Capítulo 52

80 8 19
                                    


Notas: E ai meus queridos, como vocês estão? Espero que bem xD Eu to morrendo de cansaço, o trabalho tem me consumido fortemente, mas eu estou sobrevivendo como posso, é foda. Ontem nem almocei acreditam? Tinha tanta gente no mercado que meu horário de almoço foi pra me*da x.x Maas enfim, trazendo mais um capitulo massa pra vcs, espero que gostem desse cap, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer <33 Quem odeia o Kirito? Enfim, me desculpem os erros x.x Eu amo vocês demais e boa leitura <33

-----------------------📖-----------------------

Dia seguinte.

Mansão da família Hirai. – 07h00min:

O sol já brilhava suavemente do lado de fora, enquanto uma leve brisa soprava as folhas das árvores e das demais plantas do jardim. Pequenos resmungos preencheram o quarto de Mina e Chaeyoung, despertando o casal que já havia se acostumado a levantar cedo, mesmo quando não tinham que trabalhar, já que Changmi sempre acorda bem cedo e algumas vezes durante a noite, sempre com fome ou precisando trocar a fralda. Chaeyoung despertou primeiro, por ter sido a primeira a conseguir dormir depois da última acordada da pequena na madrugada.

Esfregando os olhos, ela se levantou da cama, indo até o berço que tinha sido arrumado ali para a pequena. Ela pegou Changmi no colo e observou a filha com atenção, checando se a fralda estava suja, mas felizmente estava limpa. Então, obviamente, era fome, e isso envolvia Mina, que ainda estava amamentando Changmi com leite do peito e não pretendia parar pelo menos até a bebê completar um ano e meio.

— Meu amor, olha quem despertou cheia de fome. — Chaeyoung comentou, voltando para a cama com a filha nos braços e se ajeitando ao lado de Mina. — Nossa pequena precisa de você.

Mina abriu os olhos lentamente, um sorriso suave iluminando seu rosto ao ver Chaeyoung e Changmi ao seu lado.

— Bom dia, meu amor. — Mina disse, esticando os braços e pegando Changmi no colo. — Vamos matar essa fome da nossa pequena então.

Chaeyoung sorriu, observando enquanto Mina posicionava Changmi para amamentar. O momento era adorável, uma cena de puro amor e carinho.

— Você conseguiu descansar bem? — Chaeyoung perguntou, acariciando o cabelo de Mina enquanto observava a filha mamar.

— Até que consegui um pouco. — Mina respondeu, sorrindo. — Mas mesmo com Changmi dormindo, ouvi muitos gemidos vindos dos outros quartos.

Chaeyoung riu, balançando a cabeça.

— Parece que a noite foi agitada para todos. — Ela disse, dando um beijo suave na testa de Mina. — Vou descer e pegar um café forte para nós duas, aposto que a Nay já acordou e está com tudo pronto.

Mina assentiu, concentrada em Changmi.

— Obrigada, meu amor. Vou precisar disso. — Disse, ainda olhando para a filha com carinho.

Chaeyoung se levantou da cama, vestindo um roupão antes de sair do quarto. Ela desceu as escadas e foi em direção à cozinha, onde encontrou Nayeon já preparando o café. Metade da mesa estava posta já, Jeongyeon não estava ali, havia provavelmente ido até a padaria para ajudar Nayeon nessa tarefa e poupar tempo.

— Bom dia, Nayeon. — Chaeyoung disse, entrando na cozinha com um sorriso. — Quanto tempo que não levanto tão em paz, parece um daqueles dias de quando Momo tinha recém se casado.

— Bom dia, Chae. Eu concordo com você viu, também senti essa nostalgia quando me levantei, parece aqueles dias bons. — Nayeon respondeu, sorrindo de volta. — Pela sua cara, vai querer café forte hoje?

Wife - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora