Mia deixou um sorriso fraco escapar em seus lábios e sentiu Bergmann mexer a mão devagar para longe de seu sexo, Mia segurou-a e a levou para onde se encontrava.
- Bergmann, agora você vai me fuder até que eu canse. - Mia disse, Júlia tinha certeza que a voz de sua mulher era o suficiente para deixá-la louca. - Escutou? - Mia disse e ouviu a mais nova confirmar.
- Isso se você cansar antes de mim, quero ver me aguentar, Mia. - Bergmann tinha a mesma cara indecente desde o início, seus olhos esbanjavam desejo pela sua mulher, que não ficava pra trás nesse quesito. A mão que já fora usada pra fazer pontos decisivos no vôlei estava firmemente na cintura da jornalista, que tinha os dedos afundados nos fios ruivos, puxando a jogadora para colar seus lábios, mas quando o beijo se intensificaria a mais nova se afasta, seu olhar fixo em Mia, apenas sua mão se movimentou, os dedos prenderam a camiseta entre eles e a puxaram para longe.
Mia não se opôs a nada, já havia passado a fase de negar por graça, ela queria Júlia, ela desesperadamente queria Bergmann, que por sua vez parecia não ter pressa, as mãos da garota passearam pelo tronco nu, a cabeça da mesma se abaixava lentamente enquanto distribuía beijos pelo caminho, mas com o olhar sempre preso ao de Mia.
- Você é tão linda, Mia. - Júlia disse e deixou um beijo sobre o mamilo de Mia, que estava tão sensível que apenas esse leve contato já causou um baque na jornalista.
- Obrigada, Meu amor, você também é muito. - Mia disse entre gemidos, já que sua namorada deixava beijos em seus seios, além de deixar leves arranhões em sua lombar.
- Sou? - Júlia disse se afastando um pouco e viu a garota concordar. - Me fala o que gosta em mim, Mia. - Júlia disse e viu o olhar da garota se unir ao seu.
- Tudo. - Mia disse e viu Júlia negar.
- Me conta parte por parte. - A ruiva disse e pressionou o corpo contra a intimidade da mulher, que deixou um gemido manhoso escapar. - Ou vou achar que você não gosta de mim e que devo me afastar.
- Você não tem que se afastar. - Mia disse e sentiu uma mordida na altura de suas costelas, a língua de Júlia passeava por seu abdômen sem rodeios. - Eu gosto de tudo em você, Amor. - Mia disse novamente e viu Júlia afastar o rosto.
- Eu já te falei, me conta melhor. - Júlia disse deixando com que sua língua subisse até q altura dos seios da mulher novamente, Mia respirou fundo.
- Seus olhos. - Mia disse, seus olhos estavam fechados, a garota tentava se concentrar nas características de sua namorada, que tentava desconcentra-lá de qualquer forma.
- Só? - Júlia disse subindo os beijos para o pescoço da garota, mordidas eram deixadas sem medo, além de chupões em locais que Mia reclamaria futuramente.
- Seu sorriso, sua voz. - Mia disse enquanto puxava Júlia contra seu corpo, buscando ainda mais contato. - Como você é inteligente, gostosa, um tesão por completo. - Mia disse e sentiu a garota se afastar por alguns segundos, Mia abriu os olhos e encontrou a namorada de joelhos na cama, as mãos subiam lentamente sua regata, Mia sorriu com o ato e se sentou na cama, deixando beijos conforme a pele da garota era exposta. - Porra, Amor.
- O que? - Júlia disse levantando o rosto de Mia pelo queixo e fazendo-a olhar em seus olhos.
- Você é irresistível.
- Sou todinha sua. - Bergmann disse com a voz lenta, Mia sentiu que havia derretido. A ruiva se sentou sobre suas pernas e bateu em suas coxas. - Vem cá, Vida. - Mia não pensou duas vezes antes de se mexer. - Antes tira esse shorts, eu acho inadequado.
- Inadequado? - Mia disse sorrindo com o comentário.
- Dificulta meu trabalho, gosto de ver você inteira. - Mia negou com a cabeça, retirou seu shots, ficando apenas com sua calcinha, em seguida se sentou nas coxas de Bergmann. A respiração da ruiva passeava pela pele da morena, uma das mãos de Júlia seguraram firmemente em sua coxa e a outra desceu até a intimidade de Mia, que nesse momento já estava totalmente molhada, algo que fez Bergmann soltar uma risada fraca.
- O que foi? - Mia disse virando seu rosto e sentiu um selinho demorado em seus lábios.
- Eu te amo. - A ruiva disse enquanto colocava a calcinha da garota para o lado e fazia com que seus dedos passeassem pelos grandes lábios da garota, espalhando a lubrificação por todos os lados, Mia reprimiu sua respiração. - Estamos sozinhas, Amor, não precisa de vergonha.
- Ainda tenho vizinhos, Júlia. - Mia disse segurando firmemente no pescoço da namorada e apoiando sua cabeça na mesma.
- Acho que eles não importam, eu sou sua namorada e quero te ouvir gemer.
- Prefiro gemer bem baixinho só pra você, Amor. - Mia disse e sentiu o primeiro dedo escorregar para dentro de si, Mia gemeu manhosamente e rebolava lentamente para ajudar nos movimentos feitos pelo polegar de Bergmann, não demorou muito para que o primeiro orgasmo da noite fosse atingindo.
Mia sentiu seu corpo relaxar e se virou para a namorada, suas mãos agarraram os seios de Bergmann, e seus lábios devoraram os da ruiva.
- Você é um pecado, sabia? - Mia disse enquanto distribuía beijos por todo o corpo da mais nova, chegando até a barra do shorts de pijama que ela utilizava.
- Mia. - Julia gemeu manhosa e viu a namorada sorrir enquanto finalmente a deixava totalmente nua, a ruiva já estava impaciente com tanto rodeio até chegar finalmente até sua intimidade, Mia adorava ver Julia impaciente e adorou ainda mais quando seus cabelos curtos foram presos entre os dedos de Julia, que a guiou até onde tanto desejava.
- O que você quer? - Mia disse com sua melhor cara de inocente.
- Que você me chupe logo, Mia. - Julia disse séria e Mia podia jurar que gozou novamente apenas por aquele tom de voz rouco e duro.
- Com todo prazer, Amor. - Mia disse e fez tudo o que Júlia gostaria por toda a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamego - Julia Bergmann
FanfictionOnde uma novata na emissora é escalada em um dos projetos mais promissores do canal com a seleção feminina de vôlei.