Capítulo 50

73 5 49
                                    


Notas: Opa opa trazendo mais um capitulo massa pra vocês xD Espero que gostem desse capitulo e dos momentos de tranquilidade até o Kirito começar a ferrar com tudo de novo né x.x Enfim, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Me desculpem os erros x.x Amo vocês <33 Boa leitura gente <33

-----------------------📖-----------------------

Centro de compras – 16h00min:

Gastar nunca foi o forte de Dahyun, ela sabia que jamais passaria pelo transtorno de não ter como pagar pelo que queria, o problema é que ela não sabia gastar direito. Sempre procurava preços mais em conta, enquanto Victoria simplesmente pegava tudo que estava vendo e achava que ficaria adorável em Yeji. Dahyun jamais vai reclamar disso, pois é uma sensação boa ver o quanto sua sogra já ama a neta mesmo que ela não tenha nascido ainda, Dahyun também às vezes sente a sensação de que a mais velha representa sua mãe nessa jornada de mãe de primeira viagem.

— Veja isso, Dahyun! — Victoria exclamou, segurando um conjuntinho de roupas para bebê com estampa de ursinhos. — Não é adorável? Yeji vai ficar tão fofa com isso!

Dahyun sorriu, acenando com a cabeça.

— Sim, é muito bonito. Acho que ela vai adorar. — Respondeu, sentindo-se um pouco sobrecarregada com tantas escolhas. — Só espero que tenhamos espaço suficiente no armário dela para tudo isso.

Victoria riu, colocando as roupas no carrinho de compras.

— Sempre há espaço para mais um pouco, querida. — Disse ela, piscando um olho. — E, se não houver, fazemos espaço. O importante é que Yeji tenha tudo que precisar e mais um pouco.

Krystal, que estava seguindo as duas discretamente, mantendo-se atenta a qualquer possível ameaça, aproximou-se ligeiramente.

— Vocês precisam de ajuda com mais alguma coisa? — Perguntou ela, sempre prática e direta.

Dahyun olhou para Krystal, sentindo-se mais segura com a presença dela.

— Acho que estamos bem, Krystal. Só mais algumas coisinhas e terminamos por aqui. — Respondeu Dahyun, sorrindo.

— Ótimo. — Disse Krystal, assentindo. — Apenas me avise se precisarem de algo.

Enquanto continuavam a percorrer os corredores da loja, Dahyun não pôde deixar de se sentir grata por ter uma família tão solidária e amorosa. Apesar de todas as dificuldades e desafios, ela sabia que não estava sozinha. E isso fazia toda a diferença.

— Então, Dahyun, como você está se sentindo? — Perguntou Victoria, olhando para a nora com um sorriso gentil. — Nervosa com a chegada de Yeji?

Dahyun pensou por um momento, refletindo sobre a pergunta.

— Um pouco, sim. Mas também estou muito animada. — Disse ela, com um brilho nos olhos. — É uma mistura de emoções, mas acho que é normal. Sei que tudo vai dar certo, especialmente com todos vocês ao meu lado.

Victoria apertou a mão de Dahyun, transmitindo apoio.

— É normal sentir um pouco de nervosismo. Mas você é forte e determinada, Dahyun. Tenho certeza de que será uma mãe maravilhosa. — Disse ela, com convicção. — E nós estaremos sempre aqui para ajudar, não se esqueça disso.

Dahyun sorriu, sentindo-se encorajada pelas palavras de Victoria.

— Obrigada, Victoria. Isso significa muito para mim. — Disse ela, com gratidão na voz.

Wife - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora