Notas: Opa e ai gente? Todo mundo bem? Espero que sim. Trazendo mais um capitulo bem legal pra vcs xD Confesso que ando meio cabisbaixo com a fic, sinto que a versão melhoradas não vai indo muito bem, ai fico meio com o pé atrás de atualizar x.x Me desculpem se não estou atingindo a expectativas de vocês x.x Vou me esforçar mais pra deixar tudo ainda melhor. Mas enfim, espero que gostem do capitulo, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer x.x Me desculpem qualquer erro e boa leitura gente xD
-----------------------📖-----------------------
Casa da família Hirai – 10h00min:
Dahyun acordou na manhã de domingo se sentindo completamente renovada após uma incrível noite de sono agarradinha com Momo, no começo era diferente dormir junto, mas agora parecia a única forma de relaxar para elas. Dahyun dormia muito bem ao lado de Momo e bem, Hirai obviamente também parecia dormir bem, era como se uma fosse a paz que a outra precisava para conseguir se entregar ao sono. Ela se levantou da cama lentamente, colocando o braço de Momo para o lado e olhou ao seu redor, o quarto era tão grande, estava bem-organizado com suas coisas e as de Momo também, tudo bem arrumado para parecer que sempre estiveram ali daquele jeito.
Ela continuou olhando tudo conforme tirava sua camisola e se espreguiçava, Momo ainda dormia na cama, mas Kim tinha o grande costume de acordar cedo. Ela caminhou até o closet e seus olhos brilharam quando ela viu todas as roupas e acessórios lá, uma parte grande dedicada somente a ela. Kim separou algumas peças para passar o dia, peças essas que podiam ser usadas para dentro e fora de casa, em seguida voltou ao quarto onde olhou novamente para Momo deitada na cama, ela se sentia feliz em estar casada com ela, uma mulher tão incrível.
Dahyun então se aproximou da cama, sentou-se ao lado de Momo e a observou por um momento, admirando sua beleza enquanto ela dormia. Ela então decidiu acordá-la suavemente, inclinando-se para dar um beijo na bochecha de Momo e acariciando seus cabelos.
— Momo, amor, acorde. — Disse Dahyun, com voz suave.
Momo abriu os olhos lentamente e sorriu ao ver Dahyun ao seu lado. Ela se sentou na cama e deu um beijo na esposa, abraçando-a em seguida.
— Bom dia, minha princesa. — Disse Momo, com um sorriso carinhoso.
— Bom dia, minha linda. — Respondeu Dahyun, sorrindo de volta. — Eu estou me sentindo tão bem hoje. Obrigada por uma noite tão maravilhosa.
— Eu também me sinto muito bem quando estou com você, Dahyun. — Momo retribuiu o sorriso e beijou a esposa novamente. — Você é um grande remédio mesmo.
— Fico feliz em ouvir isso. Gosto quando você me dá dois beijos de manhã, me faz pensar que estou flutuando. É bobo isso né? Mas realmente me sinto assim Momo. — Kim disse, beijando a bochecha de Momo e saindo lentamente da cama. — Eu amei como arrumaram o quarto, sabe. É como se eu sempre tivesse morado aqui.
— Não é bobo, é bonito. Você é uma mulher com um ar romântico, e eu gosto disso Dahyun. — Momo se arrastou para fora da cama, ajeitou sua cueca e começou a se esticar mostrando seus músculos bonitos, seus cabelos meio bagunçados, Dahyun suspirou olhando para ela. — Chaeyoung e Mina arrumaram bem mesmo. Você quer descer e ir tomando café? Acho que vou tomar um banho, eu te convidaria, mas você já se trocou.
— Mas é cedo, será que tem café já? — Kim questionou, Momo riu enquanto olhava para ela com um sorriso. — Vendo você assim, fico tentada a tirar a roupa e ir com você para o chuveiro.
— A Nayeon acorda cedo, ela já deve ter feito e colocado parcialmente na mesa. — Momo explicou, caminhando até ela e passando o braço por sua cintura. — Deixe de ser danada Dahyun, controle essa vontade e vai tomar café, minha princesa. Eu te encontro lá embaixo daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wife - Dahmo
Fanfic"Onde enfiadas na pior situação possível, Momo e Dahyun acabam descobrindo muito mais do que esperavam. E cabe somente a elas decidirem como as coisas vão fluir na caminhada que foram postas para fazer juntas."