A medalha de prata na liga das nações havia sido um amargo sabor para as brasileiras. Mia, Anne e Cristal sabiam que o sentimento das amadas não seria bom, que teria que acolhê-las com os braços abertos e isso que fariam, não havia nada melhor do que isso.
Júlia mal havia entrado no jogo, ela tinha a cabeça baixa a todos os momentos e observava a medalha que havia sido colocada em seu pescoço, seu olhar era insatisfeito, mas grato por ter conseguido chegar ali. Mia observava cada ato da garota, observou ela andar calmamente e receber um abraço reconfortante de Roberta, que naquele momento fazia o papel de mãe para a mais nova. As jogadoras foram para o vestiário e a tríplice compromissada foi para a saída do mesmo. Júlia foi a primeira das três a sair, encontrando Mia e repousando seu rosto no pescoço da menor, deixando com que seu peso fosse solto.
- Meu amor, você sabe que você jogou muito bem, não sabe? - Mia disse baixinho enquanto fazia carinho nos cabelos ruivos da garota.
- Não foi o suficiente. - Era nítida a culpa na voz dela, Mia segurou o rosto da mesma e deixou um beijo longo na bochecha.
- Vamos para o hotel, ok? Você fez tudo que podia, nem sempre conseguimos tudo que merecemos, mas o importante é que você brigou por isso, deu seu máximo para alcançar o ouro. - Mia disse e viu os olhos avermelhados de Júlia tendo lágrimas novamente. - Vamos. - Mia disse e entrelaçou os dedos com os da ruiva, o caminho silencioso no carro de aplicativo, o elevador ainda mais quieto, apenas o carinho de Mia na mais nova era sentido.
- Você não tá desapontada? - Júlia disse assim que a porta do quarto de Mia foi fechada e prontamente a jornalista negou.
- Juju, independente de medalha, você sempre vai ser a melhor jogadora pra mim. - Mia disse e deixou um beijo nos lábios da ruiva. - Você tomou banho? - Uma concordância rouca e baixa veio. - Então, vamos colocar uma roupa mais confortável e ficar um pouco mais relaxada, ok?
- Posso tentar.
- Ótimo, Ruivinha. - Mia disse e retirou a camiseta do uniforme que Júlia vestia, em seguida lhe entregando um shorts largo de pijama. A garota ficou com seu top esportivo e vestiu o shorts, ficando com as meias nos pés. - Deita ali, Vida. - Mia pediu e Júlia fez, a garota se deitou de costas para cima e em seguida sentiu uma sensação gelada em suas costas. Mia espalhava o hidratante com calma, deixando com que suas mãos distribuíssem carinhos na pele exposta, que também recebi beijos esporádicos da mais velha.
- Você é boa nisso, eu demorei pra descobrir esse seu talento. - Júlia disse e Mia sorriu pela voz da garota estar um pouco menos carregada de tristeza.
- Tenho alguns segredos ainda, Linda. - Mia disse deixando uma mordida no bumbum de Júlia que fez uma careta.
- Não gostei.
- Eu gostei. - Mia disse deixando uma sequência de beijos no trapézio da maior. - Eu te amo, ok?
- Eu te amo. - Júlia disse virando a cabeça e olhando para a morena que sorria. - Já que hoje não foi um dia bom, podemos conversar? - Júlia disse ainda olhando para trás, Mia concordou. - A conversa pode ir pra algo ruim.
- Tudo bem.
- Eu gostaria de te namorar, Mia. - Júlia disse e soltou sua respiração, Mia achou fofo como os olhos da jogadora buscavam pelos seus, como seus lábios estavam mais comprimidos, como um sorriso discreto era visto neles.
- Eu também gostaria de te namorar, Juju. - Mia disse retirando as mãos das costas da garota, que rapidamente se virou e ficou frente a frente da mais velha.
- Não, eu sei, eu tô falando que eu quero te namorar agora. - Júlia disse embolada em seus pensamentos. - Tipo, se você não quiser, eu vou entender, sabe? Mas eu quero saber quando pelo menos, eu não quero te perder, mas eu quero que você seja minha namorada mesmo. - A garota dizia nervosa sem olhar pra Mia que sorria feito boba para a mais nova, Júlia pousou seu olhar na expressão da mais velha e franziu as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamego - Julia Bergmann
FanfictionOnde uma novata na emissora é escalada em um dos projetos mais promissores do canal com a seleção feminina de vôlei.