0.8

846 128 8
                                    

Mia acordou quando já era duas da tarde, sua horário marcado com Júlia era as três, a garota se apressou em tomar um banho e tirar a cara de quem bebeu ontem sem se importar muito se tinha trabalho ou não. A garota nem ao menos pensou muito em sua roupa, uma camisa branca, jeans clara e tênis branco, além de claro seu relógio e colar.

mia
bergmann, acordei muito atrasada, talvez chegue um pouco depois.

j. bergmann
Eu também.
Acho que não somos feitas para acordar em poucas horas.
Acho que vai ter lanche, se quiser não tem problema vc comer aqui

Mia confirmou se realmente não havia problemas, recebendo afirmação que não, não haveria. Então, um Uber foi chamado para que ela chegasse até o logo desejado, o caminho todo em silêncio e com Mia em seu celular, ao entrar no twitter seus olhos arregalaram algumas fotos das jogadoras estavam espalhadas pelo twitter, até mesmo vídeos, as pessoas questionavam quem era ao lado de Júlia. Ao descer um pouco os comentários viu o que mais temia: "acho que ela chama Mia Borges, ela também tem o cabelo curtinho e é tatuada."

Mia se questionou o motivo de ter cortado o cabelo e fazer tatuagens. Sem esses fatores ela seria apenas alguma mulher misteriosa, mas agora já haviam algumas pessoas falando sobre a aproximação entre as duas.

"não era ela quem ia fazer uma matéria com a Júlia Bergmann?" Mia suspirou ao ler isso, assim pensando que novamente tudo estava nos trilhos, mas quando leu "acho que essa proximidade é algo a mais, talvez tenha começado assim", é realmente estava tudo perdido. Mia caminhou a todo momento com a cabeça baixa, ela tinha vergonha da situação, não queria nunca mais pisar naquele ambiente, apenas parou de andar quando ouviu seu nome ser chamado, logo Júlia apareceu, ela havia corrido um pouco atrás da mais velha.

- Ei, tava indo pra onde? - Júlia disse e Mia engoliu seco, olhar no rosto de Júlia era pior ainda, o medo de se sentir julgada, de falarem que estava se utilizando da garota, de a resumirem a isso. - Alô? Mia? - Júlia estralou os dedos e a garota mexeu a cabeça. - Vem cá. - Júlia pegou a mão da garota e a levou até seu dormitório, algo que não demorou quase nada, a mais nova fechou a porta e ligou o ar condicionado, Mia se sentou na cama e observava cada gesto da ruiva.

Viu ela coçar a cabeça confusa enquanto tentava desvendar o que se passava em sua cabeça, viu ela se aproximar e se sentar ao seu lado, passando um braço por trás do corpo da menor e a abraçando.

- Alguém fez algo com você enquanto você vinha pra cá? - Mia negou, ela abriu o celular e entregou na mão de Júlia, a ruiva não tirou a morena do abraço e continuou fazendo carinhos circulares com seu polegar. - Eu não tinha visto isso, é só por causa disso?

- Só? - Mia franziu as sobrancelhas observando Júlia.

- Não, não só desse modo, só de ser o único motivo. - A alemã se explicou rapidamente e viu Mia concordar.

- Eu tenho bastante insegurança com isso, fiz merda em ficar com vocês ontem, nem ao menos pensei que alguém notaria jogadoras mundialmente famosas. - Mia disse e Júlia o puxou a cabeça da mesma ao seu encontro.

- Insegurança com o que? Você pode conversar comigo, Mia. Você sabe de alguns segredos bem profundos meus. - Júlia disse e sentiu o corpo de Mia mais relaxado do que antes. - Quer que eu vá pegar algo pra você comer?

- Não, logo passa e vamos, tudo bem? - Mia disse e a ruiva concordou, o silêncio ficou no ar, Júlia deixou com que as próximas palavras fossem da menor. - Minha ex dizia que eu trocaria ela por alguma jogadora, que eu iria utilizar disso pra alavancar minha carreira, por isso mexeu tanto comigo, sei que logo vão esquecer e pronto, mas é algo meu, entende? - Mia confessou baixinho, quase um sussurro, era algo que apenas Júlia poderia saber pra ser falado naquela altura. - Não quero que pense isso, não temos nada do que estão falando, mas não quero que você pense que eu fiz todo o planejamento pra me escorar em você.

- Eu sei que não, Mia. - Os lábios de Júlia deixaram um beijinho nos pequenos fios da garota. - Um dia você vai me mostrar essa sua ex, ela ficou tantos anos do seu lado e não viu o quão foda você é? Eu literalmente te conheço a uma semana e meia e já tenho noção disso.

- Obrigada, Juju. - Mia disse e Júlia sentiu seu coração derreter ao ouvir a garota se referir a ela sem ser por seu sobrenome. - Você realmente está confortável com isso?

- Você não?

- Quero saber de você.

- Estou, cada dia fico mais admirada da sua capacidade de comunicação. - Júlia disse e seu olhar encontrou o de Mia. - Cacete, sua ex era uma imbecil. - Júlia disse observando a face da garota, vendo seus olhos um pouco molhados, sua boca sendo mordida e seu nariz um pouco avermelhado.

- Um pouco. - Mia disse sorrindo de lado. - Acontece, né?

- Talvez não, mas ja que aconteceu. - Bergmann disse de modo reconfortante e novamente o silêncio foi o rei no ambiente, apenas a respiração pesada de Mia era minimamente ouvida, a garota passou a mexe em suas mãos, Júlia percebeu que a garota não tinha parada com as mesmas.

- Eu também tenho medo, mas de me envolver com qualquer pessoa. - Bergmann disse tomando a atenção e o olhar de Mia. - Tenho medo do que possam falar, as pessoas falam demais, até mesmo de coisa que não tem direito. Ser uma figura pública é complicado. - Júlia sorriu ao pensar em uma graça para descontrair o clima. - Vou ter que pedir pra Rosa me ensinar a esconder namoro.

- Talvez seja melhor ir pra uma psicóloga e trabalhar o psicológico. - Mia sugeriu e viu um careta.

- Vamos de mãos dadas então. - Bergmann ofereceu a mão e teve a mão de mia sobre a sua. - Mais calma?

- Mais calma, obrigada. - Mia disse sorrindo e olhando pra Bergmann.

- Pode conversar comigo sempre, ok senhora? - Júlia disse sorrindo e recebeu um abraço caloroso de Mia, a garota sorria conta a pele do pescoço da maior, enquanto Júlia demorou alguns segundos para a abraçar de volta, passando os braços por sua cintura e a apertando contra si.

- Não achava que meu trabalho ia me apresentar alguém tão legal. - Mia disse assim que se afastou e viu Júlia levantar.

- Aqui temos muitas pessoas legais, isso não vai faltar. - Bergmann disse e estendeu a mão. - Vamos comer algo e começar o trabalho?

- Sim, Bergmann. - Mia disse deixando um tapinha na mão estendida da jogadora e se levantando.

- Prefiro quando você fala Juju. - Júlia disse enquanto elas saiam do quarto e viu Mia rir.

- Eu sei, por isso não uso sempre. - Mia piscou em direção de Júlia e a ruiva sentiu como se uma flecha tivesse acertado seu coração. Talvez ele realmente tenha sido acertado pela flecha do cupido.

Chamego - Julia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora