Notas: Opa trazendo mais um capitulo pra vocês xD Espero que gostem do capitulo xD Aproveitem bem, por que de pouco em pouco as coisas vão ficar agitadas novamente, foquem em todos os detalhes xD Me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Me desculpem os erros e boa leitura gente <33 Amo vocês <33
-----------------------📖-----------------------
Mansão Hirai – 14h00min:
A tarde na mansão Hirai estava tranquila, mas Nayeon e Jeongyeon estavam ocupadas cuidando das tarefas da casa e monitorando a segurança. As grandes janelas deixavam entrar a luz do sol, iluminando a casa e criando uma atmosfera aconchegante e segura. Nayeon estava na cozinha, preparando um lanche, enquanto Jeongyeon checava as câmeras de segurança e fazia algumas anotações no laptop. A pedido da própria Victoria, Jeongyeon tinha recebido o convite para sair da empresa e começar a trabalhar na mansão, claro que ela ainda não era uma profissional, mas Victoria cuidaria de tudo para que ela se aperfeiçoasse e pudesse ter domínio tudo para uma proteção completa.
— Eu sempre gostei de trabalhar na empresa, mas isso aqui é muito mais emocionante. — Comentou Jeongyeon, olhando para Nayeon com um sorriso. — Trabalhar diretamente para a família, protegendo todos, incluindo você, é algo que me faz sentir mais viva.
Nayeon sorriu, satisfeita com a dedicação de Jeongyeon.
— Eu também sinto isso, Jeong. Desde que me entendo por gente convivo aqui e aprendi a proteger de tudo, não me vejo fazendo outra coisa a não ser a segurança da família. — Disse ela, colocando uma bandeja com frutas e biscoitos na mesa. — E agora saber que você está aqui, me ajudando a cuidar de tudo, me dá uma sensação de segurança e conforto.
Jeongyeon se aproximou de Nayeon, pegando uma maçã da bandeja e mordendo um pedaço.
— E eu amo essa parte de estar mais próxima de você. — Disse Jeongyeon, com um brilho nos olhos. — Estar aqui, juntas, é maravilhoso.
Nayeon riu suavemente, tocando o braço de Jeongyeon com carinho.
— Você está tão doce hoje. O que aconteceu com aquela Jeongyeon durona? Sabe aquela que eu vi no hospital defendendo todo mundo. — Brincou Nayeon, passando a mão pelo peito de Jeongyeon e fazendo desenhos bobos em sua camisa.
— Ela ainda está aqui, pronta para proteger todas. — Respondeu Jeongyeon, inclinando-se para beijar Nayeon. — Mas também é bom deixar a guarda baixa de vez em quando e pensar em coisas mais doces.
Nayeon assentiu, seus olhos suavizando com amor.
— Eu gosto disso. — Disse Nayeon. — Falar de coisas doces me lembra... E sobre o casamento, Jeong? Você já pensou em como será? Porque temos que aproveitar esse tempo calmo para nos organizarmos.
Jeongyeon sorriu, seus olhos brilhando de expectativa.
— Claro que sim. Eu quero algo simples, mas lindo. Com todos os nossos amigos e familiares que queiram compartilhar esse momento conosco né. — Disse Jeongyeon, pegando a mão de Nayeon. — E depois, quem sabe, poderemos ter alguns bichinhos. Eu sempre quis um cachorro, gatinhos.
Nayeon riu, imaginando a cena, Jeongyeon e ela morando em uma casa linda e os bichinhos correndo pelo jardim, porém tinha uma coisa ainda que poderia ser incluída.
— Eu adoraria isso. — Disse Nayeon, passando os braços ao redor do pescoço de Jeong. — E, talvez, um dia, poderemos pensar em ter filhos. Adotar, quem sabe?
Jeongyeon assentiu, seus olhos cheios de esperança e amor.
— Sim, adotar seria maravilhoso. Dar uma casa, uma família e muito amor para uma criança que precisa. — Disse Jeongyeon, apertando a cintura de Nayeon. — Mas, antes de tudo, preciso terminar meu treinamento para ser uma segurança oficial. Quero estar totalmente preparada para proteger vocês e toda família, quero ser incrível como você é, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wife - Dahmo
Fanfiction"Onde enfiadas na pior situação possível, Momo e Dahyun acabam descobrindo muito mais do que esperavam. E cabe somente a elas decidirem como as coisas vão fluir na caminhada que foram postas para fazer juntas."