Mia estava no corredor à espera de alguma jogadora do Brasil aparecer por ali, Nina a acompanhava sorrindo, ela queria ver o encontro de sua companheira de equipe e da jogadora ruiva. Mia vestia uma camisa azul, com alguns colares e brincos dourados, que acabavam deixando uma roupa em tons brasileiros, mesmo que sem querer.
Gabi foi a primeira a parecer, o sorriso da garota cresceu ao ver Mia e não foi preciso chamá-la.
- Oi Mia, tudo certo? - Gabi disse simpática e a jornalista concordou.
- Uma entrevista, capitã?
- Claro. - Ambas se ajeitaram e ali se iniciava a primeira de muitas entrevistas que Gabi daria para Mia.
- Primeiramente, precisamos dar parabéns pra você, foi um espetáculo ver você jogando. - Mia disse e viu a confiança aumentar nos olhos de Gabi. - Nenhum set perdido durante os jogos, isso tem algum impacto no psicólogo da equipe?
- Obrigada, mas sem as companheiras de equipe que tenho não conseguiria fazer metade do que fiz. - Gabi disse ainda com seu sorriso intacto. - Sobre os jogos anteriores, bem, acredito que nós da confiança, entende? Mas isso não significa nada, temos que dar nosso melhor a todo momento, nos treinos ou no jogo, isso que estamos fazendo, desejamos o ouro e isso não é segredo para ninguém. - Mia continuou com algumas perguntas rotineiras para a mais velha, que acabava por reponder com casualidade as questões.
- Obrigada pelo tempo, Gabi. - Mia disse se despedindo da mais alta que também se despediu, Nina se aproximou de Mia.
- Júlia tá ali. - Nina disse baixinho olhando discretamente para o canto contrário do que elas estavam. - Ela ficou sorrindo te olhando.
- Você prestou atenção no trabalho ou na Júlia?
- Meu trabalho é segurar uma câmera, consigo fazer os dois. - Mia riu e revirou os olhos. - Vai lá.
- Não, você só pode estar louca.
- Tudo bem, puxa ela pra alguma salinha.
- Você tem quinze anos? - Mia disse enquanto elas terminavam de guardar todos os equipamentos, era algo relativamente demorado. - Eu não vou puxar ninguém pra salinha.
- Deveria. - Nina disse dando ombros e colocando sua bolsa no ombro. - Sério, vai dizer que não quer dar um beijinho nela?
- Querer eu quero, né? - Mia disse e viu Nina arregalar os olhos em sua frente, sua respiração parou por um segundo e milhares de pessoas passaram em sua cabeça.
- Quer beijar quem, Camila? - A voz de Júlia foi ouvida por Mia, a distância entre elas era mínima, a menor se virou e colocou a mão no peito.
- Que susto, Bergmann. - Mia disse. - Nina essa é Júlia, Júlia essa é a Nina. - Ambas se cumprimentaram e Bergmann voltou a te encarar séria. - Meu deus, para de fazer graça.
- Você tem coisa depois daqui? - Mia negou é um sorriso surgiu no rosto de Júlia. - Você vai ser enfiada na vila, vem. - Júlia disse animada e olhou pra Nina. - Se quiser podemos tentar colocar você também.
- Acho que vou aproveitar pra ver se encontro alguém, sabe? - Nina disse sorrindo para Mia que concordou, a jornalista ficou na ponta dos pés e se aproximou do ouvido dela atleta.
- Ela e Flavinha tão de rolo.
- Meu deus, quero a história toda, Nina. - A mais nova riu e concordou.
- Pode deixar.
As garotas entraram na vila sem muitos problemas, apenas deixaram os materiais no hotel e seguiram com as jogadoras, Nina conseguiu achar a amada e acabou ficando pelo caminho, enquanto isso as garotas do vôlei comemoravam animadamente a vitória, esperando pelo próximo adversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamego - Julia Bergmann
FanfictionOnde uma novata na emissora é escalada em um dos projetos mais promissores do canal com a seleção feminina de vôlei.