Capítulo 55

77 6 4
                                    


Notas: E ai meus queridos, eu confesso que nem ia postar cap hoje, mas enfim, eu amo essa fic, ela é meu xodó e eu quero ver ela concluída, por mais que vocês pareçam tão interessados x.x nem sei se estão curtindo. Mas enfim, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Me desculpem qualquer erro x.x Amo vocês <33 Boa leitura gente <33

-----------------------📖-----------------------

Hospital central de Seul. – 18h30min:

Após alguns minutos, Sana entrou silenciosamente no quarto onde Tzuyu estava deitada, ainda adormecida após a cesárea de emergência. O quarto estava imerso em um silêncio pesado, interrompido apenas pelo som suave dos monitores que acompanhavam os sinais vitais de Tzuyu e da pequena bebê que sobrevivera. Sana se aproximou da cama, o coração apertado pela dor e pelo cansaço. Ela acariciou suavemente o rosto de Tzuyu, que ainda não havia despertado. A visão de sua futura esposa tão frágil e vulnerável fez as lágrimas encherem seus olhos.

Ela sabia que precisava ser forte, mas a realidade do que havia acontecido pesava sobre seus ombros como uma montanha. Respirando fundo, Sana deu um último olhar carinhoso para Tzuyu antes de sair do quarto novamente, sentindo a necessidade de falar com alguém. No corredor, ela pegou o celular e discou o número de Momo, sua mão tremendo levemente.

Momo atendeu rapidamente, a tensão em sua voz evidente.

— Sana, como está Tzuyu? E as bebês? — Momo perguntou, sua voz cheia de preocupação. — Eu vi sua mensagem, mas eu estava tão na correria com a procura por Dahyun, a Jihyo ainda não chegou, minha cabeça está uma doideira.

Sana respirou fundo, tentando manter a compostura, mas a dor estava transbordando.

— Momo... — Ela começou, sua voz trêmula. — Conseguiram salvar uma das bebês, mas a outra... ela não resistiu. Eu... eu não sei como vou contar isso para a Tzuyu. Ela ainda está adormecida, e quando acordar... Como eu vou dizer a ela que perdemos uma das nossas filhas?

A voz de Sana quebrou-se em um soluço, e ela começou a chorar, a dor finalmente transbordando. Do outro lado da linha, Momo sentiu seu coração partir pelo sofrimento de Sana.

— Oh, Sana... Eu sinto muito. — Momo disse suavemente, sua própria voz embargada. — Eu sei que nada do que eu diga pode aliviar essa dor, mas estou aqui com você. Quando Tzuyu acordar, você vai encontrar a força dentro de você para contar a ela, porque vocês duas precisam uma da outra agora mais do que nunca.

Sana assentiu, embora Momo não pudesse ver, tentando se recompor. Mas o peso dos últimos eventos estava demais para ela.

— Momo... Eu estou desolada. Eu nunca pensei que fosse sentir uma dor tão grande, e a perseguição no caminho para o hospital... Eu pensei que fossemos morrer. Foi horrível. — Sana disse, sua voz carregada de angústia. — Eu estou com tanto medo, Momo. Medo pelo que Kirito ainda pode fazer. Yuju está sozinha em casa, e eu... eu não posso voltar agora. Você pode mandar alguém da segurança buscar ela? Por favor, eu preciso saber que minha filha está segura.

— Claro, Sana. — Momo respondeu rapidamente. — Vou enviar alguém da equipe imediatamente. Não se preocupe, Yuju vai estar segura. Você precisa focar em Tzuyu agora. Eu também vou enviar reforços para a segurança da mansão, para garantir que ninguém se aproxime.

— Obrigada, Momo. — Disse Sana, tentando conter as lágrimas. — Eu não sei o que faria sem você. Estou com tanto medo de perder mais alguém... Eu só quero que isso acabe.

— Vamos passar por isso juntas, Sana. — Momo garantiu, sua voz firme. — Kirito não vai vencer. Vamos proteger nossas famílias, custe o que custar. Eu vou cuidar de tudo aqui, você só precisa se concentrar na Tzuyu e na nossa pequena que sobreviveu.

Wife - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora