- Bergmann, já entendeu a magia da Mia? - Gabi disse após elas terem acabado os exercícios na academia e estarem na sala de jogos que havia ali.
- Ela me parece ser uma pessoa boa, talvez seja isso, os gringos não tão acostumados com gente simpática. - Júlia disse enquanto observava as bolas na mesa de sinuca.
- Disse a alemã. - Carol acrescentou e fez com que as garotas que estivesse lá rissem.
- Sua mulher também é gringa, Ana Carolina. - Bergmann disse ouvindo Gabi colocar fogo na conversa.
- Eu não deixava.
- Tá muito bem casada, pode ficar tranquila. - Carol disse beijando a aliança. - Um dia você também casa com uma brasileira.
- E a Yara e a Clara? - Macris disse para Ana e Kudiess que passaram a contar sobre as conversas com as jornalistas. Bergmman reparou que Mia realmente tinha um jeito próprio de trabalhar e isso a deixava um pouco encantada, era notório que ela havia sentimento em casa ação que fazia.
A ruiva se despediu das meninas e partiu para o quarto junto de sua companheira, Ana Cristina.
- Você gostou dela? - Ana disse enquanto elas andavam. - Não falou muito sobre.
- Gostei, ela pretende fazer algumas coisas diferentes, achei interessante. - Júlia disse esperando Ana destravar a porta do quarto e em seguida se deitando na cama, a garota já havia tomado banho após a academia, entretanto Ana estava nesse processo agora.
- Menos nervosa? - Júlia concordou. - Qualquer coisa me fala, pego aquela careca se fizer algo que você não goste. - Júlia riu alto da fala da amiga.
- Vai ficar pegando no pé dela só por ser careca?
- Sim. - Ana disse bem humorada e fechou a porta do banheiro. Bergmman pegou seu celular e viu que haviam respostas da jornalista.
miiab0rges
oi, cheguei sim e você? já tá em paz ou Zé ainda está na sua cola?
vou pensar no seu caso, bergmman, não sei o suficiente para saber se você é uma boa pessoa....juliabergmman6
Ei! Sou uma boa pessoa!
Acabei de deitar, finalmente vou descansar um pouco 🙌miiab0rges
hm.... vc é dos emojis?juliabergmman6
Eles começaram de modo irônico, mas virou um vício.miiab0rges
realmente, nenhuma experiência é única, né?
ainda bem que você me entende e posso usá-los como uma tia 🙌😭
a
aliás, bergmann, estava pensando em uma coisa.juliabergmann6
Me chama de júlia, ju, juju, be, berg, qualquer coisa, bergmman é tão formal....
E oq estava pensando?miiab0rges
vc tem cara de gato laranja.juliabergmann6
gato? mas vc que mia......miiab0rges
nossa
tchau.
depois dessa vou pedir demissão.juliabergmann6
Naooooo 😭😭😭😭
Nunca mais faço piadinha com seu nome.miiab0rges
camila é meu nomejuliabergmann6
OQUE?
Como assim você não chama mia?é apelido?
Da onde mia surgiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamego - Julia Bergmann
FanfictionOnde uma novata na emissora é escalada em um dos projetos mais promissores do canal com a seleção feminina de vôlei.