Notas: FELIZ FELIZ NATAAALLL xD Trazendo mais um capitulo legal pra vcs xD Quem quer muita boiolagem e Dahmo? Pois nesse capitulo tem xD Espero que gostem, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer daqui pra frente xD Muitas coisas vindo por ai agora que as Dahmo engataram de vez xD Me desculpem os erros e boa leitura gente xD
-----------------------📖-----------------------
Casa da família Hirai – 11h45min:
No auge do meio-dia, o sol despeja seus raios dourados sobre a Terra, criando um espetáculo de luz e calor que inunda o mundo com uma energia vibrante. O céu, pintado em tons de azul celeste profundo, é um perfeito contraste para a brilhante luminosidade solar. Nesse momento mágico, um raio de luz se infiltra graciosamente pela fresta da janela, como se dançasse no ar, trazendo consigo um vislumbre do esplendor exterior para o ambiente tranquilo do quarto.
No quarto, um cenário de intimidade e paixão se desenrola. O chão é adornado com peças de roupa desordenadas, testemunhas mudas de um encontro cheio de desejo e entrega. Velas espalhadas pelo ambiente agora são meras cascas derretidas, provas visíveis da intensidade da chama que se acendeu ali. A luz dançante das chamas já se apagou, mas sua essência ainda flutua no ar, misturando-se com o aroma do amor e do sexo, criando uma atmosfera inebriante e sedutora.
Na cama, deitados sobre os lençóis de seda macia, os corpos de Momo e Dahyun descansam em sono profundo. Seus corpos, contornados pela luz suave que se infiltrou através da janela, são como obras de arte entrelaçadas. A pele dourada de Momo brilha sob os raios solares, enquanto os cabelos escuros de Dahyun parecem capturar a essência da própria noite. Suas respirações calmas e ritmadas são a música suave que embala o ambiente, e suas mãos entrelaçadas são testemunhas silenciosas do vínculo íntimo e apaixonado que compartilham.
Nesse momento de tranquilidade e serenidade, o quarto se torna um santuário de amor e conexão. É um retrato congelado no tempo, onde a energia do sol, a paleta celestial do céu, os vestígios da paixão nas velas derretidas e o aroma do amor e do sexo se unem para criar um ambiente de pura harmonia. O sol atingindo seu pico, o céu azulado, a luz delicada invadindo o quarto, os corpos adormecidos e a sensualidade que permeia o ar compõem um quadro de beleza e sensualidade, onde os sentidos se entrelaçam e a magia do momento é eternizada.
Com um suave movimento, Dahyun desperta de seu sono profundo, os olhos brilhando de felicidade ao se deparar com o sol radiante que invade o quarto. Um sorriso iluminado se forma em seus lábios enquanto ela admira a cena ao seu redor. Com uma energia contagiante, ela se inclina carinhosamente sobre Momo, depositando beijos suaves em seu rosto adormecido, sua mão desliza pelo peito contornando os seios marcados, despertando-a com ternura.
— Bom dia, minha esposa linda. Aposto que seus sonhos não foram tão incríveis quanto a realidade que vivemos ontem à noite. — Dahyun disse, com uma voz cheia de malícia.
Os olhos sonolentos de Momo se abrem gradualmente, encontrando o olhar carinhoso de Dahyun. Um sorriso sonhador se espalha pelo rosto de Momo, instantaneamente preenchendo o quarto com uma atmosfera calorosa e afetuosa. As mãos de Dahyun encontram as de Momo, entrelaçando-se com suavidade, como se estivessem conectadas por um laço invisível.
— Oh, querida, você sabe exatamente como me deixar sem fôlego. Eu nem consigo descrever o quão quente e excitante foi estar em seus braços. Você é pura tentação. — Momo, jogando-se para trás na cama com um sorriso travesso. — Bom dia, minha gostosa.
As duas trocam um olhar cúmplice e riem, enquanto o clima no quarto se torna cada vez mais carregado de sedução. Dahyun sorri, brincando com um fio de cabelo de Momo, enquanto ela lhe envolve com os braços, passando a mão por suas costas e bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wife - Dahmo
Fanfic"Onde enfiadas na pior situação possível, Momo e Dahyun acabam descobrindo muito mais do que esperavam. E cabe somente a elas decidirem como as coisas vão fluir na caminhada que foram postas para fazer juntas."