Capítulo 61

41 2 0
                                    


Notas: E ai meus queridos xD Trazendo mais um capitulo bem legal pra vocês xD E sabem de uma coisa? Wife ta chegando ao final x.x pelo menos a primeira temporada está... Mas enfim, espero que gostem, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer nessa reta final, me desculpem qualquer erro x.x Amo vocês demais demais <3 Boa leitura gente <33

-----------------------📖-----------------------

Casa da família Jeon – 07h45min:

O vapor invadiu o quarto assim que Jihyo abriu a porta do banheiro e saiu, o cheiro suave de sabonete também preencheu o ambiente, os cabelos ainda estavam úmidos, mas agora os músculos pareciam mais relaxados graças à água quente. Ela colocou um shorts de pano mole e fino, uma camiseta já meio batida de velha, roupas que traziam leveza e conforto para poder relaxar ainda mais e descansar onde quer que se recostasse, fosse a cama ou o sofá da sala. Jihyo nunca pensou que se veria enfim livre de Kirito e com tudo aberto para reconquistar o amor de sua vida Somi e tentar ganhar um pouco do carinho de sua filha Eunha, talvez até conhecê-la um pouco, já que Kirito a impediu disso durante 16 anos. A tarefa não vai ser fácil, mas passando um tempo na casa de Somi talvez seja menos difícil.

Jihyo parou por um momento no centro do quarto, os pés descalços contra o chão frio. O silêncio da casa parecia ao mesmo tempo reconfortante e pesado. Ela sabia que Somi e Eunha estavam na sala, talvez discutindo algo trivial ou até mesmo em um silêncio desconfortável, mas nada podia aliviar a sensação de nervosismo que tomava conta de seu corpo. Era difícil para Jihyo acreditar que finalmente estava ali, livre de Kirito, e com a chance de reconstruir tudo o que ele destruiu.

Ela passou a mão pelos cabelos ainda úmidos, tentando acalmar sua mente. Os últimos meses haviam sido intensos, e, embora Kirito estivesse fora de cena, as cicatrizes que ele deixou ainda eram profundas, especialmente nas relações que Jihyo tanto valorizava. Ela deu alguns passos até a janela, olhando para fora. A manhã começava calma, o sol nascendo devagar, espalhando luz suave pelas ruas. Jihyo respirou fundo, tentando absorver aquela paz momentânea.

— Hoje é o começo de tudo de novo... — Sussurrou para si mesma, como um lembrete, um mantra para se manter firme.

Vestida com aquelas roupas confortáveis, ela se sentia quase vulnerável, despida das armaduras que havia construído ao longo dos anos. A tarefa que tinha pela frente, reconquistar Somi, não seria simples. Havia anos de dor, de ressentimentos e de distância entre elas. E Eunha... Jihyo quase não sabia por onde começar com a filha. Ela não teve a chance de ser mãe de verdade, de estar presente em momentos importantes da vida dela, tudo por causa das manipulações de Kirito.

Ela se virou, decidida a sair do quarto e encarar o que o dia traria. Ao abrir a porta, o leve som de risadas abafadas alcançou seus ouvidos. Era Somi e Eunha na cozinha, talvez preparando o café da manhã. Era um som bonito, cheio de vida, mas ao mesmo tempo agridoce para Jihyo, que sabia que ainda era uma estranha para aquela dinâmica.

Jihyo respirou fundo e seguiu pelo corredor até a cozinha. Ao se aproximar, avistou Somi, que estava de costas, mexendo em algo no fogão, enquanto Eunha estava sentada à mesa, olhando o celular e rindo de algo que tinha acabado de ver.

— Bom dia — Jihyo disse, com um sorriso hesitante nos lábios.

Somi se virou com um pequeno sorriso.

— Bom dia, Jihyo. Dormiu bem? — Ela disse, já voltando a focar no fogão.

— Dormi sim, obrigada. — Jihyo respondeu, entrando um pouco mais na cozinha e se sentando à mesa ao lado de Eunha, que a cumprimentou com um aceno de cabeça, um tanto distante.

Wife - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora