Notas: Opa trazendo mais um capitulo massa pra vcs xD Espero que gostem do capitulo, me digam o que acharam, espero que gostem do capitulo. Me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Me desculpem qualquer erro xD Estão gostando dessa vibe tranquila? Espero que sim, pq uma hora o Kirito vai agir de novo x.x Boa leitura gente <33
-----------------------📖-----------------------
Hirai Technology – 10h00min:
O clima estava calmo e tranquilo na empresa naquele momento. Victoria enfim relaxou na cadeira após uma longa reunião online com um dos distribuidores da filial japonesa. Tudo havia dado certo e ela não podia reclamar. Momo havia feito um trabalho incrível durante o tempo que Kirito a deixou cuidando da filial japonesa e tinha feito na principal de Seul. Victoria sabia que Momo era uma prodígio dos negócios assim como ela, havia puxado seu lado para conquistar o mundo e estava conseguindo.
Com um suspiro, ela alcançou sua caneca de café e tomou um longo gole, tinha dez minutos de relaxamento até seu próximo compromisso com o setor de criação. Iriam lançar um novo modelo de celular que prometia ser tudo, e ela queria saber como o projeto estava indo e se os prazos estavam sendo cumpridos. Porém, antes que pudesse tomar o segundo gole, a porta de sua sala foi aberta de forma nada educada e Kirito adentrou com um sorriso mais falso que nota de três reais. Logo atrás entrou Luna, que estava substituindo Tzuyu durante a licença maternidade.
— Senhora, eu tentei dizer a ele que não podia, mas ele simplesmente me ignorou. — Luna explicou rapidamente.
Victoria se levantou, assentindo.
— Tudo bem, Luna. Pode sair, qualquer coisa eu te chamo. Mas deixe a segurança sob aviso. — Disse ela, totalmente compreensiva com relação à situação.
Luna assentiu e rapidamente se retirou. Kirito então sorriu encarando a ex-mulher.
— Vejo que você ainda mantém seu respeito, mesmo depois de tantos anos você ainda exala a mesma confiança e aura de poder de antes. — Ele comentou, começando a caminhar pelo escritório.
Victoria bufou, ela realmente não estava a fim de falar com aquele escroto naquele momento, só queria terminar seus compromissos da manhã para encontrar com Krystal na hora do almoço e relaxar.
— Corte esse papo idiota, o que você está fazendo aqui? — Perguntou ela, sendo direta e reta.
— Vim apenas ver como você está cuidando do que em breve será meu novamente. Pois eu não desisti, Victoria, apenas estou me preparando melhor. Já que agora sei que você conta com a ajuda daquelas suas amigas e Momo não tem uma equipe tão ruim quanto pensei. — Disse ele, com um tom duro e ignorante.
Victoria cruzou os braços, mantendo a postura firme e o olhar frio.
— Você não vai conseguir tomar nada de mim, Kirito. Acha mesmo que sua presença aqui me intimida? Você é patético. — Ela disse, com desprezo evidente na voz.
Kirito deu uma risada seca, aproximando-se mais da mesa de Victoria.
— Ah, Victoria, sempre tão confiante. Mas veja bem, as coisas mudam. As suas amigas podem não estar por perto para te proteger sempre, e Momo, bem, ela ainda está se recuperando, não é mesmo? — Ele disse, com um sorriso ameaçador.
— Momo é mais forte do que você imagina, e não está sozinha. Eu também não estou sozinha, Kirito. Você sabe disso. — Victoria respondeu, mantendo a calma.
— Veremos, querida. Veremos. — Kirito disse, virando-se para sair. — Só queria deixar claro que estou observando. Aproveite seus momentos de paz enquanto pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wife - Dahmo
Fanfiction"Onde enfiadas na pior situação possível, Momo e Dahyun acabam descobrindo muito mais do que esperavam. E cabe somente a elas decidirem como as coisas vão fluir na caminhada que foram postas para fazer juntas."