3.5

637 100 21
                                    

- Alguém acordou com o cu dobrado. - Gustavo confirmou para Mia, a garota estava comendo seu café da manhã, e observou Thaís de longe, que estava emburrada e ao seu lado todas suas malas, mesmo que Mia não tivesse percebido esse detalhe.

- Ela foi demitida. - Gustavo disse sorridente e Mia engasgou com seu suco de laranja. - Sim, finalmente, não sei quem foi o anjo, mas obrigado.

Nesse momento a delegação brasileira chegou ao refeitório, Gabi observou Mia de longe e fez um joia com a mão, Mia sorriu para a garota.

- Uou, achei que você tivesse em outra jogadora, são várias? - O moreno a sua frente disse e arrancou uma risada genuína da mulher.

- Não, pelo amor de Deus, Gabi e eu? Nunca. - Mia disse e admirou sua ruiva passando. - Só eu e aquela ali. - Ela disse baixo e arrancou uma risada do amigo.

- Aí, esse cheiro de couro tá me matando. - Mia revirou os olhos. - Vai falar bom dia pra sua mulher.

- Não, pode cair coisa na mídia.

- Só se for por mim ou pelas colegas dela, né? Não tem uma alma viva aqui, só um bom dia não é imoral. - Mia concordou com Gustavo e caminhou até a mesa do Brasil, algumas jogadoras estavam pegando seu café, dentre elas Júlia.

- Obrigada, Gabi. - Mia disse para a capitã. - O que você fez pra demitir ela? - Mia disse baixo e arrancou uma risada da cacheada.

- Como tem certeza que fui eu?

- Você é a capitã, Gabriela. - Rosa disse e deixou um abraço na jornalista, Mia se sentia bem entre as garotas. - Tá melhor, Mia?

- Aham, obrigada mesmo por ontem, eu tenho uma dívida grande com vocês.

- Cuida da Julinha e tá pago. - Rosa disse e arrancou um sorriso fofo da menor.

- Faz ela continuar jogando bem, aí sim tá pago. - Gabi disse séria.

- Não sabia que você era treinadora. - Rosa disse e recebeu um tapa da amiga.

- Ei, que rodinha secreta é essa? - Carolana disse se juntando as garotas.

- Só as melhores amigas. - Gabi disse e piscou pra morena que fingiu tristeza.

- Mia! Eu achei que fôssemos bests!

- Nós somos! - Mia disse abraçando a central de lado.

- Ei, que baixaria é essa aqui? - Júlia surgiu perto das garotas segurando seu prato com algumas frutas e um ovo. - Bom dia. - Júlia disse deixando um beijo na bochecha da menor da roda e arrancou reações fofas.

- Gabi fez ela ser demitida. - Mia disse e ouviu Júlia rir.

- Capitã, você protege bem seus filhotes. - Júlia disse abraçando a amiga. - Obrigada.

- Claro que protejo, antes de morrer quero ver um relacionamento oficial aqui. - Gabi disse.

- Nossa, fala a verdade, você quer entrar no meio, não quer? - Júlia disse deixando o prato na mesa.

- Eu também tô achando, Deus. - Rosa disse entrando pra brincadeira.

- Essa fixação, ou você quer entrar no meio ou você quer uma das duas.

- Para de falar merda, caralho. - Gabi esbravejou. - É que é bom ver a Julinha feliz e encher o saco dela.

- Me ama menos, Gabriela. - Júlia disse e descansou sua cabeça na de Mia. - Você tá livre agora?

- Na verdade, não. - Mia disse olhando pra cima. - Tenho que acompanhar o treino de uma certeza seleção brasileira.

- Anne vai tá lá.

Chamego - Julia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora