Era a segunda semana de dezembro, a última do ano de Júlia na Turquia, a garota estava reunida com Ana e Roberta, que conversavam animadas sobre o período de férias que teriam.
- Você vai ver sua namorada que não é namorada? - Roberta perguntou pra Júlia que concordou.
- Vou passar o natal com meus pais e o ano novo com ela. - Júlia disse fazendo Ana sorrir com o brilho no olhar da ruiva, a melhor amiga sempre reconhece aquilo que está acontecendo. - Eu tô animada, eu quem planejei a viagem toda.
- Só vocês duas? - Ana disse animada e viu Júlia concordar.
- Sim, se não iríamos passar com família de uma das duas, conversamos bastante pra ver o que iríamos fazer e não é a hora de conhecer familar. - Júlia ouviu Ana concordar.
- Primeiro precisa ter um relacionamento, né? - Roberta disse e foi repreendida por Ana, a morena sabia que aquilo podia machucar Júlia, mesmo que não houvesse nada errado elas não terem oficializado nada.
- Ela tá certa, não vou apresentar Mia como amiga, mas é complicado apresentar como quase algo. - A ruiva disse bebendo um pouco do suco que tinha em mãos. - Mas, estamos bem no nosso ritmo, da última vez que apressei as coisas, bem, não deu muito certo. - Júlia fez uma careta ao lembrar da única briga do casal.
- E você? - Aninha disse olhando pra Roberta que começou a falar sobre os planos para o curto período de férias que elas teriam. Enquanto isso, Júlia sentiu o celular vibrando e viu que era Mia lhe mandando mensagem.
mia
juju, a flávia terminou com a nina
eu tô aqui com ela, então se eu sumir por um tempão é que tô tentando acalmar elajuju
que?
como assim terminou?Nina e Flávia estavam namorando a três meses, Mia acompanhava todos os dias como elas gostavam uma da outra, já que após voltar da França passou a morar com a companheira de equipe. Nina chorava como nunca nos ombros de Mia, que por sua vez fazia carinho nos cabelos da mais nova.
- Nina, vocês tentaram conversar? - A morena disse enquanto abraçava a garota.
- Ela só terminou, Mia, só acabou, ela mal me deu motivos. - A câmera dizia em meio aos soluços, sua voz abafada pelo abraço e trêmula pelo choro. - Mia, eu amo ela, se ela quer ir, eu não posso fazer nada, mas nem explicação ela me deu. - Mia ouvia a garota atentamente e consolava a mesma, a dor da garota podia ser sentida de tão grande, Nina realmente amava Flávia.
mia
eu vou matar aquela anã filha da putaMia mandou para Júlia enquanto a amiga tomava banho. Júlia riu da mensagem na Turquia, embora esteja preocupada com a amiga de Mia.
juju
O que aconteceu?mia
nem a Nina sabe, vida
parece que o zangado só terminou, não deu explicação
Júlia se vc fizer isso comigo eu mato vocêjuju
terminar?
ou não dar explicação?mia
não quero que termine comigo
mas se for pra acabar
então me explica o motivo
a coitada tá aqui com o coração quebrado
e tem que ficar investigando pra ver o que aconteceu
Nininha voltou, vou ver se consigo fazer ela dormirMia abriu os abraços e deixou a garota se aconchegar neles.
- Ei, você quer que eu faça um chá bem quentinho de camomila? Minha mãe fazia isso quando eu estava com a cabeça a mil e não conseguia dormir. - Mia disse e viu Nina indecisa. - Vou fazer pra nós duas, mas se você beber um pouco e não quiser mais tudo bem, pode ser? - Nina concordou e se levantou com a mais velha, a seguindo como uma criança, ela apenas observava Mia enquanto pensava em milhões de motivos para Flávia ter colocado um final no relacionamento delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamego - Julia Bergmann
FanfictionOnde uma novata na emissora é escalada em um dos projetos mais promissores do canal com a seleção feminina de vôlei.