Notas: E ai meu povo querido e amado, trazendo mais um capitulo para vocês xD As coisas estão complicadas em... Espero que gostem do capitulo, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Me desculpem os erros e boa leitura gente <3
-----------------------📖-----------------------
Mansão da família Hirai – 17h00min:
Dahyun estava à beira de um ataque de pânico enquanto tentava assimilar a notícia do avião desaparecido, o estado de Momo ainda desconhecido. Ela estava em casa, sentada no sofá, o rosto pálido e os olhos marejados de lágrimas, ela não conseguia parar de chorar, pois seu coração parecia ter sido acertado em cheio por uma estaca. A sensação de impotência diante da incerteza era avassaladora, e ela não estava lidando bem com a possibilidade de perder Momo. Nayeon, que estava ao lado dela, tentou acalmá-la. Ela sabia que Dahyun estava sob suspeita de gravidez e não podia se dar ao luxo de um colapso nervoso naquele momento.
Nayeon não foi contratada somente para fins bobos na casa, ela tem que proteger Dahyun e garantir seu bem-estar na ausência de Momo, independente da situação em que estejam, ela tem que dar o seu melhor.
— Dahyun, respire fundo. Vai ficar tudo bem. Estamos fazendo o possível para encontrá-las. — A Im estava tentando acalmar o coração dela.
Dahyun fungou e passou a mão pela testa, visivelmente perturbada, ela até mesmo se sentia quente, como se estivesse febril, seu estômago revirava e ela queria gritar e chorar, perder Momo naquele momento seria como tirar sua alma.
— Eu não posso perdê-la, Nayeon. Eu não posso... Nós estamos nos dando bem, nós realmente estamos entrando em uma fase de recém-casadas, eu consigo sentir os sentimentos dela, diferente do começo.
Nayeon respirou fundo e tomou a liberdade de abraçá-la com cuidado, tentando trazer um pouco de conforto.
— Vai ficar tudo bem, Dahyun. Momo é forte, e nós vamos trazê-la de volta. Mas você precisa cuidar de si mesma também, ou o fruto desse sentimento que está sentindo não vai vingar ou terá problemas por todo o nervoso que está passando.
Dahyun fungou algumas vezes e balançou a cabeça, tentando se acalmar. A ideia de estar grávida tornava tudo ainda mais angustiante, mas ela sabia que precisava ser forte. Momo e ela tinham um futuro pela frente, e Dahyun faria o que fosse necessário para garantir que isso acontecesse. Enquanto Nayeon continuava a confortar Dahyun, Chaeyoung estava voltando para a sede da equipe para ajudar com as buscas. A incerteza pairava sobre todos eles, mas a determinação de encontrar Sana e Momo permanecia inabalável.
[...]
Em algum lugar na rota do avião – Fim de tarde.
Após checar os pilotos e apanhar algumas frutas que estavam fáceis de pegar, Sana retornou à beira da praia, onde Momo ainda está deitada em sua maca improvisada, respirando com dificuldade. A preocupação toma conta de Sana, mas ela se mantém firme, determinada a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar sua prima e conseguir um meio de serem encontradas, Sana não quer pensar em nada ruim, só quer pensar em voltar para sua amada, acompanhar a gravidez de Tzuyu, o desenvolvimento de sua filha Yuju. Claro que ela também quer levar Momo de volta, garantir que ela seja feliz com Dahyun, que elas possam vir a ter uma vida normal como qualquer casal.
Com cuidado, Sana se ajoelhou ao lado de Momo e começou a examinar seus ferimentos. Os cortes são profundos e estão sujos de areia, o que indica a necessidade de limpeza urgente. Sana olhou em volta, buscando algo para usar como desinfetante. Ela logo encontrou uma garrafa de água parcialmente danificada nos destroços do avião. Mesmo sabendo que cada gota de água é valiosa, Sana decidiu usar um pouco para limpar os ferimentos de Momo. Ela derrama a água gentilmente sobre os cortes, removendo a sujeira com um pedaço de tecido rasgado que encontrou anteriormente, Momo grunhe um pouco e treme, claramente se sentindo desconfortável, Sana imagina a dor, pois ela mesma está com dores também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wife - Dahmo
Fanfiction"Onde enfiadas na pior situação possível, Momo e Dahyun acabam descobrindo muito mais do que esperavam. E cabe somente a elas decidirem como as coisas vão fluir na caminhada que foram postas para fazer juntas."