Bergmann encontrou Mia no aeroporto de São Paulo, onde partiriam junto para a Holanda. Bergmann pediu ajuda para sua companheira de seleção Carolana, assim recebendo indicações de alguns hotéis e locais para visitar. Mia tinha o sonho de conhecer o local e Júlia, ao saber disso, não poderia escolher outro destino.
- Oi. - Mia disse assim que viu a ruiva, deixando um beijo discreto na bochecha da mesma.
- Oi. - Bergmann disse passando o braço pelo ombro da garota e a puxando pra um abraço. - Que saudade. - A garota disse após um suspiro sobre a pele recém bronzeada de Mia.
- Nem me diga. - Mia disse baixinho e sentiu Júlia se separar, assim a guiando para o guichê, logo tendo toda a parte burocrática resolvida e estando na parte executiva do avião, um local mais reservado e confortável. - Júlia, eu disse que não precisa gastar dinheiro, você só pode estar louca. - Mia disse observando a garota que sorria descaradamente.
- Talvez esteja, mas eu sei o que estou fazendo, Mia. - Júlia disse e pegou na mão da garota, em seguida se aproximando do ouvido da mesma. - Agora aproveita o momento, tudo já está pago mesmo.
- Eu vou te pagar pelo menos uma parte. - Mia disse frente a frente da ruiva que negou.
- Estar com você é um grande pagamento. - Júlia disse baixinho. - Alguns beijos e tudo mais também. - A ruiva se afastou e piscou para a morena que respirou fundo e seu dedo do meio para a garota ao seu lado.
Era dia trinta de dezembro, exatamente nove da manhã, quando entraram no avião. Júlia admitiu para a jornalista que estava cansada e que provavelmente dormiria o voo todo, Mia que morria de medo de aviões, não se imaginava fazendo o mesmo. Júlia não sabia de sobre tal fato, ao sentir o avião decolar a morena olhou para a ruiva que tinha os olhos fechados e a mão junto a sua. Mia respirou fundo e apertou levemente a mão da garota, que ao menos percebeu, a jornalista separou os mãos e sentiu como o suor dominava-as.
Ela deveria ter contado a Júlia sobre esse medo.
- Juju. - Mia disse baixinho torcendo pra que a garota não tivesse dormindo. A ruiva abriu os olhos lentamente e Mia sentiu seu coração parar por alguns segundos para admirar a beleza da garota a sua frente.
- O que aconteceu? - Júlia já estava dormindo, sua confusão estampada no rosto denunciava tal fato.
- Eu tenho medo de avião. - Mia confessou mais baixo ainda e viu a expressão de surpresa estampar o pálido rosto a sua frente.
- Tem algo que te ajude? - Júlia disse e Mia deu ombros.
- Não sei, normalmente eu fico nervosa o tempo todo. - Mia disse e sentiu a mão de Bergmann entrelaçar com a sua, puxando-a para um beijo nas costas da mesma.
- Eu estou aqui, ok? - Mia concordou. - Logo já vamos estar lá, quer ver um filme ou ir conversando? - Júlia sugeriu.
- Você pode ficar segurando minha mão? - Mia disse e viu a garota concordar sorrindo. - E podemos ver um filme?
- Sim, caso eu durma, pode me acordar, tá bom? - A garota não dormiu bem por um segundo, seu polegar sempre fazia carinho na mão de Mia, além de sempre questionar se estava tudo bem e deixar um leve beijinho no braço da mulher ao seu lado. Mia se tranquilizava toda vez que lembrava que a ruiva estava ao seu lado, ela realmente era um ponto de paz. Assim que saíram da aeronave os ombros de Mia relaxaram e a garota respirou fundo, ela finalmente estava em terra firme novamente.
- Obrigada. - Mia disse fazendo Júlia sorrir.
- De nada, Gatinha. - Júlia disse enquanto elas esperavam as malas para finalmente irem ao hotel.
- Vou precisar de você em todos os voos que fizer. - A garota brincou e viu o olhar envergonhado da atleta.
- Sempre que você permitir eu estarei ao seu lado. - Júlia disse e caminhou até a mala de ambas que se aproximava, Mia não se acostumava de maneira nenhuma a Bergmann fazendo planos ao futuro, era uma das coisas mais irreais do mundo. - Vamos?
Assim foram, Júlia falava animada de como Anne e Carol a ajudaram com a escolha do hotel e de algumas sugestões para visitarem, Mia ouvia sua companheira falando e não tirava o sorriso do rosto, além da paisagem linda que passava sobre seus olhos, o tom de animação da ruiva deixava tudo ainda mais mágico.
O caminho até o hotel não foi longo, logo elas já estavam no quarto que ocupariam por uma semana. Mia deixou as malas em um canto e ouviu Bergmann se jogar na cama.
- Levanta. - A jornalista disse puxando o dedo do pé da garota que apenas levantou a cabeça. - Você tá suja de aeroporto, vai tomar banho antes de deitar na cama. - Mia pediu e viu a garota se sentar, fazendo com que ela ficasse entre as pernas da mesma. As mãos de Bergmann alcançaram a cintura de Mia como um imã, os olhos de ambas não se desgrudavam nem por um segundo, elas realmente tinham algo magnético.
- Você vai tomar banho comigo? - Júlia disse com um sorriso no rosto e viu Mia revirar os olhos.
- Sabe, você tem outra personalidade quando estamos só nós. - Mia disse colocando a mão na bochecha da garota. - Cadê aquela Júlia envergonhada que todo mundo vê?
- Você não é todo mundo, Mia. - As palavras saíram levemente da boca da mais nova. - O lugar que você ocupa no meu coração é exclusivamente seu.
- Eu tô no seu coração, Bergmann? - Mia disse sorrindo de canto, ela gostava de ouvir Júlia falar sobre seus sentimentos.
- No meu coração, na minha mente, na minha vida. - Júlia disse e puxou a garota pra mais perto ainda, era como se ela buscasse uma fusão entre ambas. - Você tem noção disso, né?
- Sim, Bergmann. - Mia disse deixando os lábios de ambas a centímetros. - Você não ocupa nenhum lugar no meu coração, sabia? - Júlia se afastou e sentiu um choque em si. - Ele é inteiro seu, ruivinha. - Mia disse rindo com a reação da maior que respirou aliviada.
- Você quase me matou. - A garota disse colocando a mão sobre o peito, Mia pegou a mesma e voltou para sua cintura.
- Só mato se for de amor. - Mia disse deixando um beijo sobre a mandíbula da garota. - Você chegou de mansinho, mas quando vi, era a dona de tudo, Juju. - Mia disse deixando beijos por todo o pescoço da garota. - Primeiro, dona dos meus pensamentos, depois meu coração e agora você me tem inteiramente pra você.
Júlia sorria como nunca, a garota puxou Mia para poder observar seu rosto e atacou os lábios da morena. Um misto de amor, saudade e desejo era o que residia naquele quarto.
——-
perguntinha....
vocês apoiam que essa fic tenha hot?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamego - Julia Bergmann
FanficOnde uma novata na emissora é escalada em um dos projetos mais promissores do canal com a seleção feminina de vôlei.