Capítulo 32

85 3 5
                                    


Notas: Opa opa que as coisas ficaram complicadas agora em... Kirito é um cara que mexe as coisas por debaixo dos panos, ninguém suspeitou que o evento queria a presença das duas? Sendo que uma só bastava para representar as duas empresas? Já que elas ficam no mesmo local, a equipe garoteou muito nessa em gente... Mas enfim, espero que gostem do capitulo, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Me desculpem os erros e boa leitura gente <33

-----------------------📖-----------------------

Mansão da família Hirai – 14h00min:

Dahyun não pensou que a conversa com Mina seria tão esclarecedora, ela até mesmo conseguiu almoçar bem e deixou de lado o pensando sobre Momo durante todo o momento que esteve com sua amiga. Porém agora ela estava sozinha no jardim com sua câmera, ela está bem-disposta e claro decidiu tirar fotos do espaço e algumas da rua. No entanto, a sensação inquietante em seu coração agora está maior do que nunca, uma sensação diferente das que ela sentiu anteriormente com relação a saudade de Momo. Dessa vez é como se ela estivesse sendo apunhalada com uma frequência maçante, seu coração doía e ela queria chorar, o que tornava impossível olhar pela lente da câmera.

Nayeon observava de longe junto com Jihyo, as duas estavam tendo um momento calmo e tranquilo enquanto aproveitavam para checar Dahyun. Jihyo é uma pessoa bem observadora, Nayeon também, porém ela não sabe o que Dahyun está sentindo naquele momento, ela somente pensa que são sintomas da possível gravidez que ainda não se confirmou ou algo emocional, já que a Kim nunca foi de ficar sozinha. Quando o pai viajava alguém sempre ficava com ela e agora Momo estava ausente e isso provavelmente havia aberto um buraco em seu peito.

— Você não acha que ela está precisando de alguma coisa? — Jihyo enfim quebrou o silêncio, demonstrando sua preocupação com relação a Kim.

Nayeon arqueou a sobrancelha e olhando para Dahyun, ela não parecia precisar de nada em sua visão.

— Acho que não. Ela somente está com o vazio da saudade incomodando, isso é normal, já que ela nunca ficava sozinha quando o pai viajava, agora com a Momo ela pensou que seria o mesmo, mas nem tudo pode ser como queremos Jihyo.

Jihyo assentiu com um resmungo e colocou as mãos no bolso da calça, apanhando seu celular e vendo que havia uma mensagem de Kirito.

— Eu preciso ir, aquele escroto está pedindo para que eu o encontre no escritório dele. Fique de olho nela, e diga a Chaeyoung que se possível eu tento conseguir uma planta da casa para montarmos estratégias.

— Certo Jihyo, boa sorte e muita paciência. — Nayeon sorriu enquanto Jihyo já se afastava em direção à saída da casa.

A Im continuou a observar Dahyun, tentando entendê-la para desvendá-la sem que precisasse ir até ela e perguntar o que estava acontecendo. Dahyun por outro lado nem tinha notado o olhar da governanta, ela simplesmente estava em seu próprio mundo. Ela largou a câmera em cima da mesinha que havia debaixo de um guarda sol e se sentou em uma das cadeiras, se apoiando ali e deixando as lágrimas rolarem por seus olhos. Dahyun estava agoniada e ela não conseguia conter essa dor, ela só queria saber como Momo estava, ouvir a voz dela, abraçá-la fortemente e enchê-la de beijos, Dahyun só queria um sinal dela, mas infelizmente ela sabe que é impossível se comunicar com ela no momento por ela estar no avião.

— Talvez eu devesse me entreter com algo que não envolva ficar em casa. — Dahyun limpou as lágrimas com um lenço que tinha em seu bolso e se levantou dali. — Vou começar a ver as coisas do meu estúdio de fotografia, assim amanhã quando a Momo chegar terei muitas coisas para mostrar a ela.

Wife - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora