Notas: Como eu prometi na segunda, aqui mais um capitulo fresquinho para vocês xD Espero que gostem, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Me desculpem os erros x.x Boa leitura gente <33
-----------------------📖-----------------------
Mansão da família Hirai – 05h00min:
O sol estava apenas começando a iluminar o céu quando Momo e Dahyun despertaram juntas, ainda envoltas nos lençóis macios da cama. As primeiras luzes da manhã lançavam uma tonalidade dourada no quarto, criando uma atmosfera serena e tranquila. Momo soltou um suspiro enquanto se espreguiçava, sentindo os braços de Dahyun ao redor dela. Ela virou-se para olhar nos olhos sonolentos de sua esposa, um sorriso suave brincando em seus lábios.
— Bom dia, minha preguiçosa favorita. — Momo disse com uma voz rouca e carinhosa.
Dahyun piscou algumas vezes antes de sorrir e puxar Momo para um abraço apertado, sentindo o calor de sua pele e o cheiro adocicado natural de sua pele.
— Bom dia, minha viajante. — Dahyun respondeu, beijando a testa de Momo com ternura.
Apesar do momento aconchegante, havia uma sensação de melancolia no ar. Momo sabia que precisava viajar a trabalho, mas o desejo de ficar ao lado de Dahyun era forte demais. Ela suspirou, olhando para fora da janela enquanto o sol se eleva lentamente, desejando que ele se transformasse em lua novamente e ela pudesse ainda aproveitar a companhia de sua amada.
— Queria eu não precisar ir... — Momo murmurou, sua voz carregada de tristeza.
Dahyun apertou Momo mais perto, sentindo o aperto no coração, ela já tinha sentido isso antes e não queria compartilhar com Momo, pois ela não quer preocupa-la, Dahyun sabe o quanto é importante a presença de Momo no evento.
— Eu sei, meu amor. Eu também queria que você pudesse ficar. Mas você vai arrasar na sua viagem, tenho certeza. — Dahyun disse com firmeza, passando apoio e confiança para Hirai.
Momo sorriu fracamente, agradecendo o apoio de Dahyun. Ela traçou suavemente os dedos pelos cabelos de Dahyun, sentindo-se grata por ter alguém tão compreensivo e amoroso ao seu lado.
— Vou sentir tanto a sua falta... — Momo disse em um sussurro manhoso.
Dahyun acariciou o rosto de Momo, olhando profundamente em seus olhos, dizendo silenciosamente o quanto a ama.
— E eu vou sentir a sua falta também. Mas vamos passar por isso juntas, pois juntas somos invencíveis, meu amor. — Dahyun disse, sussurrando como se fizesse juras de amor.
Enquanto o sol continuava a subir no céu, Momo e Dahyun se aconchegaram mais na cama, compartilhando beijos suaves e carinhos. Elas estavam preguiçosas, desejando que o tempo pudesse parar e que elas pudessem permanecer naquele momento para sempre. Mas, como todas as coisas, a partida de Momo estava se aproximando. Elas se abraçaram com um misto de carinho e tristeza, sabendo que a despedida era inevitável.
— Vou voltar o mais rápido possível, meu amor. — Momo disse, segurando as mãos de Dahyun.
Dahyun assentiu, segurando as lágrimas que ameaçavam cair. Ela não queria chorar, queria se manter firme até o último segundo, depois talvez ela se fechasse no quarto e chorasse um pouco, mas no momento era uma péssima ideia.
— Vou estar esperando por você, Momo. Volte logo. — Dahyun disse, sorrindo fracamente.
E assim, com um último beijo apaixonado, Momo se levantou da cama, começando a se preparar para a viagem que a aguardava. Enquanto ela se movia pelo quarto, Dahyun a observava, sabendo que mesmo a distância não poderia diminuir o amor que compartilhavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wife - Dahmo
Hayran Kurgu"Onde enfiadas na pior situação possível, Momo e Dahyun acabam descobrindo muito mais do que esperavam. E cabe somente a elas decidirem como as coisas vão fluir na caminhada que foram postas para fazer juntas."