4.3

586 99 12
                                    

- Caralho, Amor, a gente tá parecendo aquelas velhas fofoqueiras. - Mia disse enquanto elas terminavam de escutar o que acontecia na sala.

- Velhas ainda não.

- Mas vamos ficar juntas.

- Com certeza, vamos ficar mais fofoqueiras ainda.- Bergmann disse baixinho pra namorada que riu com o comentário.

- Elas falam alto demais, Amor, acho que não foi culpa nossa ouvir a conversa toda.- Mia disse fazendo carinho nos cabelos de Júlia.

- É, você tem razão.

O silêncio consumiu o quarto, era óbvio que ambas prestavam atenção na conversa, mas a cabeça de Mia era dividida entre entender o que acontecia e pensar no futuro próximo onde conheceria os Bergmann, algo que lhe causava medo apenas de imaginar.

- Juju, posso te perguntar uma coisa?

- Sempre. - A ruiva ligou seu olhar no de Mia.

- Você acha que seus pais vão gostar de mim? - Mia disse e viu um sorriso aparecer lentamente nos lábios da namorada.

- Mas é claro, Gatinha, você é minha alma gêmea. - A garota disse deixando um beijo na testa da mais velha.

- Eu tô falando sério, Juju.

- Eu também. - Bergmann passou a mão no rosto da mais velha e deixou um beijo em seus lábios. - Eu te amo, isso já é mais que o suficiente. - Os lábios da ruiva desceram pelo pescoço de Mia.

- Para de graça. - Mia repreendeu a ruiva que a encarou com sua melhor tentativa de parecer o fato de botas, Mia sorriu pra cena e deu um selinho na garota. - Eu não vou cair nessa carinha, as meninas tão aqui e podem entrar.

- Que carinha? - Júlia disse fingindo não ter intenções algumas. - Eu só tô te acalmando, Amor.

- Bergmann, estamos em um assunto sério, pra de brincar. - Mia disse segurando o rosto da mulher e olhando para as órbitas azuis. - Eu tô com medo de seus pais me odiarem, acharem que você merece mais.

- Achar alguém que faz mais por mim do que você é impossível, Camila. - Júlia disse séria e passou o dedão pela bochecha da morena. - Você é perfeita pra mim, todos temos coisinhas imperfeitas, mas eu amo tudo em você, meus pais já sabem tudo sobre você, eles perceberam que eu tava diferente, que tava com o brilho do amor.

- Perceberam?

- Aham, eu só iria visitar uma amiga antes deles em outra dimensão. - Júlia disse rindo e deixou um beijo comprido na bochecha da mulher. - Meu bem, eles sabem o quanto você é importante pra mim, sabem sobre como fomos devagar e como foi tudo muito orgânico, sabem que estamos juntas por amor e simples assim.

- Você tem certeza que eles não vão odiar minha presença?

- Eu acho que eles tão mais ansiosos em ver você do que eu. - Júlia disse rindo fraco e beijou a mais velha. - Eu te amo, Mia, nada vai mudar isso.

- Eu te amo, Juju. - Mia disse e suspirou. - Você é quem eu quero pra sempre.

- Sempre?

- Sempre, sempre!

- Eu te amo. - Júlia disse distribuindo beijos pela garota que sorria com o ato, era confortável estar nos braços da jogadora, estar tão entregue ao amor e não ter um pingo de medo de se machucar, era bom ter um amor puro e verdadeiro.

- Entra. - A garota disse após ouvir batidas na porta.

- Então, meio que eu tô indo pro hotel da Júlia, tá? - Nina disse envergonhada e Kudiess aparecia atrás da mesma.

Chamego - Julia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora