Capítulo 57

52 3 2
                                    


Notas: Opa e ai meus queridos xD Como vocês estão? Eu estou destruído x.x preciso de uma folguinha urgente do trabalho x.x felizmente amanhã estarei em casa descansando xD Mas enfim, espero que gostem do capitulo, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer nessa pequena reta final xD E alguém ai quer segunda temporada? Pq eu estou ajeitando tudo já para que ela venha xD Me desculpem os erros x.x Boa leitura gente <33 Amo vocês xD <33

-----------------------📖-----------------------

Hospital Central – 23h10min:

A tensão no hospital era palpável, cada segundo se estendendo como uma eternidade. Nayeon, Jeongyeon e Victoria estavam em uma corrida desesperada para encontrar um doador de sangue compatível para Momo. As tentativas iniciais de encontrar alguém rapidamente não tinham dado resultado, e a preocupação estava aumentando. Nayeon estava ao telefone, ligando para contatos da família e conhecidos, enquanto Jeongyeon percorria os registros de doadores do hospital, buscando qualquer pista que pudesse ajudar. Victoria estava ao lado, tentando se manter calma, mas o medo era evidente em seus olhos.

Chaeyoung estava na recepção, lidando com a papelada do hospital, ela acabou não indo até Mina, apenas ligou dizendo que estava uma loucura, mas logo estaria em casa com ela e sua filha. Entre uma assinatura e outra, ela se comunicava com Yoona via rádio, buscando notícias sobre Yuju, Eunha e Somi.

— Yoona, como estão as coisas por aí? — Chaeyoung perguntou, mantendo a voz baixa para não atrapalhar o ambiente caótico do hospital.

— Tudo calmo por aqui. Yuju e Eunha estão seguras, Somi também. As meninas estão assustadas, mas a segurança está reforçada. Falei com Krystal, ela e Jihyo já estão com o corno na delegacia, ele já era Chae. — Yoona respondeu pelo rádio.

Chaeyoung suspirou, sentindo um pequeno alívio, mas sabendo que ainda havia muito a ser feito.

— Ótimo. Continue de olho nelas. Qualquer coisa, me avise imediatamente. — Chaeyoung instruiu antes de desligar a comunicação.

Enquanto isso, a equipe médica estava totalmente focada em Momo, Dahyun e a pequena Yeji. Eles trabalhavam com precisão, estabilizando Dahyun e a recém-nascida, enquanto removiam a bala de Momo. O processo era delicado e arriscado, mas os médicos estavam fazendo tudo ao seu alcance para salvar Momo e garantir que a nova família tivesse uma chance de sobreviver a essa provação.

Nayeon, após uma longa série de chamadas infrutíferas, se aproximou de Victoria, que estava quieta, olhando para o nada, tentando manter a compostura.

— Victoria, eu estava pensando... — Nayeon começou hesitando um pouco. — Kirito. Ele é o pai da Momo. Talvez possamos... tirar o sangue dele com uma autorização judicial. Seria rápido, e ele é o parente mais próximo que temos agora, o seu sangue não pode, por que não é totalmente compatível e ninguém mais da família tem como doar, ninguém é O- Victoria.

Victoria ficou tensa ao ouvir o nome de Kirito, uma sombra de preocupação passando por seu rosto. Ela puxou Nayeon para um canto mais isolado, olhando em volta para se certificar de que ninguém as ouviria.

— Nayeon, há algo que você precisa saber. — Victoria começou, sua voz baixa e hesitante. — Eu... eu nunca tive certeza absoluta de que Kirito fosse realmente o pai da Momo e agora tenho mais dúvida ainda, já que Momo é O-, porque Kirito é A+ e eu sou AB+.

Nayeon franziu o cenho, surpresa pela confissão.

— Como assim? — Nayeon perguntou, sua voz carregada de confusão.

Wife - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora