1.8

927 128 21
                                    



Era o dia anterior à final, Júlia havia ido até o hotel de Mia pra poder ver a garota antes de tudo que poderia acontecer.

Júlia bateu na porta que logo foi aberta, Mia passou os braços na cintura de Bergmann a abraçando. Ambas entraram ainda abraçadas e após um longo tempo se olharam.

- Você é tão linda. - Bergmann confessou olhando para a morena, deixando sua mão caminhar pelo rosto da mesma. - Nem acredito que me deu uma chance.

- Não sou louca. - Mia disse e levantou seus pés para beijar a ruiva a sua frente. - Eu consegui te conquistar, agora nunca mais quero largar, você é viciante, Júlia Bergmann.

- Eu também não quero te largar, Camila Borges. - Bergmann disse deixando um beijo no nariz da mais baixa. As poucas horas que tiveram juntas foram assim, com beijos, abraços, sorrisos, conversas e carinhos. Não havia outra coisa que Júlia poderia desejar, a mulher que lhe acompanhava lhe transmitia paz e era esse sentimento que ela desejava. Assim que o horário limite de Bergmann chegou, Mia se levantou rapidamente e pegou algo que estava sobre a pequena mesa.

- Juju, antes de você ir, quero te dar uma coisa. - Mia disse e Júlia caminhou até ela, vendo que ela segurava o colar que sempre estava em seu pescoço, dourado, simples, com duas pedras pequenas.

- Não, não vai me dar isso. - Júlia disse olhando sem reação.

- Quero que use amanhã no jogo, depois você decide se quer me devolver ou não, tudo bem? - Mia disse e colocou a corrente nas mãos da ruiva. - Essa pedra significa proteção, essa paz e iluminação do espírito, mesmo que você não acredite nisso, acho que elas tem algo nelas que traz boas coisas, sempre uso em dias importantes.

- Você estava com ele quando te vi pela primeira vez. - Júlia disse e viu a garota confirmar.

- Eu disse que ele traz coisas boas. - Mia disse e puxou a garota pra perto pela barra da camiseta. - Você tem talento de sobra, é incrível, só quero algo que possa lembrar que vou estar com você, mesmo que um pouquinho longe. - Mia disse e selou os lábios delas. - Ok?

- Obrigada. - Júlia disse e devolveu a peça para a mais velha. - Você pode colocar em mim? Acho que a magia vai ter mais efeito. - Bergmann disse levantando seus cabelos e se abaixando um pouco, assim foi feito. - Essa lembra seus olhos.

- Pode ser esse o significado dela pra você, Linda. - Mia disse observando como a jogadora mexia com cuidado na corrente.

- Eu quero te dar uma coisa também. - Júlia disse e mexeu na pequena bolsa que havia consigo. - Sei que é algo bem mais simples do que isso, mas é de coração. - Ela estendeu um cartão postal de Paris, Mia havia contado pra ela sobre sua coleção que iniciara quando era criança, mas ao crescer sempre esquecia de comprar os cartões da onde visitava - Eu te disse que um dia iria te dar um.

- Obrigada, Juju. - Mia disse abraçando a ruiva. - Você precisa ir, antes que se atrase. - Júlia concordou e beijou Mia pela última vez naquela noite, um beijo calmo, com amor transbordando pelas almas das garotas. - Você é capaz de qualquer coisa, ok? Lembre de como você é incrível.

- Obrigada, vou lembrar. - Júlia disse passando pela porta, deixando mais um rápido beijo nos lábios de Mia e indo para o elevador, a jornalista observou todo o trajeto da jogadora, assim que viu-a apertar o botão para chamá-lo, ela respirou fundo. - Júlia. - Um grito ecoou pelo corredor e fez a ruiva olhar. - Eu gosto muito de você, mais do que imaginei gostar de alguém.

O sorriso de Júlia iluminou o corredor que tinha luzes baixas, o elevador chegou e ela entrou no mesmo, Mia ouviu uma notificação em seu celular.
"Eu também gosto muito de você, mais do que imaginei gostar de alguém."

Chamego - Julia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora