2.1

969 115 18
                                    

Era novembro, ainda outono, ainda gelado, ainda sem flores. Bergmann ainda não tinha sua mulher consigo, mas Mia estava fazendo o caminho para acabar com esse fato. Ao ser colocada em um novo papel em seu emprego, se tornava possível uma visita a sua garota. Agora, ela era uma das redatoras principais, podendo trabalhar a distância durante um pequeno período, algo que deixou seu coração aquecido.

Assim que ela pegou suas malas, pode caminhar com as mesmas, no fone da mesma Gal Costa cantava Azul, música que por sinal sempre fazia Mia lembrar de sua jogadora.

Júlia esperava ansiosa, observava as pessoas em busca de sua mulher e assim que seu olhar cruzou o dela um sorriso surgiu, Mia continuou seu caminho e abraçou fortemente a ruiva, que lhe deixou alguns beijos no topo de sua cabeça.

- Oi, Meu amor. - Júlia disse baixo enquanto olhava para Mia que a abraçou novamente.

- Senti tanta saudade de seu abraço. - Mia confessa e respira fundo sentindo o cheiro da mais alta.

- Eu também, mesmo com a ovelhinha. - Júlia disse fazendo Mia rir. - Você precisa ver como cuidei direitinho dela.

- Vou observar. - Mia disse e Júlia pegou uma das malas, guiando Mia até um táxi, onde a necessidade do toque tinha que ser contida, já que mesmo que tenha avançado um pouco, o pensamento turco ainda era ultrapassado. Não demorou pra as garotas chegarem à frente do prédio da ruiva e subirem, era uma necessidade selar os lábios da garota ao seu lado, essa foi a primeira coisa feita após a porta se fechar, os braços de Bergmann circularam a cintura de Mia que prendeu a ruiva pelo pescoço.

- Mora aqui comigo. - Júlia disse sorrindo contra a boca da menor que a acompanhou.

- Talvez no futuro, Amor, vamos com calma. - Mia disse e distribuiu beijos pro pescoço. Bergmann sorriu manhosa, era bom ter a companhia de Mia novamente. - Seu apartamento é lindo, bem a sua cara. - Mia disse observando-o, porém ainda abraçada com a jogadora.

- Gosto dele, acho que fez eu me sentir mais confortável em morar na Turquia, ter um lugar aconchegante. - Júlia disse com o rosto mergulhado no pescoço da jornalista. - Seria bem mais com você aqui, imagina, dormir agarradinha, acordar com beijinho. - Júlia disse e passou e distribuir beijos no pescoço da garota a cada item de sua lista. - Poder me ver todo dia, poder me ter todo dia.

- Shiu. - Mia disse após puxar o rosto de Bergmann pelas bochechas e deixar-lhe um beijo. - Ju, vamos com calma, ok? - Mia repetiu e viu a ruiva concordar.

- Eu estou indo com calma, Gatinha, só estou prevendo o futuro. - O sorriso sem vergonha no rosto de Júlia fez com que Mia fizesse um sinal de negação com a cabeça. - Eu sei que você gosta.

- Eu gosto, gosto bastante inclusive, mas que tal vivemos o agora? - Mia disse deslizando sua mão pelo braço da maior e encontrando a mão da mesma, assim entrelaçando os dedos. - Vamos viver o nosso reencontro, viver essas semanas pertinho, aproveitar pra matar a saudade, tá bom, Juju?

- Então, eu posso matar a saudade que estou de você? - Julia disse puxando a sua garota pra perto, sentindo um carinho em sua cintura.

- Você ainda pergunta? - Mia disse e beijou a mais alta, um beijo inicialmente calmo, ninguém tinha pressa ali, elas tinham todo o tempo do mundo para desfrutar de sua companheira. As mãos de Mia subiram lentamente a camiseta de treino de Bergmann, passando a acariciar seu abdômen e sentindo-o contrair.

- Vem cá. - Júlia disse com um tom doce e puxou Mia até o sofá que havia na sala, enquanto isso fechou a cortina de sua varanda.

- Júlia. - A ruiva ouviu a voz firme de Mia atrás de si, sentindo um arrepio correndo em seu corpo. - Pode me fazer um favor? - Júlia olhou para ela esperando o pedido. - Tira sua camiseta.

Chamego - Julia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora