Era sexta-feira, após um dia todo aí lado de Júlia, Mia havia acatado o convite de suas amigas para irem a um barzinho próximo do hotel. As três riam animadas na mesa, o trabalho raramente era um tópico entre elas. Mia era acompanhada de uma caipirinha, Clara e Yara de cervejas. A mais alta pensou, se for pra sair, então que seja pra ficar bêbada e ter uma boa noite de sono, já que aos sábados Júlia a esperaria mais tarde.
- Alguém começou a te seguir, mandou uma dm? Sempre tem alguma. - Clara disse se ajeitando na cadeira e viu a garota negar.
- Júlia me perguntou sobre isso, segundo ela as esportistas de todos os cantos do mundo têm interesse em mim. - Mia disse brincando com o canudinho de sua bebida.
- Então ela também tem. - Yara disse e vou riu.
- Sim, óbvio que vou me envolver com ela. - A de cabelos curtos disse ironicamente. - Gente, meu trabalho é a coisa mais importante do mundo, não vou dar a oportunidade de fizeram com tudo que conquistei.
- Mas se não fosse por isso nossa amiga já tinha ido seca. - Clara disse, Mia continuou com o foco em seu copo.
- Talvez, ela é realmente bonita e muito interessante de se conversar, e também não tem chulé. - Mia disse perceptivelmente um pouco alterada, fazendo com que as amigas rissem.
- Eu não vou questionar sobre o chulé.
- Nem eu.
- Ela é formada em física, sabiam? - Mis levantou o olhar e viu ambas concordaram. - Ah, você são stalkers da minha jogadora, vai cuidar da de vocês. - Mia disse e cruzou os braços, em seguida colocando um bico nos lábios.
- Minha jogadora. - Yara disse cutucando Mia. - Ui, Ui.
- Para de ser criança. - Mia disse revirando os olhos enquanto a amiga continuava brincando com ela.
- Eu acho que você deveria dar uma chance, quantas do ramo esportivo te deram bola e você nem tchum por causa dessa desculpa. - Clara disse e ouviu a amiga respirar fundo.
- Duas, no máximo. - Mia respondeu.
- E vai chegar na terceira?
- Ela não me dá bola, você são loucas. - Mia resmungou observando que sua caipirinha havia acabado. As garotas a sua frente se olharam e deram ombros, não era algo a ser discutido.
- Ela te olhar durante a noite toda seria algo? - Yara perguntou e Mia franziu as sobrancelhas.
- Vocês estão loucas? - Ambas apontaram discretamente para atrás, ali estava Bergmman, Gabi, Roberta, Carol e Rosa, que estava acompanhada da namorada. - Vocês sabem que elas tão ali a quanto tempo?
- Quando eu fui no banheiro, mas tava tão engraçado te ver falando da ruiva e ela tentando te olhar discretamente, não pude te contar antes. - Yara sorriu de forma travessa e Mia respirou fundo.
- Deus, vai parecer que sou mal educada. - Mia disse olhando mais uma vez para as mulheres, porém dessa vez ela foi flagrada pelos olhos claros de quem fazia parte de seu trabalho. - Vocês são péssimas amigas. - Mia disse se levantando e dando dedo do meio para elas.
- Te amamos também, Camila. - Clara falou um pouco mais alto e recebeu um olhar mortal.
Bergmann observava toda a cena, viu a morena se levantar e conseguiu ver melhor a roupa da mesma, dessa vez não havia camisa, mesmo que elas deixassem a mulher extremamente atraente, era bom vê-la de outra forma. Um shorts marrom, com um tênis escuro, provavelmente o mesmo do primeiro dia que se viram e uma camiseta amarela, novamente ela estava de amarelo. Era como se aquela cor tivesse sido feita para Mia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamego - Julia Bergmann
Hayran KurguOnde uma novata na emissora é escalada em um dos projetos mais promissores do canal com a seleção feminina de vôlei.