3.2

696 102 9
                                    

- Calma, espera um segundo, você tá me dizendo que vocês tão ficando fazem tipo seis meses? E acha que não estão nem perto de um pedido de namoro? - Gabi disse inconformada enquanto olhava para Júlia. Elas estavam nas primeiros treinos para a Liga das nações.

- Gabriela, deixa elas. - Carol disse brava. - Se elas tão bem é o que importa.

- Isso aí, elas são tão piticas juntas. - Roberta disse apertando a bochecha de Bergmann.

- Ela tem algumas inseguranças com relacionamento, Gabi. - Júlia disse e todas prestavam atenção. - Eu me sinto bem indo no ritmo dela e sei que não é enrolação, ela só está indo no ritmo que necessita, não me importo se oficializarmos isso daqui um mês, um ano ou dois anos, eu sou feliz com ela. - Bergmann disse e arrancou sorrisos de algumas companheiras.

- Deus, nunca imaginei você tão bobinha assim, Julinha. - Rosa disse apoiada no banco. - Cristal sempre disse que você tem cara de romântica, mas eu achei que fosse do tipo que não conseguisse falar de sentimentos.

- Ah, não sou a melhor pessoa com eles, mas tenho aprendido bastante, principalmente por causa da distância, né?

- Puta que pariu, ainda tem isso, vocês tão a tudo isso nessa enrolação e moram em continentes diferentes.

- Cala a boca, Gabriela. - Carol disse empurrando a cacheada. - Quando elas casarem não vão te convidar.

- Capaz de eu já ter morrido de tanto que são demoradas.

- Puta que pariu. - Rosa disse rindo. - Essa foi boa.

- Amigas, eu ouvi dizer que teremos uma festinha contida para amanhã partirmos para a Tailândia? - Natinha disse surgindo entre as mais altas.

- Com toda certeza! - Roberta disse fazendo uma dancinha e arrancando risos.

- Apenas se minha paixão estiver. - Rosa disse.

- Digo o mesmo. - Carol respondeu em seguida.

- Eu também. - Júlia disse e Gabi a observou.

- Apenas namoradas e esposas.

- Ainda não superou que eu tenho alguém e você não, capitã? - Júlia disse abraçando Gabi pelos ombros. - Vou ver se minha mulher arruma alguém pra fazer caridade e te dar atenção.

- Nunca mexa com o amor de uma sapatão, principalmente de Júlia. - Roberta disse para Gabi e arrancou risadas de Rosa e Carol. - Ela já me pediu ajuda pra matar a ex da Mia.

- Ah, boa ideia, Betinha, vou te apresentar ela. - Júlia disse sorrindo irônica. - Assim ela para de encher o nosso saco e começa a encher o seu, aí sua concentração vai pra outra coisa além do meu relacionamento.

- Ih, Bergmann não apresenta que a Gabi gosta de umas loucas. - Rosa disse passando ao lado delas e deixando um tapinha na capital do time.

- Vocês me odeiam, eu nem sei como eu sou a capitã, só sou piada.

- Você pede, né? - Carol disse.

(...)

Algumas garotas não quiseram descer, pois prezavam pelo sono, enquanto outras aproveitavam o momento para tomar um ar e outras para conversar e se distrair do momento tenso que seria vivido logo menos.

Mia ainda não havia chego, mesmo que dissera que logo chegaria, Júlia conversava com Cristal e Rosa, que contavam sobre a última viagem que fizeram juntas.

- Ju, acho que sua mulher acabou de chegar. - Rosa disse olhando em direção da porta e Júlia viu Mia parada na entrada, a garota a chamou com a mão. - Vai lá.

- Já volto. - Julia disse e foi até sua garota, recebendo um abraço da mesma e sendo puxada para a parte externa que estava sem ninguém. - Tudo bem?

- Tenho uma notícia terrível. - Mia disse nervosa e Julia sentiu seu coração apertar. - Thaís vai tá na equipe que vai estar na Tailândia comigo. - Os olhos de Mia demonstravam a preocupação que isso lhe causara.

- Seu companheiro de equipe, aquele Gustavo, você não pode pedir pra trocar, não sei?

- Eu expliquei pra ele, disse que poderia ser complicado e que se fosse melhor, poderia me tirar da equipe, avisei que provavelmente vai gerar confusão. - Mia disse e Júlia a ouvia atentamente. - Ele disse que não queria que ela fosse também, mas que as outras duas pessoas que são da área já estão encarregadas de algo e que não gostaria de ir sem mim, eu vou precisar lidar com isso. - Mia respirou fundo e recebeu um abraço da maior.

- Qualquer coisa eu vou lá no quarto daquela piranha e jogo uma bomba. - Julia disse fazendo Mia rir. - Pra de rir, eu tô falando sério.

- Para de se preocupe com ela, você tem uma competição pra ganhar.

- E eu tenho uma mulher que prometi cuidar e proteger.

- Ela consegue se virar por algumas semanas, você tem que manter o foco.

- Tá, tá, mas você vai me falando? - Júlia disse e viu Mia concordar. - Carol e Rosa não pararam de falar como estão animadas pra te ver de novo, aparentemente você tem fãs dentro do vôlei.

- Eu também sou fã delas, infelizmente não posso dizer que são minhas jogadoras favoritas, eu tenho uma acima de qualquer uma.

- Tem? - Júlia disse sentindo um sorriso fraco se formar no rosto dela.

- Uma que usa a camisa 17 da seleção brasileira, acredita? Ela é ruivinha, tem olhos lindos, um sorriso maravilhoso e eu espero que seja minha mulher um dia.

- Eu já sou sua mulher, Amor. - Júlia disse e deixou um beijo na bochecha de Mia. Apesar de todos ali já saberem do envolvimento das mulheres elas não gostavam de beijos em público, mesmo que fosse algo rápido, era melhor evitar qualquer coisa que pudesse expor a relação delas. - Vamos? - Julia disse estendendo a mão.

- Vamos. - Mia disse entrelaçando os dedos com a ruiva, que por sua vez, as guiou até Rosa e Cristal de volta.

- Olha quem chegou. - Julia disse e viu as mulheres se cumprimentarem. - A queridinha de vocês.

- Ela é mesmo, você só fala bem dela. - Rosa disse e fingiu que sussurrava. - Não sei qual foi seu truque, mas você precisa me ensinar pra se um dia a Cristal quiser me deixar eu usar pra ela ficar louca por mim, você deixou essa garota louquinha por você.

- Fervi o nome dela, depois te passo as outras. - Mia disse no mesmo tom e viu Rosa rir.

- Até parece que precisa disso, essa daí só faltou desmaiar na primeira vez que te viu. - Gabi disse se aproximando e recebeu um empurrãozinho de Júlia.

- Sem agressão. - Macris disse se juntando a roda. - Oi Mia, tudo certo?

- Tudo sim, e com você? Tá arrasando no Praia, ein? - Mia disse e fez a mulher sorrir.

- Obrigada, você também tá muito bem nas entrevistas.

- Abre o olho Júlia. - Gabi disse.

- Deus, Gabriela, você parece uma criança encapetada. - Cristal disse.

- Linda, você não viu nada, ela pode ser trinta vezes pior. - Rosa disse e Gabi revirou os olhos.

- Vocês são mesmo minhas fãs, né? - Gabi disse.

- Amiga, você não tem noção do quanto. - Carol disse e abraçou-a de lado.

Chamego - Julia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora