1.7

1K 139 21
                                    

Como sempre as meninas estavam comemorando juntas, Bergmann estava deitada em uma tapete enquanto sentia Ana mexer em seus cabelos, as risadas podiam ser ouvidas em uma certa distância. Dessa vez, não eram apenas as jogadoras que estavam ali, alguns namorados e namoradas também.

- Cadê sua jornalista? - Ana disse baixo para Bergmann que mexia no celular.

- Eu não sei, ela não me respondeu. - Júlia disse olhando novamente a conversa. - Disse que iria ver se conseguia e puf, sumiu.

- Deve estar ocupada com o trabalho, né? - Ana disse e o nome de Bergmann ecoou pela voz da capitã do time, a ruiva levantou a cabeça e olhou em direção da mesma, vendo Mia abraçada com Carolana. - Ou estava no Uber.

- Ou só não quis me responder, jornalista é foda. - Bergmann disse voltando a deitar sobre a coxa de Ana. - Hoje eu tô sem energia pra ficar em pé.

- Vai falar oi pra sua amada.

- Ela vai chegar aqui, Aninha, fica em paz.

Mia cumprimentou algumas jogadoras que ela conhecia e seguiu até sua ruiva, Ana sorria enquanto fazia carinho nos fios espalhados por suas pernas, elas definitivamente eram irmãs de alma.

- Oi, Aninha. - Mia disse se abaixando e deixando um beijo na bochecha da mais nova.

- Oi, Cunhada. - Ana disse fazendo Mia sorrir, a garota se sentou ao lado da mais alta e bateu na testa de Bergmann.

- Oi, moça bonita. - Bergmann levou seu olhar até Mia, a garota continuava com a mesma camisa de mais cedo. - Meu celular acabou a bateria, espero que meu convite não tenha perdido a validade.

- Não perdeu, besta. - Júlia disse sorrindo e fez um bico em direção da mais velha que se aproximou e deixou um beijinho rápido.

- Meu deus, eu amo vocês sendo gays.

- Você é nosso chaveiro hétero, Aninha. - Mia disse deitando a cabeça no ombro da garota que sorriu.

- Credo, nem gosto dela. - Júlia disse brincando e parou de receber carinho nos cabelos. - A, volta, por favor.

- Folgada demais essa mulher, credo.

- Nem me fale. - Mia disse e ouviu o nome de Ana ser falado por uma voz fina, vendo uma garotinha se aproximando correndo.

- Pequena! - Ana disse ao abraçar a irmã, Júlia se levantou rapidamente e ganhou um abraço em sequência.

- Ju, você foi boa hoje. - A garotinha disse e recebeu mais um abraço da ruiva. - Oi. - Ela disse envergonhada para Mia.

- Obrigada, pequena. - Júlia disse observando a curiosidade no olhar da mais nova.

- Vou achar meus pais, quer vir junto Pequena? - Ana disse e viu a menor negar.

- Eu fico com ela. - Júlia disse e a morena saiu em busca dos pais. - Aninha, essa é a Mia. - Julia disse olhando para Mia que sorria observando a cena.

- Você também joga? - A pequena disse esbanjando curiosidade.

- Não, eu faço entrevista depois dos jogos, você já viu?

- Já, uma vez eu até fiquei lá com a minha irmã. - Ela disse orgulhosa e Mia não pode deixar de sorrir.

- Sério? - Ela concordou. - Que legal, e você joga vôlei?

- De vez em quando, não igual a minha irmã.

- Sua irmã é muito boa, né?

- Você também é. - A garota foi rápida em responder a ruiva. - Você viu quando ela marcou hoje? - A garota disse se aproximando de Mia lentamente.

Chamego - Julia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora