Capítulo 6

246 32 20
                                    


Notas: Trazendo mais um capitulo, atrasado x.x peço perdão por isso, espero que gostem do capitulo, me digam o que acharam, desculpem a demora e qualquer erro x.x Boa leitura gente <3

-----------------------📖-----------------------


Hirai Technology and software – 07h00min:

Segunda-feira, um dia que definitivamente Sana não gostava, ainda mais quando tinha que enfim assumir seu compromisso na sede principal das empresas. Ficar no lugar de Kirito e Momo era uma coisa que deixava Sana levemente tensa, não pelo aumento de suas responsabilidades, mas por ter que ver Tzuyu todos os dias. Elas não estavam bem e não havia uma previsão exata de quando iriam ficar normais de novo, Minatozaki não tinha uma solução para seu problema com ela. Tudo que sabia no momento era que as coisas estavam indo de mal a pior, onde ela na visão de Tzuyu era uma mentirosa que só queria usá-la para fins sexuais. Obviamente não era bem assim que as coisas funcionavam.

— Acho que vim aqui duas vezes apenas e não me lembrava que era tão grande assim. — Somi comentou assim que passaram pela porta principal. — Você está bem Sana?

— Sim, bom em parte claro. Você sabe que não é fácil trabalhar perto de quem a gente gosta, ainda mais quando sabemos que é recíproco. — Disse a Minatozaki enquanto acenava para a recepcionista do primeiro andar.

— Mas a culpa é sua, a Yuju me contou a história toda. Você é uma idiota sabia? Até eu estaria puta com você. Sana, a menina te ama e você fica mentindo, omitindo e ainda por cima dá a entender que só quer foder. Ninguém tem saco hoje em dia para aguentar gente assim. — Somi era sincera e às vezes Sana odiava isso nela.

— Vocês não entendem os níveis, então tudo que posso fazer é dizer que estão me recriminando atoa. Principalmente você Jeon, que sabe de tudo que acontece na minha vida e de como odeio meu tio Kirito.

Somi deu de ombros, afinal ela não sabia de toda história, havia alguns pontos muito mal explicados e Sana nunca tinha terminado de explicá-los. Então como ela podia ficar do lado dela, era mais fácil ficar do lado da oprimida, que no caso é Chou Tzuyu e de Yuju que sabe tanto quanto ela, então Sana era a única que podia resolver aquilo no fim das contas.

Elas entraram no elevador sendo seguidas por alguns outros funcionários, a maioria conhecia Sana e procuraram cumprimentá-la educadamente, ela era conhecida como chefe já, então provavelmente essa adaptação não seria complicada. Chegando ao décimo sexto andar, elas saíram e caminharam pelo grande espaço que era aquele andar, a presidência era o segundo espaço maior daquele edifício, o primeiro era onde faziam as criações e trabalhavam nas ideias apresentadas.

Foi nesse andar que Sana avistou ela, parada atrás de sua mesa conversando com outra garota de cabelos castanhos. Sana sorriu por vê-la com lindos trajes executivos, a saia que era comportada, mas tão atraente diante de seus olhos que ela suspirou algumas vezes e sentiu que estava hiperventilando. Chou Tzuyu era a mulher mais linda já vista por seus olhos e tocada por suas mãos, uma deusa encarnada em um corpo humano, a beleza esculpida por mãos angelicais.

— Limpa que a baba já está escorrendo. — Somi cochichou para a outra, Sana automaticamente passou a mão na boca e Somi soltou uma pequena risada. — Céus, você é demais. Está escrito na sua cara que você a quer.

— Mas querer não é poder... — Sana cantarolou enquanto continuava caminhando e voltando a sua postura mais séria. — Quando começarmos o trabalho, quero que vá até o setor de finanças e apanhe os balanços do último mês, também quero os relatórios sobre o andamento dos novos produtos, mas isso você deve conseguir no setor criativo.

Wife - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora