperem rapidez

Chamego - Julia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora