Capítulo 59

54 6 6
                                    


Notas: E ai meu povo, trazendo  mais um capitulo massa pra vocês xD Wife entrando em sua reta final me deixa num misto de felicidade e tristeza, pq eu amo essa fic. Espero que gostem do capitulo, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Me desculpem os erros x.x Amo vocês xD Boa leitura gente <33

-----------------------📖-----------------------

Hospital Central – 03h45min:

Na sala de cirurgia, o clima era de tensão absoluta. Os médicos e enfermeiros trabalharam meticulosamente, removendo a bala que havia perfurado Momo e estabilizando os danos internos causados pelo disparo, restaurando os vasos sanguíneos e artérias que se romperam, costurando tecidos e garantindo que Momo tivesse a melhor chance. A urgência em salvar a vida dela era palpável, e cada segundo parecia se arrastar enquanto todos esperavam ansiosamente por uma atualização.

Finalmente, após o que pareceu uma eternidade e de fato talvez tenha sido, pois foram mais de duas horas, o cirurgião-chefe retirou as luvas cirúrgicas com um suspiro de alívio após encerrar a última sutura. Ele trocou olhares com sua equipe, que estava visivelmente exausta, mas aliviada.

— Conseguimos. — O cirurgião disse, mais para si mesmo do que para os outros. — A hemorragia foi contida, e conseguimos estabilizá-la. Momo Hirai vai sobreviver.

A equipe na sala relaxou, alguns soltando suspiros de alívio, enquanto outros apenas fecharam os olhos por um momento, agradecendo internamente por terem conseguido salvar a paciente.

No lado de fora da sala de cirurgia, Victoria, Nayeon e Jeongyeon esperavam ansiosamente por notícias. Quando o cirurgião finalmente saiu, todos os olhares se voltaram para ele. Victoria se levantou rapidamente, o coração acelerado, e Nayeon deu um passo à frente, segurando a mão de Victoria para oferecer apoio.

— Como ela está? — Victoria perguntou, sua voz tremendo de preocupação.

— A cirurgia foi um sucesso. — O cirurgião respondeu com um leve sorriso. — Conseguimos remover a bala e estabilizar os ferimentos. Foi uma cirurgia complicada, mas Momo é forte. Ela ainda está em estado crítico, mas as próximas 24 horas serão cruciais para sua recuperação.

Victoria sentiu as pernas fraquejarem de alívio, e Nayeon apertou sua mão com mais força, segurando-a firmemente. Jeongyeon suspirou profundamente, sentindo um peso sair de seus ombros.

— Quando podemos vê-la? — Nayeon perguntou, tentando manter a calma.

— Ela está sendo transferida para a UTI agora, e precisará de repouso absoluto. — O cirurgião explicou. — Vamos monitorá-la de perto, e assim que estiver estável o suficiente, vocês poderão visitá-la assim que estiver instalada na ala da UTI e confortável, mas por enquanto, peço que tenham paciência. Com licença, qualquer coisa peçam que me chamem.

Victoria assentiu, ainda processando as informações. A ideia de que sua filha havia sobrevivido àquela provação terrível era ao mesmo tempo um alívio e um fardo emocional. Ela sabia que Momo ainda tinha um longo caminho pela frente, mas o fato de ela ter sobrevivido à cirurgia era um sinal de esperança.

— Obrigada, doutor. — Victoria disse, sua voz embargada de emoção.

— Faremos o possível para garantir que Momo se recupere completamente. — O cirurgião garantiu, antes de se afastar para continuar suas tarefas.

Enquanto o médico se afastava, Victoria se permitiu desabar nos braços de Nayeon por um momento, as lágrimas de alívio finalmente escorrendo por seu rosto. Jeongyeon, que sempre tentava manter a compostura, sentiu seus próprios olhos se encherem de lágrimas ao ver a dor e o alívio misturados em Victoria.

Wife - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora