3.9

573 100 17
                                    

Dessa vez foi mais doloroso ainda para Júlia voltar para Turquia, se despedir de seus pais, seu irmão, de sua namorada e da família da mesma haviam feito o coração de Júlia cogitar ficar, mas haviam coisas demais em jogo para verdadeiramente fazer isso.

Uma nova temporada se iniciava, Júlia era um dos principais, se não o principal, nome do THY, era de uma realização imensa ouvir os fãs vibrando a cada bola virada, a comemoração do time em sua orelha e até mesmo os gritos de Zé em sua direção, mas depois de passar quase três meses ouvindo a voz de seus pais, as reclamações e brincadeiras de seu irmão, os gemidos e risadas de Mia e as palavras de admiração de Fefe para a jogadora, parecia que algo estava diferente, a ruiva sentia uma parte de si tão longe.

- Julinha, como está com a namoradinha? - Roberta disse animada pra a ruiva que sorriu em sua direção.

- Vocês estão bem? Você parece tão distante. - Diana acrescentou enquanto amarrava os tênis.

- Saudades, sabe? - Júlia suspirou e sorriu. - Mas é o que podemos ter agora, acho que eu não podia estar mais feliz, sentir falta significa algo, né?

- Com certeza, se precisar de gente, sabe que estamos aqui. - Diana disse deixando carinhos nas costas da ruiva que sorriu.

- Aqui é família, estamos juntas, Julinha, se precisar sorrir, chorar, dançar, treinar, qualquer coisa. - Roberta disse batendo com o ombro no braço de Júlia que se sentiu em um ambiente tão confortável que a sensação devastadora em seu peito havia sido diminuída. - Além do mais, temos algumas turcas para acabar nessa temporada.

- Nem me diga, parece que estão treinando como loucas. - Júlia disse e ouviu a risada de Roberta.

- Principalmente Vargas, Di, você sabia que Júlia tem ciúmes dela, né?

- Tem?

- Cala a boca, Roberta. - Júlia esbravejou, mas pouco importou, já que a levantadora contou toda a história para a outra brasileira. - Vocês me amam.

- Muito, Julinha. - Roberta disse ajeitando o manguito e indo para perto de Zé, movimento o qual todas outras jogadoras fizeram.

Enquanto isso, Mia ouvia de Nina e Gustavo as coisas que eles haviam aprontado enquanto ela estava fora da cidade, era divertido ver como aquele tempo de baladas, bebidas e fazer coisas que você não se orgulha, havia ficado pra trás.

- Você deveria ir um dia com a gente. - Mia negou rindo.

- Um barzinho eu topo, mas balada? Não, acho melhor não. - Mia disse e arrancou reclamações.

- Nem se sua namorada estiver pra cá? - Nina disse.

- Não, ainda menos se ela estiver pra cá, vocês querem enfiar minha namorada que mede dois metros em um lugar cheio de sapatão pra dar mole pra ela?

- Qual a relação entre ela ter dois metros e darem ideia nela? - Nina disse confusa.

- Mais fácil de ver, né? - Mia disse e viu que Gustavo se divertia com o ciúmes exposto. - Vocês já viram o tanto de menina no tiktok que fala que sonha em ter ela? Isso é um pesadelo, um pesadelo!

- No fim da noite ela vai estar com você. - Gustavo disse e Mia deu ombros.

- Óbvio? Mas, mesmo assim, não quero ter olhares de mais pra minha princesa, ela já tem atenção demais. - Mia disse de braços cruzados.

- Tudo bem, te entendo, só não era assim com Flávia por causa que ela ficava escondida, mas se ela fosse um pouco maior. - Nina disse fazendo graça e conseguiu algumas risadas.

- Falando nela, como estão?

- Não estamos e não vamos estar. - Nina disse seca e ambos entenderam que aquele não era um assunto para ser comentado.

- Você vai contar pra ela? - Gustavo disse baixo, mas alto o suficiente para Mia escutar.

- Vai.

- Eu fiquei com outra atleta. - Nina disse fazendo uma careta e viu Mia esperar pela continuação.

- Quem? Quando? Onde? Foi bom? Conta tudo!

- Eu não vou te falar com quem foi, Gustavo também não sabe, eu não sei, mas foi numa festa, só aconteceu, tinha aqueles apagões, sabe? Quando a festa toda fica numa escuridão. - Nina disse sorrindo. - Nossa, eu sou uma sapatão emocionada.

- Conta mais. - Mia disse animada com a cara de boba que surgia no rosto da amiga.

- Ah, foi bom, bem bom, ela me chamou no insta depois e estamos conversando, mas ela é muito reservada e não sei se iria se assumir pra mídia, então tô tentando não me iludir.

- Vocês se viram depois?

- Umas duas vezes, ela não mora em São Paulo, então complica.

- Mais uma lésbica que vai namorar a dez milhões de quilômetros de distância.

- Para de falar do meu relacionamento.

- Não citei nomes. - Gustavo disse e fez Nina rir.

- E como você tá? - Mia disse ignorando o amigo e viu Nina respirar fundo.

- Em um processo confuso, ela é tão linda, me trata tão bem, mas duvido que assumiria a sexualidade até pros pais. - Nina disse fazendo careta e respirou fundo. - Não tem como ser perfeita.

- Elas tão conversando fazem dois meses. - Gustavo disse para Mia que se surpreendeu.

- É que você nunca acordou do lado dela, os olhinhos abrindo devagar, os cabelos no travesseiro, o sorriso. - Nina disse e a cada detalhe Gustavo fazia uma careta diferente.

- Mulheres são com vocês, ainda mais atletas, né? Puta que pariu.

- Tem que ter uma aposentadoria digna, né? Você acha que quis jornalismo esportivo pra que? Ter mais chance de fisgar alguma.

- Júlia sabe do seu plano?

- Claro, ela queria alguém pra falar bem do trabalho dela, temos um contrato.

- Ah, sim, claro.

A noite continuou com risadas, conversas e alguns filmes vistos. Mia se levantou no meio de um deles e foi até o banheiro pra responder a namorada.

Juju

Boa noite, Linda!!!!
Te amo amo amo
To morrendo de saudades
Sente muitos beijinhos de boa noite, um cheiro no pescoço e um abraço preguiçoso
Te amooooooooo

Mia

teamoool
boa noite, amorzao
você é a coisa mais preciosa do mundo, sabia?
sinta milhares de beijos também
até amanhã, vida
atualização rápida de fofocas da noite
Nina está apaixonada por outra atleta.

Juju

meu deus
Também tenho um atualização
parece que Kudiess encontrou um cara gente boa
Ela tava toda boba mandando mensagem no grupo comigo e com a aninha
Finalmente ela desencalhou, sabe?
Você acredita que ela veio me pedir dicas de como conquistei você?
EU NEM SEI COMO CONQUSITEI VOCÊ.

Chamego - Julia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora