Júlia e Mia permaneceram até o último segundo que podiam juntas, mesmo que todas as companheiras da ruiva já estivessem se retirado, elas continuavam sentadas no pequeno sofá, com os dedos entrelaçados e com o conforto do amor.
- Se vazasse a gente, você surtaria? - Mia disse observando as mãos unidas e alguns segundos de silêncio ficaram em evidência.
- Não, talvez ficasse nervosa, mas acho que só por ser algo não planejado. - Bergmann disse e deixou um beijo no topo da cabeça da mais baixa. - O que te fez pensar nisso?
- Se aquela louca vier querer ficar comigo, eu vou falar sem pensar em você, tipo eu namoro, ela vai descobrir e eu não duvido que ela mande pra alguém publicar.
- Você namora? - Júlia disse com um sorriso sincero e viu Mia se envergonhar. - Gosto quando você fala que somos namoradas, mesmo que ainda não sejamos. - A mais nova disse baixinho e próximo de Mia, deixando um arrepio na pele da morena.
- E eu amo sua voz, acho que é uma das coisas mais gostosas de ouvir. - Mia disse deixando um selinho na ruiva.
- A gente não pode sumir com aquela louca? - Júlia disse fazendo Mia rir.
- Não quero ser presa, Ju.
- Eu já cometo crime todo dia e tô livre, Mia. - Júlia disse e Mia já esperava por alguma cantada barata. - Meu crime é te amar demais.
- Idiota. - Mia disse e beijou a garota. - Minha idiota.
- Sua, completamente sua. - Júlia disse deixando beijos pelo pescoço da menor. - Você vai ficar bem no avião?
- Vou tentar. - Mia disse se aconchegando na garota.
- Queria ter como estar com você.
- Eu também, mas vai ficar tudo bem. - Mia disse e aproveitou para sentir o cheiro da garota ao seu lado, viajando em sua paixão. - Depois da Liga e do Mundial, tem um tempinho de férias, não tem?
- Aham, acho que um mês. - Júlia disse e viu Mia a olhar.
- Você aceitaria se eu te convidasse pra passar um final de semana na praia? - Mia disse e viu Júlia sorrir. - Com minha irmã. - Bergmann demonstrou o nervosismo no mesmo momento em sua expressão, fazendo Mia rir.
- Eu aceitaria, Meu Amor. - Júlia disse passando a mão no cabelos recém raspado da mulher. - Eu vou finalmente conhecer meu maior fã?
- Você já conhece, Fefe é muito seu fã, mas eu sou maior.
- Vai ter que disputar com minha mãe.
- São torcidas diferentes, Linda, não vamos fazer competições que são inalcançáveis. - Mia disse e ouviu a risada de Júlia ecoando pela sala.
- Só deixando claro, eu quero um dia você torcendo com meus pais, se isso não acontecer, acho que eu não vou morrer em paz.
- Um dia você vai marcar o ponto da vitória, vai olhar pra arquibancada e me ver abraçada com sua mãe comemorando. - Mia disse e deixou um beijo na bochecha da garota. - Eu quero estar em tudo que você me quiser.
- Eu te quero em tudo, Mia. - Júlia disse viajando no olhar da jornalista que sorria feito uma criança após ganhar seu presente de natal, mas a realidade é que Mia havia ganhado o seu maior presente: um amor puro e verdadeiro.
- Bergmann, você não tem noção do quanto você me tem.
- Se for metade do que você me tem, saiba que já estou muito feliz.
- Você é muito brega, sabia?
- Eu só sou com você, sou durona. - Júlia disse fazendo uma careta e recebeu uma gargalhada da garota ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamego - Julia Bergmann
Fiksi PenggemarOnde uma novata na emissora é escalada em um dos projetos mais promissores do canal com a seleção feminina de vôlei.