Capítulo 22

125 6 0
                                    


Notas: Trazendo mais um capitulo bem legal pra vcs xD Espero que gostem de coração, me digam o que acharam e o que acharam que vai acontecer xD Kirito ta na espreita em... Boa leitura gente xD

-----------------------📖-----------------------

Mansão da família Hirai – 06h00min:

Os primeiros raios de sol começaram a iluminar o ambiente da sala de estar, o cheiro da noite anterior, assim como a bagunça permaneciam ali, dando um toque diferente a casa naquela manhã de verão. Testemunhas silenciosas de tudo que havia acontecido entre os corpos apaixonados, ainda envoltos por mantas quentes e todo aconchego que o calor de seu amor proporcionava naquele instante. Momo, movida por seu relógio biológico, logo despertou de seu sono leviano e caloroso, enquanto a luz do sol começava a iluminar suavemente sua face ainda meio envolta pelo sono. Ela se espreguiçou preguiçosamente e olhou para Dahyun, que ainda dormia serenamente ao seu lado.

Com um sorriso travesso nos lábios, Momo decidiu acordar sua esposa de forma divertida. Ela se inclinou sobre Dahyun, roçando os lábios em seu ouvido.

— Ei, dorminhoca. Acho que alguém aqui esqueceu de terminar o assunto importante que ia me contar ontem à noite. Alguma coisa sobre a Mina e a Chaeyoung, lembra? — Momo sussurrou com certa malícia.

Dahyun bocejou, espreguiçando preguiçosamente, enquanto Momo observava com admiração o rosto sereno da esposa. Dahyun piscou os olhos algumas vezes, espreguiçando novamente antes de responder com uma voz sonolenta.

— Ah, é verdade... Eu estava tão distraída com outros assuntos que acabei esquecendo. Mas você sabe, às vezes é difícil manter o foco quando você está por perto, com esse sorriso sedutor e esse toque mágico. — Dahyun respondeu com uma voz sonolenta, enquanto abria os olhos e fitava Momo com um olhar travesso.

Momo riu, divertindo-se com a resposta de Dahyun. Ela se acomodou melhor, colando seus corpos e deslizando a mão suavemente pela pele de sua esposa. Respirando fundo e sentindo seu doce perfume, um aroma único que somente havia sentido em Dahyun, tudo em sua esposa é tão incrível e especial.

— Bem, acho que podemos adiar a conversa por mais um tempinho. Talvez a gente possa começar o dia explorando outros tipos de receita. O que você acha? — Momo sugeriu, com um brilho provocante nos olhos.

Dahyun arqueou uma sobrancelha, fingindo surpresa.

— Outras receitas? E que tipo de receita você está insinuando, minha querida esposa?

Momo sorriu maliciosamente, aproximando-se dos lábios de Dahyun.

— Ah, acho que você sabe muito bem a que me refiro, minha adorável esposa. Vamos deixar essa conversa para depois, porque agora eu quero te beijar e te amar mais um pouco, só assim meu dia começa. — Momo sussurrou, seus lábios roçando delicadamente nos de Dahyun, seu corpo se ajustando ao dela à medida que Dahyun se move também, o sofá parece tão pequeno para o tamanho do sentimento que as envolve.

As duas trocaram um olhar cheio de desejo, e sem dizer mais palavras, Momo selou os lábios de sua garota, provando seu sabor mais uma vez, deixando que o desejo que percorria seu corpo a guiasse por entre os caminhos dela. Dahyun passou os braços por seu pescoço, deslizando suas unhas pela nuca, puxando os fios negros de seu cabelo à medida que seu próprio desejo também crescia, alimentado pela chama do prazer de ter sua esposa tomando-a com tanta dedicação.

[...]

Como todas as manhãs, Nayeon acordou cedo, se deslocou até a padaria onde comprou pão e tudo que havia em falta para um belo café da manhã, ela conhece Momo muito bem e sabe do que ela gosta, agora também já conhece alguns dos gostos de Dahyun, então preparar um delicioso café do agrado das duas tornou-se algo muito mais simples. Ela passou pela garagem onde encontrou Chaeyoung terminando de passar um pano pelo carro, estava limpo, mas ela sempre o lustrava para que Momo pudesse se ver na lataria quando olhasse. A governanta sorriu para ela e caminhou até a porta da cozinha, onde destrancou e entrou certa de que encontraria um pequeno caos.

Wife - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora