Notas: Trazendo mais um capitulo bem legal pra vocês, não vou falar muito sobre o que vem por ai, mas aproveitem muito e nunca se esqueçam do Kirito em xD Espero que gostem do capitulo, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Me desculpem os erros e boa leitura gente <3
-----------------------📖-----------------------
Casa da família Minatozaki – 06h30min:
O sol raiou no horizonte, iluminando o quarto pela fresta da janela, revelando a bagunça que havia em cada canto, roupas, calçados e pôr fim à cama. Os lençóis abarrotados ainda cobriam um dos corpos que repousava confortavelmente, o coração batia em um ritmo gostoso, o calor ainda percorria a pele e o relógio não tinha despertado. Mas ainda assim, Sana abriu os olhos, pois ela se sentiu sozinha naquele aconchego de seda, Tzuyu não estava ali onde seu campo de visão alcançava. Ela se sentou na cama esfregando seus olhos, passou uma mão pelo cabelo e bocejou longamente, foi então que ouviu um som vindo do banheiro, então um sorriso brotou em seus lábios.
Decidiu esperar, aguardando o retorno de sua amada do banheiro. A noite havia sido perfeita demais para que ela simplesmente deixasse de enchê-la de beijos antes de ir para o trabalho. Ela se esgueirou deitando-se na cama novamente, sorrindo como uma boba, Sana ama tanto Tzuyu que ela se sente sempre uma boba, desde o momento em que a viu pela primeira vez, pois ela sentiu como se finalmente sua alma estivesse completa. O jantar em família também tinha sido muito importante para ela, pois ela viu como Yuju se sentiu sobre Tzuyu, ela viu uma família completa, uma que sua filha Yuju se sentia bem. Pois de todas as namoradas que Sana trouxe para casa, Tzuyu era a primeira que Yuju gostava tanto a ponto de incluí-la na família.
De repente ela foi tirada de seus pensamentos quando Tzuyu enfim saiu do banheiro, ela ainda estava tão plena, maravilhosa em sua naturalidade, tinha um sorriso bonitos nos lábios, mas ainda deixava um ar de mistério que chamou a atenção de Sana, assim como o fato de ela estar com as mãos para trás.
— Bom dia, meu amor. — Sana disse, esticando a mão para sua amada, querendo que ela voltasse para o calor de seus braços. — Tenho uns minutos para enchê-la de beijos, meu amor.
Tzuyu sorriu um pouco mais largo, porém ela se aproximou da cama, aumentando ainda mais a curiosidade de Sana.
— O que você acha de bebês, Sana? — Tzuyu perguntou, começando a balançar seu corpo um pouco, sua expressão era fofa.
Sana suspirou se sentando novamente na cama e recostando no travesseiro.
— Bebês são ótimos, Tzuyu. Quero ter pelo menos dois com você, mas se você quiser ter mais a gente pode ter, podemos formar um time de futebol, um de basquete e um de vôlei. Vamos dar muitos irmãos e irmãs para a Yuju. — Sana respondeu, seu tom leve e animado encheu o coração de Tzuyu de felicidade também.
Tzuyu não precisava de mais nada para seguir em frente, ela então enfim mostrou suas mãos para Sana. Ela estava segurando um teste de gravidez o qual havia dado positivo, ela tinha comprado no dia anterior com a ajuda de Jeongyeon, assim Sana não desconfiou de nada quando a buscou na empresa. Lentamente ela entregou o teste para Sana e sorriu largo esperando por sua reação.
— Não sei se vem um ou dois, mas pelo menos o primeiro já tem aqui dentro, Sannie. — Tzuyu deslizou as mãos pela barriga.
Sana ficou sem palavras por um momento, olhando para o teste de gravidez em suas mãos e depois para Tzuyu. Seus olhos se encheram de lágrimas de alegria e seu coração transbordou de emoção.
— Tzuyu, você está grávida? — Sana finalmente conseguiu articular, sua voz embargada pelo amor e pela surpresa.
Tzuyu assentiu com um sorriso brilhante, incapaz de conter sua própria felicidade. Ela se sentou na cama, apoiando-se no colchão, e Sana envolveu seus braços ao redor dela, puxando-a para um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wife - Dahmo
Fanfic"Onde enfiadas na pior situação possível, Momo e Dahyun acabam descobrindo muito mais do que esperavam. E cabe somente a elas decidirem como as coisas vão fluir na caminhada que foram postas para fazer juntas."